Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Inteligencia Artificial em times no modo Multiplayer


anonymousrj20

Pergunta

Boa tarde pessoal, acompanho esse fórum/site a anos e só agora decidi criar uma conta para interagir com vocês rs

Maaaas vamos direto ao assunto.

 

Eu tenho o FM17, e as vezes, não quero ficar jogando o "Modo Campanha/Carreira" pois as datas demoram demais devido o meu notebook ter uma CPU bastante fraca(mas no jogo ele roda), e então, para me distrair um pouco, eu gosto de criar torneios naquele modo Multiplayer só que com a caixinha de "Permitir que amigos entrem no seu torneio" desmarcada, aí quando vou entrar, ele pede pra eu colocar os técnicos e escolher a equipe de cada técnico, daí eu gosto de montar uma Copa do Brasil  com 16 times, só que o problema é que na hora que eu vou jogar, eu tenho que ficar administrando 16 técnicos, o que é muito chato. A pergunta é, tem como eu controlar 1 técnico e deixar os outros 15 com a AI(inteligencia artificial) administrando ? Eu sei que no modo Draft os treinadores são administrados pela inteligencia artificial, mas no modo de criar torneios no Multiplayer(sem amigos) eu não sei se dá.

 

Se é possível fazer isso, por favor, me expliquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

7 horas atrás, anonymousrj20 disse:

Boa tarde pessoal, acompanho esse fórum/site a anos e só agora decidi criar uma conta para interagir com vocês rs

Maaaas vamos direto ao assunto.

 

Eu tenho o FM17, e as vezes, não quero ficar jogando o "Modo Campanha/Carreira" pois as datas demoram demais devido o meu notebook ter uma CPU bastante fraca(mas no jogo ele roda), e então, para me distrair um pouco, eu gosto de criar torneios naquele modo Multiplayer só que com a caixinha de "Permitir que amigos entrem no seu torneio" desmarcada, aí quando vou entrar, ele pede pra eu colocar os técnicos e escolher a equipe de cada técnico, daí eu gosto de montar uma Copa do Brasil  com 16 times, só que o problema é que na hora que eu vou jogar, eu tenho que ficar administrando 16 técnicos, o que é muito chato. A pergunta é, tem como eu controlar 1 técnico e deixar os outros 15 com a AI(inteligencia artificial) administrando ? Eu sei que no modo Draft os treinadores são administrados pela inteligencia artificial, mas no modo de criar torneios no Multiplayer(sem amigos) eu não sei se dá.

 

Se é possível fazer isso, por favor, me expliquem.

Cara, acho que não tem como, não. O que eu consegui pensar é criar um torneio e ver se depois de criado o treinador pode pedir demissão. Se isso não rolar, não deve ser possível, não. 

Sobre ficar lento demais, tu já tentou jogar o FM Touch? Ele é mais leve do que a versão full, dependendo de como for teu PC é capaz de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo manoooooooooo.

 

Quando eu criei o torneio com tudo pronto, no botão ações é so clicar em "reforma-se"(aposentar) que o time é controlado pelo auxiliar técnico pela AI a competição inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...