Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Luan tá acostumado a ter tempo pra correr com a bola. Real Madrid não é assim, meu filho. Futebol europeu não é assim. Tem que fazer tudo mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais doloroso é ouvir o Casagrande desmerecendo os caras do real Madrid kkkkk kk "são titulares de seleções pq são seleções menores" como se nenhum seria titular na seleção do Brasil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan é um coitado, não dá pro cara jogar sozinho contra a defesa do Real Madrid. Talvez a coisa melhore quando o Jael entrar e tiver alguém pra ajudar o Luan a fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, to torcendo pro Grêmio como se fosse meu CRB na final. Como seria bom ver um time brasileiro batendo em europeu. Mas com esse futebol aí não vai rolar. Não tão conseguindo nem cavar falta ou escanteio pra achar uma bola aérea... os dois volantes são nulos na criação, o Edilson não ataca e quando ataca demora séculos pra voltar. Luan amarelando, Fernandinho jogando com medo de ir pra cima... tá foda.

Os únicos que estão voando ai são os dois zagueiros. Absurdo o que esses dois caras estão fazendo. Uma das melhores atuações de uma dupla de zagueiro que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa persistência de Galvão pra que Luan faça uma mágica em campo me irrita profundamente. Foi o mesmo com Ronaldo em 2002 e Gaúcho em 2006 PARA COM ESSA PORRA FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível o Renato voltar com Barrios. Não tem como, amigo, o cara é muito nulo. Nesse jogo tu precisa de 54 jogadores marcando e o viado do Barrios não marca, não se desmarca, não corre e não dá velocidade. Incrível o Renato ter entrado com ele.

Grêmio precisa de velocidade, de passe direto. Não vai conseguir domínio no meio, não vai conseguir trocar passe. Tem que procurar as costas do Marcelo e do Carvajal e se defender esperando que o Geromel tire todas. Só assim.

Segundo tempo precisa do Everton. Tem que ser na velocidade, não é na força, não é no toque de bola. 

É incrível o que jogam Modric e Isco, meu deus do céu. Os dois são absolutamente apelões. A bola chega neles e não interessa de que forma, vão dominar e limpar a jogada. Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan é jogador pra time com posse de bola.

Nosso lado direito ta uma mãe, tão passando toda hora.

Em jogo como esse, time brasileiro contra europeu que se vê a diferença tática entre os dois, Real Madrid quase não da espaço e explora como ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan HORRÍVEL, nem vou falar nada, encarnou o Fernandinho, estragando todas as jogadas que a bola vai nele.

Fernandinho também tá fazendo isso, então é como se tivéssemos 2 Fernandinhos em campo, e mais 1 cone chamado Lucas Barrios.

Geromel, QUE HOMEM, QUE ZAGUEIRO, QUE JOGADOR, MEU DEUS, O NOME DO MEU PRIMOGÊNITO VAI SER GEROMEL

Sério, foram os melhores 45 minutos que eu já vi de um Zagueiro (marcando um ataque que tem o melhor do mundo, e que qualquer 1 dos jogadores do time adversário (tirando o Carvajal) seria titular no grêmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...