Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Barranquilla 0 x 2 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

Onde que foram dois pênaltis claros? Vi no primeiro, mas no segundo não achei nada, mas prefiro ver mais uma vez. Se alguém arranjar... Não tem vídeos no GE.

E, PORRA, ESTAMOS NA FINAL. QUE PARTIDA FOI ESSA, AMIGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Perisse Por isso perguntei sobre César , fiquei impressionado ao saber que ele ainda estava no Flamengo e não era titular. Conhecia o potencial desse jogador desde a copinha quando o flamengo foi campeão em cima do Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi dois pênaltis. Um do Cuellar no tal do Teo Gutierrez e esse que o César defendeu. Se o juiz não deu vida que segue. Não é culpa do Mengão. César, Juan, Paquetá e Vizeu. Quatro jogadores da base classificando o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Onde que foram dois pênaltis claros? Vi no primeiro, mas no segundo não achei nada, mas prefiro ver mais uma vez. Se alguém arranjar... Não tem vídeos no GE.

 
 

---------------------------------------

 

 

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA SE PENALTI FODA SE BRASILKLLLLLLLLLLLLLL É FINAL PORRA

 

O melhor de tudo é decidir no Maracanã

 

edit: vai negativar o cu de sua respectiva mãe. filho duma puta.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

FODA SE PENALTI FODA SE BRASILKLLLLLLLLLLLLLL É FINAL PORRA

 

O melhor de tudo é decidir no Maracanã

HAHAHAHA NEGO PUTAÇO TE NEGATIVANDO SÓ PORQUE ESTAMOS NA FINAL

O FLAMENGO INCOMODA MUITA GENTE AHHAHAHAHA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, @João Gilberto, não foi nada nesse segundo. Achei que tu tava falando do duvidoso no Pará, que vi rápido e achei que não foi nada. Mas esse aí? Cuéllar disputou a bola no ombro e o Teo já foi pra disputa dobrando as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Yan Perisse disse:

Ah, @João Gilberto, não foi nada nesse segundo. Achei que tu tava falando do duvidoso no Pará, que vi rápido e achei que não foi nada. Mas esse aí? Cuéllar disputou a bola no ombro e o Teo já foi pra disputa dobrando as pernas.

Ok, opiniões, mas prefiro ficar com a visão do comentarista que foi juiz e pôde analisar de diversos ângulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Danut disse:

O que foi o cara da globo dizendo que o lance do pênalti foi duvidoso? Sério, que coisa vergonhosa.

 

16 minutos atrás, João Gilberto disse:

Globo né cara...

\/

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Ok, opiniões, mas prefiro ficar com a visão do comentarista que foi juiz e pôde analisar de diversos ângulos.

 

Se decide aí JG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

 

\/

 

Se decide aí JG.

 

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Recibo-para-Motoboy-5.jpg

MENGAUM ENTROU NA CABEÇA NEGO PERDE ATÉ A COERENCIA

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Ok, opiniões, mas prefiro ficar com a visão do comentarista que foi juiz e pôde analisar de diversos ângulos.

Tranquilo, respeito tua opinião, mas não confie no Simon, esse cara solta MUITA merda na Fox. Teve um lance, que o @Leho. se lembra, na partida do Flamengo contra a Chapecoense aqui na Ilha, em que o Cuéllar tava impedido e pegou o rebote de um chute, mas o Simon disse que a bola bateu no goleiro e, portanto, não estava impedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Não sei se você percebeu, mas eu assisti na FOX Sports.

Acontece que o "cara da Globo" que disse que achou o penalti duvidoso também é um comentarista que foi juíz e pôde analisar o lance de diversos ângulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

MENGAUM ENTROU NA CABEÇA NEGO PERDE ATÉ A COERENCIA

Eu assisti o jogo, estou comentando o jogo. Poderia ser Flamengo, Corinthians, Cruzeiro... vocês levam tudo pro lado pessoal, depois vem arrotar dizendo que não existe rivalidade com o Sport e seus torcedores; se não, há no mínimo muita dor de cotovelo pra não suportar opiniões contrárias.

1 minuto atrás, raskor disse:

Acontece que o "cara da Globo" que disse que achou o penalti duvidoso também é um comentarista que foi juíz e pôde analisar o lance de diversos ângulos.

Faz o seguinte então: esquece minha opinião, vai no Twitter e dá uma olhada na opinião geral de setoristas esportivos de diversos estados do Brasil; se ainda assim acreditar que são TODOS contra vocês, paciência velho, não preciso nem quero te convencer de nada, foram apenas fatos do jogo que estou comentando e que só vi porque não tem mais nada pra ver na TV.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Eu assisti o jogo, estou comentando o jogo. Poderia ser Flamengo, Corinthians, Cruzeiro... vocês levam tudo pro lado pessoal, depois vem arrotar dizendo que não existe rivalidade com o Sport e seus torcedores; se não, há no mínimo muita dor de cotovelo pra não suportar opiniões contrárias.

Faz o seguinte então: esquece minha opinião, vai no Twitter e dá uma olhada na opinião geral de setoristas esportivos de diversos estados do Brasil; se ainda assim acreditar que são TODOS contra vocês, paciência velho, não preciso nem quero te convencer de nada, foram apenas fatos do jogo que estou comentando e que só vi porque não tem mais nada pra ver na TV.

Deixa de onda carai, tô gastando. Não é nada pessoal também...

Leva na brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me deixa mais triste e ao mesmo tempo muito feliz? Triste porque em quase dois anos nós tivemos um treinador vindo da base e que foi até campeão com a molecada e além de não dar moral ao Juan, preferindo o Vaz, ainda não usava a base. Dificilmente dava oportunidade a molecada. Precisou vir um treinador da Colômbia para termos 4 jogadores da base disputando uma semifinal de competição internacional. É só para lembrar nós temos o Vinícius Júnior e o Lincoln pedindo passagem. Milhões em contratação e quem decide é a base senhor Caetano e diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rueda podia ter colocado o Vinicius de um lado e o Rodinei do outro, mas acertou muito na escolha do Rodinei. Sabe puxar um contra-ataque e marcar mais que um ponta comum, além de que tava cheio de gás e isso que gerou o segundo gol.

Bom, o Flamengo fez o feijão com arroz. Colocou todos os jogadores atrás da linha da bola e formou um ferrolho ali no meio, logo no lugar que o Barranquilla queria atacar. Ofensivamente, jogamos por uma bola e deu certo, um gol nesse tipo de jogada.

Por fim, não tem como não falar do César. Não fez uma puta partida com a bola rolando por terem dado poucos chutes na sua meta, mas agarrou um dos pênaltis mais importantes do ano. Além disso, não é mais um garoto, ou seja, a chance de oscilar é menor. Provavelmente será o goleiro nas finais (nas duas próximas semanas) e terá um grande teste de fogo pra se garantir no elenco até como segundo goleiro, caso agarre muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TÔ RINDO MUITO COM ESSE DO MAURÃO.

Uma pergunta: o Prado não era da Fox? É flamenguista pra caralho. Tacou o foda-se e xingou o comentarista de arbitragem da concorrente. GOSTAMOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan Perisse disse:
EU TÔ RINDO MUITO COM ESSE DO MAURÃO.

Nessa eu concordo com ele.kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Juan foi pênalti, mas do Cuellar não foi nada, ganhou no corpo e o rapaz do Junior já jogou o corpo pra tentar cavar, não tem como isso ser falta, não houve força desproporcional. E não tem essa de querer prever como o jogo seria "se" o Flamengo tivesse tido um pênalti contra, como se automaticamente levar um gol no começo faria o Flamengo perder o confronto, e se perdessem o pênalti? e se o Flamengo decidisse jogar com a bola no pé (pq claramente a proposta foi no contra golpe) e fizesse gols no Barranquilla? Não dá pra saber, não tem essa de que seria CERTO o Barranquilla passar, futebol é dinâmico, mas de certo que foi um erro, e pronto, nesse contexto não dá pra cravar, dá pra cravar é o gol impedido do márcio araújo no último lance que virou o título carioca ou coisas do gênero, julgar por um penalti no começo do jogo, não dá. O Junior não fez nada contra o Flamengo, que tava cheio de problemas, e analisando desempenho, o Flamengo com ctz mereceu muito mais a classificação, e pra mim nos dois jogos, o primeiro jogo o Flamengo tava perdido e ainda assim foi melhor, e nesse o Junior parece que colocou um time de rua pra jogar. Mas o Flamengo precisa melhorar muito pra final, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi pelo menos 2 Pênaltis. kkkkkkk

Mas o Junior tava zicado. Nada tiraria a vitória do Fla!

@Yan Perisse manda Guerrero pra PQP que 9 é de Vizeu.

@P.S.Y. Lembro que o Palmeiras e Corinthians tentaram o Téo Gutierrez num passado não tão distante.. Que jogadorzinho viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...