Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Barranquilla 0 x 2 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

CARALHO! Que jogo tenso da porra! 

Aquele Chará é muito tinhoso, qualquer bola esse fdp faz ser perigosa, ainda mais com o Trauco marcando uhauhauhaua

Rapaz Vizeu foi muito mito naquela arrancada mas outro da base que merece ser reconhecido é o Paquetá, moleque além de ser habilidoso tem uma raça da porra,  teve umas bolas que ele puxou contra-ataque fazia o que queria, ai no segundo tempo cansou mais. 

Ceeeeeesar é o nome do mito, apontou pro canto que ia pegar a bola hahahahha

ESTAMOS NA FINAL PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo, vários destaques pro lado do Flamengo. Eu falei que iriam passar pra final, porra! 

César teve uma história de cinema com aquela defesaça do primeiro tempo e o pênalti que pegou. Foda-se se o Chara bateu mal, olha quantos pênaltis mal batidos acabam entrando porque o goleiro foi adivinhar canto? Aquilo ali foi fundamental para a vitória.

Vizeu, esse moleque marrento pra caralho e que sabe jogar bola. Vejo muitos flamenguistas daqui pedindo o Paquetá de centroavante e tal, eu até entendo vocês já que ele mandou bem como referência, mas tem que deixar o cara da posição jogar, se desenvolver. Com esses gols ele vai se encher de confiança. E se o Guerrero for absolvido na semana que vem, como disseram, farão uma baita disputa pelo ataque. Sorte do Flamengo. Poderia ser o Jael na reserva.

Paquetá também que mostrou muita bola, acho que tem um futuro titular da meia cancha aí.

De resto, Rhodolfo Frankenstein e Juan foram perfeitos. Não lembro de nenhuma falha. Os laterais foram toscos e achei o Arão bem apagado. Diego e Everton tiveram que defender mais que tudo, faz parte.

O Junior até conseguiu criar várias chances contra um time que estava todo recuado, há de se reconhecer isso. O Grêmio não conseguiria criar tudo isso. Eles pagaram o pato por perder muitos gols no jogo de ida, nesse agora fizeram o possível. Chara errou o pênalti que seria fundamental mas jogou muito. Teo também jogou demais, fiquei imaginando ele aqui no Sul no ano que vem. Não gostava muito dele mas deu pra ver muitas qualidades suas nesses dois jogos.

Sobre os pênaltis: eu achei aquele do Cuéllar um pênalti CLARÍSSIMO. Aquele que foi efetivamente marcado foi, também. Os outros lances eu não vi. Mas do que adianta imaginar o que poderia ter acontecido, se um dos lances foi marcado e o gol não aconteceu? Era o destino mesmo ué. Vizeu teve três chances e guardou dois. O Díaz, no jogo passado, teve três chances claras e não fez nenhum. Passou quem foi mais competente e que tinha mais qualidade individual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar o Vizeu com o Paquetá ou o Guerrero, são estilos diferentes. O Vizeu claramente não sabe fazer pivô e nem ser falso nove, ou seja, quando estamos com a posse de bola, ele costuma jogar muito mal, como foi na partida contra o Palmeiras. No entanto, é o típico centroavante matador, que é forte, ágil e sabe se posicionar bem lá na frente. Em contragolpes ou em bolas/cruzamentos em profundidade ele costuma se sair bem, como foi a partida de ontem e também contra o Corinthians.

Se houvesse uma fusão do Vizeu com o Guerrero, certamente sairia um puta de um centroavante completíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 4 lances de penalti. 2 foram pra mim (mão do Juan e penalti do Cuellar), 2 não foram (o que foi marcado e o do Pará).

Foi um puta jogo. Os dois times jogaram muito bem, mas o Junior não ia fazer gol nem se tivesse com gol vazio, não era dia mesmo. 

Juan é um monstro, Lucas Paquetá jogou por ele, Diego e Everton Ribeiro (volta) juntos, Vizeu mostrou quem manda enquanto o Rodolpho (que também jogou muito bem) apanhou do Valderrama Jr e ficou calado kkkkkkkk

Classificação merecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joledeca disse:

Vizeu e Guerrero talvez funcionasse...

Em um jogo sem a bola como ontem, também acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Junior Barranquilla 0 x 2 Flamengo

Acho que o Mauro tem razão, a melhor combinação com Guerrero seria um "Griezmann", segundo atacante artilheiro e rápido. Guerrero faria o pivô, segurando a bola e ele viria de trás em velocidade, e o peruano só teria que tocar pra ele em profundidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

(...)Vizeu mostrou quem manda enquanto o Rodolpho (que também jogou muito bem) apanhou do Valderrama Jr e ficou calado kkkkkkkk

Se não fosse o Rhodolfo lá atrás, capaz da gente nem conseguir se classificar. Ele com o Juan formaram uma dupla de zaga sólida pra cacete, sem erros durante a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Se não fosse o Rhodolfo lá atrás, capaz da gente nem conseguir se classificar. Ele com o Juan formaram uma dupla de zaga sólida pra cacete, sem erros durante a partida.

Ainda bem que não revidou. Se parte para a porrada iria ser expulso e prejudicar o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...