Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, Cristiano é um dos melhores jogadores da história. Impossível comparar ele com o Luan. Aliás, se for pra fazer uma comparação, o Ronaldo jogou 20% do que sabe, não foi bem, mas fez o gol porque a barreira abriu. Paciência.

Discordo velho, o Cristiano neste jogo por exemplo estava nas fraldas, nem jogar Champions jogava, ele era só mais um moleque que surgiu das canteras do Sporting, não era O Cristiano Ronaldo. O Luan já vinha sendo destaque do time, já era assediado, já vinha jogando, já vinha se destacando pelos jogos, já havia sido campeão da Libertadores e o pior com a saída do Artur, a responsabilidade era dele sim ou era do Everton? do Barrios? Mano, se o Artur saiu, o Luan ia assumir a bucha, era óbvio. Ainda pra variar tinha a mística 7 do Renato. Ae fodeu, ae ele teria que ao menos ter tentado alguma coisa. Se me recordo, o Fernandão correu demais naquela final, deu até chapéu. 

Mas o Luan não tentou porra nenhuma, tentou no final, mas durante o jogo não vi merda nenhuma. Primeiro tempo atuou no meio, no segundo tempo atuou pela ponta direita. Em  ambos os lugares não rendeu. O Grêmio até jogou bem., as estatísticas mostram isso, mas faltou brio. Até o Santos naquela goleada ante o Barcelona conseguiu chutar mais vezes ao gol. Assim não dá Silveira :/ 

E quem fala que era o Real Madrid e esquecem dos times do passado. Porra, o Barcelona de 2006 era um super esquadrão. E o que deu na final, não estou falando da disparidade técnica das equipes, mas a vontade de vencer faltou no Grêmio, esqueceram do passado, faltou vontade de vencer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Zé. disse:

Time do Grêmio jogou pior que o Al Jazira, não entrou em campo. Romarinho deitou e teve personalidade, o Grêmio não jogou bosta nenhuma.

Não perdeu por uma falta cagada, perdeu pq n entrou em campo mesmo. Se o Grêmio jogasse 100 jogos como jogou hoje ganharia 1 e perderia 99.

Vamos lembrar que o real trocou 3 jogadores, e os que entraram foram o Carvajal, ramos e kross, três selecionáveis de potências e os dois últimos entram em qualquer conversa sobre melhores do mundo na sua posição. 

O grêmio não jogou nada e perdeu de 1x0, podia ter jogado tudo e ser goleado como a Juventus foi diante do Barcelona e do próprio real em finais.

Amigos, era brutal a diferença,  cabeça erguida vice campeões mundiais e tri campeões da América. 

Obs.: que coragem do vice do América, que coragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Romarinho é diferente do Luan, são características completamente diferente. Além disso, ele não enfrentou o mesmo Real Madrid. O Real Madrid do Luan tinha o time titular e focado em ganhar, já o Real Madrid do Romarinho tinha o time misto e notavelmente não tava pilhado.

Uma pergunta: o Fernandinho foi decisivo na semifinal da Libertadores? Foi o melhor jogador no campeonato? Decidiu a Copa do Brasil do ano passado?

Sim, é difícil comparar jogadores de características diferentes, mas eu não quis dizer nesse sentido. Romarinho é tido como um dos melhores do seu time, talvez o melhor, e é a mesma coisa com o Luan. Não estou dizendo que o Romarinho é melhor, pois acho que todos concordam que o Luan é muito melhor tecnicamente, e por si só isso já é motivo para que todos esperemos que ele jogue mais que a maioria dos companheiros, e por ser um jogador de Seleção e tido como craque, mais ainda.

Romarinho em 2 dos 3 jogos que disputou no Mundial, foi o melhor do Al Jazira. Luan nos 2 que jogou, não se destacou. 

Ele é irregular demais, come a bola em um jogo e no outro some. Ele foi colocado em um patamar que não merece. Como um cara desses vai pra Europa? Infelizmente, ele tem talento, mas não é um jogador confiável. Tenho a mesma opinião que o Silveira, hoje ele não é mais o craque do time, o Arthur já é mais jogador.

Grêmio hoje pegou o Real titular e só tomou 1 gol numa cobrança de falta cagada, isso foi um resultado MUITO bom. Concordo que não dá pra criticar um jogador por não ir bem contra o Real Madrid, mas um jogador da qualidade do Luan não pode ir tão mal quanto foi hoje. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ele é irregular demais, come a bola em um jogo e no outro some. Ele foi colocado em um patamar que não merece. Como um cara desses vai pra Europa?

Leste Europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que o Al Jazira tirou um pouco do "fator surpresa" que o Real tinha(pq fez iso Romarino?!). Mas era claro também que eles iam entrar mais pilhados na final.

Vão me desculpar, mas achei o Grêmio beeeem medroso. Tudo bem, a diferença é brutal, mas parece que os caras entraram para "não perder de goleada" e não para tentar ganhar. Sei lá, perder de 1x0 ou de 4x0 não muda o fato de que ainda assim é uma derrota.

Também esperava mais do Luan. Ele mesmo deu uma entrevista falando que foi bem inferior ao que poderia render. 

Mas realmente era muito difícil. Marcelo, Modric, Isco, Casemiro, Cristiano. A diferença é brutal. Ter que enfrentá-los com Edilson, Cortez, Barrios... Complicado. O que salvou o Grêmio de maia gols foi esta dupla monstruosa da zaga, que foi gigante, diferente das peças da frente, que não corresponderam a altura (também não dá para esperar muita coisa do Fernandinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho era que o Jael metesse um gol no Real... infelizmente não deu. Mais o Grêmio vendeu caro a derrota, foi bem defensivamente mais ofensivamente foi um lixo, nulidade total.

25299557-2042432222639607-49233753116640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando joga o melhor time da América contra um time que não é o melhor da Europa, dá jogo, há possibilidades.

Nesse ano aconteceu o contrário: jogou um time que não é o melhor da América (não minha opinião seria o River Plate), contra o melhor time da Europa. Aí nem ameaçam.

E na boa, o Kashima no ano passado fez um papel melhor que o Grêmio nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defensivamente o time não foi ruim, mas a saída de bola foi uma coisa horrorosa, o Grêmio não teve UMA chance com a bola rolando, vergonhoso. Com o Arthur em campo talvez a história fosse outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Romarinho em 2 dos 3 jogos que disputou no Mundial, foi o melhor do Al Jazira. Luan nos 2 que jogou, não se destacou. 

Ele é irregular demais, come a bola em um jogo e no outro some. Ele foi colocado em um patamar que não merece. Como um cara desses vai pra Europa? Infelizmente, ele tem talento, mas não é um jogador confiável. Tenho a mesma opinião que o Silveira, hoje ele não é mais o craque do time, o Arthur já é mais jogador.

Grêmio hoje pegou o Real titular e só tomou 1 gol numa cobrança de falta cagada, isso foi um resultado MUITO bom. Concordo que não dá pra criticar um jogador por não ir bem contra o Real Madrid, mas um jogador da qualidade do Luan não pode ir tão mal quanto foi hoje.

O Romarinho jogou bem contra o Urawa Reds e o Real Madrid desfalcado e dando uma bela margem pra contra-ataque. Neste caso, a diferença de características faz a diferença. Se o Luan gosta de espaço pra jogar no meio, dificilmente ele vai conseguir alguma coisa contra o Real. Já o Romarinho, tinha um Real completamente exposto aos contragolpes.

Mas eu concordo com você e o Silveira quanto ao melhor jogador do Grêmio, que é o Arthur.

3 horas atrás, MICHEL O disse:

Nesse ano aconteceu o contrário: jogou um time que não é o melhor da América (não minha opinião seria o River Plate), contra o melhor time da Europa. Aí nem ameaçam.

Se for pegar o melhor time da Europa no momento, como você opinou com o River, seria o City. Nem quero ver o que o City poderia fazer com qualquer time da América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Salvador. disse:

Melhor jogador do Grêmio, na minha opinião, é o Geromel. Depois pode-se discutir entre Artur, Grohe e Luan.

Concordo, mas o Arthur não fica muito atrás, idem para o Kanneman.

Só que obviamente o Arthur é o que mais tem potencial. Só que eu sinceramente acho que ele vai flopar se for logo agora pra Europa, podia ficar pelo menos mais uma temporada no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SamuelFerreguetti disse:

Vamos lembrar que o real trocou 3 jogadores, e os que entraram foram o Carvajal, ramos e kross, três selecionáveis de potências e os dois últimos entram em qualquer conversa sobre melhores do mundo na sua posição. 

O grêmio não jogou nada e perdeu de 1x0, podia ter jogado tudo e ser goleado como a Juventus foi diante do Barcelona e do próprio real em finais.

Amigos, era brutal a diferença,  cabeça erguida vice campeões mundiais e tri campeões da América. 

Obs.: que coragem do vice do América, que coragem

Coragem onde? É foda nego tentando engrandecer as coisas hahaha. Grêmio entrou com o rabo entre as pernas, fora o Geromel e o Kanneman. Nego tava com tanto cagaço que errava passe de dois metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zé. disse:

Coragem onde? É foda nego tentando engrandecer as coisas hahaha. Grêmio entrou com o rabo entre as pernas, fora o Geromel e o Kanneman. Nego tava com tanto cagaço que errava passe de dois metros.

Ele não tava falando do Grêmio, e sim do vice do América(-MG), não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Ele não tava falando do Grêmio, e sim do vice do América(-MG), não?

Também acho. Tem time que é vice do Real Madrid, outros que são vice do América-MG e terceiro lugar pro Mazembe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

56 minutos atrás, Zé. disse:

Coragem onde? É foda nego tentando engrandecer as coisas hahaha. Grêmio entrou com o rabo entre as pernas, fora o Geromel e o Kanneman. Nego tava com tanto cagaço que errava passe de dois metros.

 

54 minutos atrás, Danut disse:

Ele não tava falando do Grêmio, e sim do vice do América(-MG), não?

 

49 minutos atrás, Bruna' disse:

Também acho. Tem time que é vice do Real Madrid, outros que são vice do América-MG e terceiro lugar pro Mazembe.

Isso. Era do amigo que veio falar de inter aqui no tópico. 

Insisto, o gremio podia perder valente ou arregado, escolheu a segunda. Infelizmente eu acho que vencer nao era opção,  paciência 

Só lamento que o gol foi daquela forma, mas paciência tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bruna' disse:

Também acho. Tem time que é vice do Real Madrid, outros que são vice do América-MG e terceiro lugar pro Mazembe.

Ser vice pro América MG é de sofrer hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...