Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Danut disse:

Discordo um pouco no Barrios porque acho que ele fez, durante o ano, o suficiente para justificar sua contratação (ainda que tenha, no final do ano, jogado tão mal que nem o @Bigode. imaginaria).

Mas como vão acabar renovando com ele, dei positivo pensando que no futuro isso aí vai estar certo.

O que ele fez durante o ano? To tentando lembrar, fez alguns gols, porém ficou mais tempo no DM do que jogando. (AH MAS MIMIMI PEGA A QUANTIDADE DE MINUTOS QUE ELE JOGOU). Cara isso não quer dizer nada, ele tem que jogar e fazer gols, ele é centro-avante e ganha o maior salário do elenco. O custo benefício da contratação dele é ruim. Só lembro de gol importante contra o botafogo, de resto fez alguns gols é verdade, mas a sua maioria contra time pequenos e talz.

Ouso até a dizer que o Fernandinho foi mais importante que ele para a libertadores.

Outra coisa, o grêmio com Arthur e Pedro Rocha GANHARIA SIM DESSE TIME DO REAL MADRID.

PEDRO ROCHA IA DIBRAR ATÉ O BANDEIRINHA E FAZER GOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Acho que os únicos que não sentiram a pressão do jogo foram Grohe, Geromel e Kanneman. O resto chegava dar até dó.

Aos menos foi uma derrota honrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan não é ruim, pelo contrário, ele é muito bom tecnicamente. 

Mas ele não parece ser um jogador que passa confiança em jogo grande. Eu não confiaria nele pra decidir, como não confio em Higuaín ou Griezmann, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu achei que o Grohe se posicionou mal no gol de falta.

Considerando que a cobrança do Cristiano é relativamente previsível, concordo. 

Mas a barreira também não pode deixar uma bola dessas passar, parece que aprenderam com o Wolfsburg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste.

Não estou triste por termos perdido, era um jogo bônus para o Grêmio. Não sendo humilhado, já estava bom. O Real é o melhor time do mundo até a temporada europeia acabar.

Não fiquei triste porque o Grêmio não teve raça ou vontade.

Estou triste porque não foi o Grêmio que acostumei a ver.

Que time é esse que chega no fim do jogo mais importante do ano e nem tenta ensaiar uma pressão? Não dá um balão pra área, não cava um escanteio, falta, não marca em cima por mais que 5 minutos no total no jogo? Não é assim que jogamos o ano inteiro porra.

Certo que o Real é muito superior, mas faltou coragem. Faltou ousadia e alegria. Faltou o pensamentos mais simples e perfeito que existe: não há amanhã, acaba hoje. Vai pra cima. Abandona a zaga, chuta a bola no adversário e manda um lateral pra área. Dá de peito no juiz e obriga ele a mandar falta pra gente. FAZ ALGUMA COISA CARALHO. E isso não aconteceu.

Muito feliz pelas atuações incríveis da nossa dupla de zaga. Achei os volantes bem no combate também, desarmar o Modric e cia não é fácil e hoje mostramos que é possível. Nosso problema foi a passividade no ataque, a falta de indignação com o resultado. Em NENHUM momento da Libertadores foi assim, brigamos muito mais pelo Tri do que hoje. 

Renato errou em voltar com o Barrios - TOTALMENTE NULO - e não ter enchido o Luan de porrada. LUAN, FAZ O SIMPLES, LUAN. TOCA E RECEBE. DRIBLA UM E PASSA. VAI TOMAR NO SEU CU. De resto, não reclamo. Fizeram o que podiam.

Agora é férias, curtir o que foi esse final de ano e preparar pro ano que vem. Tomara que seja mais um grande ano pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é que ele (Luan) não decida jogo grande. Na final da LA o cara fez um gol absurdo. O foda é que do outro lado tinha 11 jogadores que estão entre os melhores do mundo. Tinham marcadores que faziam com que o cara parecesse um amador.

Eu não crucifico ninguém aí, nem mesmo o Renato. O time se portou como pode, não é como se tivéssemos condições de vencer jogando de igual pra igual, porque a disparidade das equipes é abissal. Se vencêssemos, seria num contra-ataque, que não existiu, ou em bola parada, que foi algo raro de existir. 

Talvez com Arthur tivesse dado um joguinho, rolado algo mais. Mas, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Triste.

Não estou triste por termos perdido, era um jogo bônus para o Grêmio. Não sendo humilhado, já estava bom. O Real é o melhor time do mundo até a temporada europeia acabar.

Não fiquei triste porque o Grêmio não teve raça ou vontade.

Estou triste porque não foi o Grêmio que acostumei a ver.

Que time é esse que chega no fim do jogo mais importante do ano e nem tenta ensaiar uma pressão? Não dá um balão pra área, não cava um escanteio, falta, não marca em cima por mais que 5 minutos no total no jogo? Não é assim que jogamos o ano inteiro porra.

Certo que o Real é muito superior, mas faltou coragem. Faltou ousadia e alegria. Faltou o pensamentos mais simples e perfeito que existe: não há amanhã, acaba hoje. Vai pra cima. Abandona a zaga, chuta a bola no adversário e manda um lateral pra área. Dá de peito no juiz e obriga ele a mandar falta pra gente. FAZ ALGUMA COISA CARALHO. E isso não aconteceu.

Muito feliz pelas atuações incríveis da nossa dupla de zaga. Achei os volantes bem no combate também, desarmar o Modric e cia não é fácil e hoje mostramos que é possível. Nosso problema foi a passividade no ataque, a falta de indignação com o resultado. Em NENHUM momento da Libertadores foi assim, brigamos muito mais pelo Tri do que hoje. 

Renato errou em voltar com o Barrios - TOTALMENTE NULO - e não ter enchido o Luan de porrada. LUAN, FAZ O SIMPLES, LUAN. TOCA E RECEBE. DRIBLA UM E PASSA. VAI TOMAR NO SEU CU. De resto, não reclamo. Fizeram o que podiam.

Agora é férias, curtir o que foi esse final de ano e preparar pro ano que vem. Tomara que seja mais um grande ano pra nós.

Os caras faltando menos de 2 minutos pra acabar o jogo e tava rodando a bola sem objetivo, quando tentaram atacar erraram o passe...  Aí não dá. A parte defensiva foi boa, mas o ataque foi sofrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zé Paulinho disse:

Time gaúcho campeão Mundial FIFA contra um time espanhol só o Gigante Sport Club Internacional.

f9-ergue-a-taca.jpg

Interessante. Onde estava esse gigante, mesmo? Já sumiu novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romarinho enfrentou o mesmo Real Madrid e jogou 728652823853458x mais que o Luan, só não ganhou o jogo porque só ele prestava no ataque.

Fernandinho também meteu gol na final da Liberta, o que não significa que ele seja um craque. O Arthur jogou pouco mais de 45 minutos e dominou o jogo, foi o melhor em campo. Depois que ele saiu, o Grêmio morreu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Time gaúcho campeão Mundial FIFA contra um time espanhol só o Gigante Sport Club Internacional.

f9-ergue-a-taca.jpg

Contagem continua 1 x 1 em mundiais e 3 x 2 em Libertadores, querido, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, EduFernandes disse:

Os caras faltando menos de 2 minutos pra acabar o jogo e tava rodando a bola sem objetivo, quando tentaram atacar erraram o passe...  Aí não dá. A parte defensiva foi boa, mas o ataque foi sofrível. 

Pois é. Nem sou daqueles que dizem com certeza que faríamos gol caso pressionássemos, apesar de achar que o Grêmio acharia um gol nesse jogo. Mas quando se leva um gol onde sua barreira abre no meio e o seu time nem levanta bola na área no desespero...

No fim do jogo eu sentia que o Grêmio já tinha se resignado com a derrota, isso que me irritou mais. Perder acontece, como gremista eu vi muitas vezes, mas perder sem tentar é complicado. Faltavam segundos pra acabar e o time tentou um lançamento longo na ponta esquerda ao invés de "mandar na confusão". Isso não existe nem na minha pelada de quarta feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios deu entrevista dizendo que já sabia que não iria permanecer no grêmio há algum tempo.

Fico feliz em saber que ele vai embora, e se ele jogou mal/se sentiu desmotivado por causa disso, FICO MAIS FELIZ AINDA, este tipo de jogador não me serve.

Que sirva de lição para todo torcedor do grêmio que quer GRIFE, jogador CARO, NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah perder um mundial porque a barreira abriu é foda, torcida do Grêmio não podia deixar o Barios embarcar de volta pra Porto Alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Real Madrid, favor: se for fazer gol, que seja de jogada construída e não de bola parada. 

Obrigado.

Parabéns Silveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zé. disse:

Parabéns Silveira.

Já estou acostumado :(

suiAFHSAIUFHSIUfhsaifhuai!

Negada tá realmente triste com a perda do caneco. Eu não entendo o motivo hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deu pra ver o ABISMO que é o melhor time da Europa contra o campeão da América. O Gremio até que não jogou mal, gostei muito da zaga. Mas pra enfrentar esses times tão superiores assim é só achando um gol, armando uma retranca monstruosa e com um goleiro jogando o melhor jogo da vida.  

Luan não foi bem, mas não esperava muito dele. Simplesmente ficou encaixotado entre o meio e a zaga do Real Madrid e a forma com o que o Real se defende não favorece um jogador como ele, que precisa de espaço pra jogar. O Arthur fez uma falta monstruosa e o elenco do Gremio tem poucas alternativas pra mudar algum jogo. Enquanto isso o time dos caras tinha no BANCO só Bale, Asensio, Kovacic...

Fizeram um jogo bem digno, fez o que tinha que ser feito: chegou na final e não foi humilhado pelo time europeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Grêmio jogou pior que o Al Jazira, não entrou em campo. Romarinho deitou e teve personalidade, o Grêmio não jogou bosta nenhuma.

Não perdeu por uma falta cagada, perdeu pq n entrou em campo mesmo. Se o Grêmio jogasse 100 jogos como jogou hoje ganharia 1 e perderia 99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Luan cagou a porra toda, não tem desculpa. Mas tava jogando contra REAL MADRID ao lado de Barrios, Ramiro e FErnandinho

Isto não é desculpa

Cristiano Ronaldo com 17 anos jogou contra o Manchester United e rabiscou a porra toda deixando o Ferdinand com uma hérnia de disco. Tu viu o que o Ezequiel Barco fez na final no Maracanã? Porra, o cara sabe que é melhor jogador do time, sabe da responsabilidade dele, sabe que as porras das jogadas vão passar no pé dele. 

Não pode ser considerado craque ou cara que vai resolver. Sendo sincero, tu acha que ele teria feito o que fez na final da libertadores enfrentando um time com maior tradição tipo o Independiente ou River? O time parece que aceitou a derrota antes de começar. Na metade do primeiro tempo, o Real Madrid sabia que o jogo já tava ganho. Que porra é essa? Nem abafa fez, o coitado do Kanneman subiu no ataque desesperado esperando uma bola cruzada. A cada lua cheia vocês chegavam no ataque e nem arriscar arriscaram. Tremeram na base lindamente. 

É o que eu havia dito há um tempo atrás e comeram meu cu por causa do comentário, mas mantenho o que eu disse. O Pedro Rocha é melhor que o Luan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

Isto não é desculpa

Cristiano Ronaldo com 17 anos jogou contra o Manchester United e rabiscou a porra toda deixando o Ferdinand com uma hérnia de disco. Tu viu o que o Ezequiel Barco fez na final no Maracanã? Porra, o cara sabe que é melhor jogador do time, sabe da responsabilidade dele, sabe que as porras das jogadas vão passar no pé dele. 

Não pode ser considerado craque ou cara que vai resolver. Sendo sincero, tu acha que ele teria feito o que fez na final da libertadores enfrentando um time com maior tradição tipo o Independiente ou River? O time parece que aceitou a derrota antes de começar. Na metade do primeiro tempo, o Real Madrid sabia que o jogo já tava ganho. Que porra é essa? Nem abafa fez, o coitado do Kanneman subiu no ataque desesperado esperando uma bola cruzada. A cada lua cheia vocês chegavam no ataque e nem arriscar arriscaram. Tremeram na base lindamente. 

É o que eu havia dito há um tempo atrás e comeram meu cu por causa do comentário, mas mantenho o que eu disse. O Pedro Rocha é melhor que o Luan. 

Acertou tudo até a ultima linha, aí falou merda.

Pedo Rocha é um ponta triatleta, corre, pedala e nada. É meio burro com a bola nos pés. O Luan é bom jogador inteligente, mas tem um quê de Ganso nele, falta intensidade as vezes. No jogo de hoje claramente faltou intensidade, não conseguiu sair da marcação que tava sempre apertando rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Isto não é desculpa

Cristiano Ronaldo com 17 anos jogou contra o Manchester United e rabiscou a porra toda deixando o Ferdinand com uma hérnia de disco. Tu viu o que o Ezequiel Barco fez na final no Maracanã? Porra, o cara sabe que é melhor jogador do time, sabe da responsabilidade dele, sabe que as porras das jogadas vão passar no pé dele. 

Não pode ser considerado craque ou cara que vai resolver. Sendo sincero, tu acha que ele teria feito o que fez na final da libertadores enfrentando um time com maior tradição tipo o Independiente ou River? O time parece que aceitou a derrota antes de começar. Na metade do primeiro tempo, o Real Madrid sabia que o jogo já tava ganho. Que porra é essa? Nem abafa fez, o coitado do Kanneman subiu no ataque desesperado esperando uma bola cruzada. A cada lua cheia vocês chegavam no ataque e nem arriscar arriscaram. Tremeram na base lindamente. 

É o que eu havia dito há um tempo atrás e comeram meu cu por causa do comentário, mas mantenho o que eu disse. O Pedro Rocha é melhor que o Luan. 

Cara, Cristiano é um dos melhores jogadores da história. Impossível comparar ele com o Luan. Aliás, se for pra fazer uma comparação, o Ronaldo jogou 20% do que sabe, não foi bem, mas fez o gol porque a barreira abriu. Paciência.

O Barco jogou contra um time que tava não num nível acima, mas um nível abaixo. Qualquer time que o Luan pegasse na Libertadores ele teria condições de fazer enfrentamento e ser o melhor do jogo. Contra o Real Madrid não. Não dá pra fazer qualquer comparação num jogo dum time europeu como o Real e qualquer outro da América do Sul.

O Luan é um jogador muito raro, mas o futebol dele é incompatível com um jogo como o de hoje, onde tu precisa dar dois toques na bola e já resolver a jogada. Ele não tinha com quem jogar E tava mal que dói. Ele jogou muito, muito, muito mal.

E outro ponto absolutamente importante e decisivo não só pro desempenho do Luan mas do Grêmio em si: Arthur. O craque do Grêmio hoje não é o Luan, é o Arthur. Esse rapaz muda totalmente a dinâmica de jogo da equipe. Ele é o cara da posse, da triangulação e do toque de bola. O Luan precisa de alguém que passe, triangule e jogue com ele. Esse jogador não é o Michel, Jaílson, Ramiro, FErnandinho ou Barrios. Nenhum desses jogadores possuem essa característica. Luan hoje tava sem o grande parceiro dele e o líder técnico do time. 

Luan foi HORROROSO. Eu acho que ele sentiu bastante o jogo tal qual Neymar sentiu quando jogou com o Santos contra o Barcelona (e ele não jogou praticamente nada lá também). É um choque de realidade grande. A gente pegou um time que tava com controle técnico e concentração muto alta. Não tem como ganhar, não dá.

E mesmo que tivesse o melhor do Luan, a gente não ganharia esse jogo. Com Arthur, ficaria levemente melhor, mas também não resolveria. Por isso eu tô tranquilo. Não dá pra crucificar um jogador que vem sendo decisivo pro time e vem moldando a maneira do jogo porque cagou foda no patê contra o Real. Quando o Luan pega gente do nível dele, vai bem. 

Pedro Rocha no jogo de hoje teria tantos problemas quanto o Luan. A gente faria um confronto melhor porque ele é bem superior ao Fernandinho, mas não mudaria muita coisa.  

Eu faço aqui um comparativo que fizeram quando teve KAKÁ X RONALDO, Brasil x Portugal. A gente goleou Portugal e o Kaká foi o melhor do jogo. O Ronaldo não fez NADA. Ai alguém levantou a questão: e se o Kaká estivesse jogando por Portugal e Ronaldo por Brasil, como seria? Pois bem, imagina se o Luan joga pelo Real? É outro jogador. Falar que o cara não é tudo isso porque não decidiu contra o time top 2/3 do mundo é sacanagem ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que vocês falam, parece até que foi uma tragédia. Gente é o REAL MADRID (!!!), compara jogador por jogador. Os zagueiros dos caras tocam melhor a bola do que 90% dos jogadores do Brasileirão. A mídia que fica comprando essa ideia que vai ser um jogo épico e tal, quando dentro da normalidade não é bem assim. 

"Ah mas contra o Al Jazira..." , lá deu pra perceber o grau de atenção dos caras que foi MUITO menor do que hoje e ainda pouparam vários jogadores. Luan foi decisivo na semi e na final da Libertadores. Foi decisivo na Copa do Brasil do ano passado..mas não dá pra esperar que ele resolva um jogo desses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que contra o Al-Jazira, se não fosse o goleiro, seria uma goleada sem dó.

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Romarinho enfrentou o mesmo Real Madrid e jogou 728652823853458x mais que o Luan, só não ganhou o jogo porque só ele prestava no ataque.

Fernandinho também meteu gol na final da Liberta, o que não significa que ele seja um craque. O Arthur jogou pouco mais de 45 minutos e dominou o jogo, foi o melhor em campo. Depois que ele saiu, o Grêmio morreu. 

O Romarinho é diferente do Luan, são características completamente diferente. Além disso, ele não enfrentou o mesmo Real Madrid. O Real Madrid do Luan tinha o time titular e focado em ganhar, já o Real Madrid do Romarinho tinha o time misto e notavelmente não tava pilhado.

Uma pergunta: o Fernandinho foi decisivo na semifinal da Libertadores? Foi o melhor jogador no campeonato? Decidiu a Copa do Brasil do ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...