Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Só Modric vai jogar, porque o universo não suportaria ele e Arthur no mesmo gramado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Se olhar no papel o time do Real é absurdamente superior ao time do Grêmio, mas.... Futebol é aquela caixinha de surpresa e em jogo único TUDO pode acontecer. Gostaria de ver o título decidido nos penais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Arthur jogasse, eu ainda acho que teria como o Grêmio fazer alguma gracinha, mas sem ele é muito difícil, a disparidade técnica do meio do Real é imensa, e é o time titular ainda, tendo Bale e Asensio no banco, não dá não vey. 

Mas, tamo junto Grêmio, tenta socar no Realzin aí, ou pelo menos quebrar uns 5 deles pra não jogarem o El Clásico, mata eles na prorrogação também, faz cera até o juiz dar 30 minutos de acréscimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEROGOD JÁ DIZENDO A QUE VEIO

ABRE O OLHO GAJO DO CARALHO

PEGA ESSA MINHA PORRA

AQUI NÃO TEM ESSAS ZAGA MEDIANA DE ESPANHOL SEU CARALHUDO.

Se o GrÊmio tivesse uma defesa de 4 GEROGODS, a gente ganhava essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geromel é muito craque puta que pariu. Como porra esse cara só foi aparecer no futebol na casa dos 30 anos?????? Eu entrava com processo contra o empresário merda. O cara é bola pra botar no banco qualquer um desses zagueiros do real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Geromel é muito craque puta que pariu. Como porra esse cara só foi aparecer no futebol na casa dos 30 anos?????? Eu entrava com processo contra o empresário merda. O cara é bola pra botar no banco qualquer um desses zagueiros do real. 

Concordo. Ele é praticamente um WC. No mínimo, seria um "semi WC". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...