Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Ele é assim há anos caras. Ele joga mal, influencia pouco no jogo, mas é cagado e faz uns golzinhos.

Essa sorte dele com barreiras que abrem é absurda. 

Cara, ele decidiu umas várias Champions hahaha. Não acho ele pipoqueiro a umas 3-4 temporadas. Mas hoje talvez ele tenha sentido o Geromel no tornozelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, LeoHMatos disse:

Foda é perder por um gol que foi falha da barreira.

O Real "freou" justamente pelo gol. Se não tivessem feito ali, teriam feito depois.

Enfim, foda foi ver os caras no final passando bolinha como se tivesse ganhando. Empurra a bola na área, porra, chuta de qualquer lugar, só não faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH E VAI TOMA NO CU OS ENTENDEDORES DE FUTEBOL QUE DISSERAM QUE O GRÊMIO SERIA GOLEADO

QUEM DISSO ISSO É O RETRATO DA GERAÇÃO 7X1 #pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan e Barrios foram culpados pela derrota sim, somando ao Renato. TORCEDOR QUE DEFENDER OS 2 HOJE TEM QUE PARAR DE SER GREMISTA, PORQUE TORCE PRA JOGADOR.

LUAN FOI RIDÍCULO, LIXOSO, ABRIU A BARREIRA E PERDEMOS POR CAUSA DELE SIM. ELE NÃO É O CRAQUE? O JOGADOR QUE VAI SUBSTITUIR NÃO SEI QUEM NÃO SEI AONDE? SE ESCONDEU, MATOU CONTRA ATAQUES E AINDA FORMOU MAL A BARREIRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrios é nulo, não dá pra contar com um maluco desses não. 

Geromel, não há palavras o suficiente pra descrever. deus da zaga. 

 

Agora, perder de 1x0 com um gol cagado do Real Madrid TITULAR, é um baita resultado. Sem Arthur ainda, não foi um placar ruim.

Parabéns ao Grêmio, tankou o Real e não foi goleado. Respeito máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

O Real "freou" justamente pelo gol. Se não tivessem feito ali, teriam feito depois.

Enfim, foda foi ver os caras no final passando bolinha como se tivesse ganhando. Empurra a bola na área, porra, chuta de qualquer lugar, só não faz isso.

Time do Grêmio sentiu demais o jogo. Ninguém teve coragem de assumir a responsabilidade. Partir pro fundo e cruzar, algo assim. Preferiram deixar para outro sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Luan e Barrios foram culpados pela derrota sim, somando ao Renato. TORCEDOR QUE DEFENDER OS 2 HOJE TEM QUE PARAR DE SER GREMISTA, PORQUE TORCE PRA JOGADOR.

LUAN FOI RIDÍCULO, LIXOSO, ABRIU A BARREIRA E PERDEMOS POR CAUSA DELE SIM. ELE NÃO É O CRAQUE? O JOGADOR QUE VAI SUBSTITUIR NÃO SEI QUEM NÃO SEI AONDE? SE ESCONDEU, MATOU CONTRA ATAQUES E AINDA FORMOU MAL A BARREIRA.

Barrios e um cone lá no ataque hoje ia ser a mesma coisa. Do meio pra frente, todo mundo jogou mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedrobello disse:

Cara, ele decidiu umas várias Champions hahaha. Não acho ele pipoqueiro a umas 3-4 temporadas. Mas hoje talvez ele tenha sentido o Geromel no tornozelo.

Várias não. A que ele melhor jogou foi essa última, jogou muito contra a Juve. Nas últimas ele pouco influenciou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo R. deu sempre o papo. Luan é FLOP. tem que vender pra ONTEM.

Foda é pra galera da zaga que parou o Real tomar falta pq 2 cornos abriram a barreira.

 

Time agrediu ZERO o Real. Todo mundo borrado, com medo... Navas nem em tiro de meta viu a bola.

Enqto o Al Jazeera nao meteu 3 pq é burro o Gremio nao fez nenhum pq tava cagado de medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Time do Grêmio sentiu demais o jogo. Ninguém teve coragem de assumir a responsabilidade. Partir pro fundo e cruzar, algo assim. Preferiram deixar para outro sempre.

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/edilson-quer-que-gremio-faca-real-tambem-marcar-tirar-da-zona-de-conforto.ghtml

tsc tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorSouza disse:

Depois de hoje ainda dá pra dizer que a distância entre europeus e resto do mundo é muito grande?

Europeus? Muito abrangente isso ae, mas dá pra concluir que o Grêmio é pior que o Girona, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que eu torço contra o grêmio que mimimi que não sei o que.

Eu torci para eu estar errado sobre o Luan, eu torci muito mesmo, mas infelizmente eu estava certo.

Não dá para comparar os GRANDES europeus com o futebol brasileiro. (talvez o campeonato Inglês como um todo seja melhor que o futebol br)
Agora os times pequenos/médios dá pra comparar sim. Grêmio fez uma partida digna de um time médio da Espanha, um Sevilla da vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa política de austeridade financeira dura até quando? Desculpa, não dá pra ir pra uma final de Mundial só com garotos, podem falar o que quiser mas os nossos melhores jogadores hoje foram velhotes, Geromel e Kanneman. Esse time de hoje ia sofrer pra ganhar do Cerâmica de Gravataí.

Ops, esqueci: garotos e refugos, né? Cortez, Maicon, Edilson. Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, VitorSouza disse:

Depois de hoje ainda dá pra dizer que a distância entre europeus e resto do mundo é muito grande?

Tecnicamente a distância é gigantesca. Pra ganhar deles só montando uma retranca monstra e contar com a sorte.

Hoje o Grêmio enfrentou o time que tem o meio de campo mais técnico do mundo e só perdeu por 1x0, muito graças à dupla de zaga (principalmente o Geromel) e o Grohe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Essa política de austeridade financeira dura até quando? Desculpa, não dá pra ir pra uma final de Mundial só com garotos, podem falar o que quiser mas os nossos melhores jogadores hoje foram velhotes, Geromel e Kanneman. Esse time de hoje ia sofrer pra ganhar do Cerâmica de Gravataí.

Ops, esqueci: garotos e refugos, né? Cortez, Maicon, Edilson. Pqp.

Ambos foram apostas, o problema está em contratar jogadores caros e ruins como Barrios e Fernandinho. Se colocasse Cebolinha no lugar do Fernandinho e qualquer garoto da base como Centro-Avante, garanto que seriam melhores que os dois. A política de austeridade está correta, porém, devem buscar melhores jogadores pra resolver, principalmente atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, letsgo9 disse:

Depois de hoje, se o Geromel não for pra copa e for Gil/Rodrigo Caio/Cia... desisto kkkkk

Ele tem bola pra ser até titular da Seleção, na moralzinha mesmo. Ele não ser convocado nem pra ficar no banco é uma coisa ridícula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Ambos foram apostas, o problema está em contratar jogadores caros e ruins como Barrios e Fernandinho. Se colocasse Cebolinha no lugar do Fernandinho e qualquer garoto da base como Centro-Avante, garanto que seriam melhores que os dois. A política de austeridade está correta, porém, devem buscar melhores jogadores pra resolver, principalmente atacantes.

Discordo um pouco no Barrios porque acho que ele fez, durante o ano, o suficiente para justificar sua contratação (ainda que tenha, no final do ano, jogado tão mal que nem o @Bigode. imaginaria).

Mas como vão acabar renovando com ele, dei positivo pensando que no futuro isso aí vai estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Ambos foram apostas, o problema está em contratar jogadores caros e ruins como Barrios e Fernandinho. Se colocasse Cebolinha no lugar do Fernandinho e qualquer garoto da base como Centro-Avante, garanto que seriam melhores que os dois. A política de austeridade está correta, porém, devem buscar melhores jogadores pra resolver, principalmente atacantes.

Ai, mas é complicado, né, você ir jogar contra o Real Madrid com Michel e Jailson no meio, e sem absolutamente nenhum jogador de criação. Até o Douglas podia ter feito alguma coisa de bom ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô se renovar com o Barrios tem que ser internado em um sanatório logo depois, porque esse cara é super morto, nulo, pior que o Higuaín em jogo grande.

O Jael foi menos pior que ele, pelo menos deu uma no Ramos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, 90 minutos contra o REAL MADRID, levando 1X0, já transforma o Grêmio numa desgraça sAUIFhsAFHsiauFHsiauFHisaIFUa!

Negada tá passional demais, deusulivre.

Luan cagou a porra toda, não tem desculpa. Mas tava jogando contra REAL MADRID ao lado de Barrios, Ramiro e FErnandinho. Com o suporte de Jaílson e Michel. Sem Arthur. Óbvio que ia dar merda. Mas não transforma ele em um jogador fraco. Continua sendo um dos melhores jogadores da América com facilidade. Hoje foi indefensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 1 x 0 Grêmio - REAL MADRID CAMPEÃO!
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...