Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quais critérios uso para escolher um time?


MitoMitológico

Pergunta

Queria saber se existe um tópico específico no fórum que fale quais são os critérios para escolher um time para iniciar um save. Se tiver, me mande aqui, Por Favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Isso é pessoal mesmo. Sempre pego times de divisões inferiores dependendo do tema do meu save. Posso escolher um clube que eu me identifico na realidade, como é o meu caso com a Portuguesa, um clube pelo passado vitorioso e presente obscuro, um clube pela história¹.

¹Como há inúmeros clubes com histórias lindas, eu costumo setar um tipo de história e escolher um clube pesquisando sobre esse assunto. Por exemplo, posso começar um save com um clube bastante ligado à um viés político.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pessoal uai..

Tem gente que gosta de contratar grandes jogadores, com isso usa o critério de pegar times Ricos, top de linha.. tipo Real, Barça, PSG, Bayern, City.. 

Tem gente que gosta de vir de baixo, ai escolhe um time da ultima divisão de um pais.. 

Tem gente que gosta de time com um pouco de dinheiro mas elenco fraco, pra ir reformulando.. 

Depende do que você quer pra sua vida..

Eu gosto de pegar time fraco com dinheiro e contratar jovens potenciais.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Isso é pessoal uai..

Tem gente que gosta de contratar grandes jogadores, com isso usa o critério de pegar times Ricos, top de linha.. tipo Real, Barça, PSG, Bayern, City.. 

Tem gente que gosta de vir de baixo, ai escolhe um time da ultima divisão de um pais.. 

Tem gente que gosta de time com um pouco de dinheiro mas elenco fraco, pra ir reformulando.. 

Depende do que você quer pra sua vida..

Eu gosto de pegar time fraco com dinheiro e contratar jovens potenciais.. 

Entendo, mas tipo, se eu quiser escolher um time da última divisão, queria saber alguns critérios(como cor, escudo, elenco, e tals), pois sou indeciso demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

[...]

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...]

Valeu pelas Dicas, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...