Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Barranquilla 0 x 2 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

4-2-3-1
419.png.bfa99c22d211277b61ef590c4ecd4241.png: Teofilo Gutierrez, Yimmi Chara e mais nove.
NINGUÉM LIGA
O BALADEIRO DA SEMANA PASSADA

4-1-2-3
322.png.998a35fd1221819a717482578c6f3a0b.png: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Paquetá e Vizeu
Alex Roberto e mais seis
REINADO (NÃO ME) FUEDA

Podia muito bem ter metido o menino Vinícius no lugar do Vizeu, mas não cagou muito. O foco hoje é no Trauco não levar um baile do Chara e essa dupla de zagueiros não perder pro Teo Gutierrez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessimismo no talo pra hj.

Vamos terminar de queimar o César. MAs é melhor que o Murinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar a zica reversa light. Hoje perdemos por 3x2 e por causa dos dois gols fora nos classificamos. Vamos Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pessimista pra esse jogo. Vamos tomar pressão e correria pra caralho pra cima dessa zaga lenta, César não me passa confiança nenhuma, é um chama-gol do caralho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém otimista e flamenguista, pois se apresente. Eu tô pessimista pra caralho, e não é zica reversa. Nós teremos um goleiro sem atuar desde 2015 no gol, ou seja, sem passar confiança nenhuma. Já os colombianos terão 90 minutos pra fazer um mísero gol com dois atacantes da seleção lá na frente, sendo um deles caindo pelo lado do TRAUCO.

Se o Flamengo passar, eu não sei o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Junior é mais time que o Flamengo

- Só precisa de um gol

- Joga em casa

Mesmo assim, vai dar Flamengo. De algum jeito ou de outro, mas tem que dar Flamengo. Vai na raça, no coração, falta pro Diego cobrar, gol com dedo médio do Vizeu para a mãe dele, o que for. Mas hoje o time vai corresponder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Obrigado Grêmio por ter aumentado nossas chances de irmos pra Libertadores.

Time todo remendado e com o décimo quinto goleiro, que não joga a 3920932 séculos. É só chutar que ele vai aceitar, não tem como a gente passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, namoral disse:

2 x 1 júnior

césar machuca no final da partida e entra o muralha

o resto já sabemos

Acho que o muralha não tá no banco. Li no Twitter, ao menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo passa para a final. Com vitória, empate e até derrota com gols. Vai na raça e com coração. Vamos Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, sem Muralha não tem graça. 

Mas era o certo a se fazer. Psicológico do Muralha está em frangalhos. 

 

Ps: Não era melhor usar o Everton Ribeiro na esquerda, como ele jogava no Cruzeiro e o Paquetá na direita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não valeu, mas que reflexo do César, meu deus.

25 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Réver lesionou se aquecendo. Vish...

Rhodolfo é igual ou até melhor que ele, sem perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o típico jogo onde vai ser esse futebol feio até o Flamengo levar gol aos 30 do segundo tempo e ser eliminado por gol fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do primeiro tempo e o time jogando e marcando em cima. Gostei da postura defensiva do time,mas a saída de bola para o ataque está lenta. Éverton Ribeiro destoando um pouco e entraria com o Vinícius Júnior na esquerda e colocaria o Paquetá na direita. Vamos ver o que o Profe vai fazer no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paquetá é fora da curva, mas ele e o Ribeiro puxando o contra-ataque não vai dar certo, não é a característica deles. Precisa tirar o Vizeu e colocar o Vinícius.

Juan tá um monstro, mas fez pênalti ali mesmo (FODA-SE, TÔ TENSO). Já o Cuéllar tá longe do seu normal. Fez uma falta perigosíssima e não tá sabendo fazer a saída de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...