Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sevilla 3 x 3 Liverpool (porra, time ;/ )


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Horário: 17h45

Jogo dificílimo. Sevilla está há UM FUCKING ANO sem perder em casa, são 25 jogos, 18 vitórias e 7 empates, só pra ver o tamanho da bronca.

Liverpool deve ter algumas mexidas:

- Karius volta pro gol, sai Mignolet
- Gomez na LD, sai o AA
- Can deve entrar possivelmente no lugar do Hendo (ou do Gini), mas pode ser que o Hendo seja mantido junto com o Gini e o Can fique no banco
- Lallana viajou e pode ficar no banco (acho difícil)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0

BOBBY

FIR

GOD

E a defesa começou a vazar forte. Henderson tá perdendo todas no meio e tá deixando um rombo pros caras. Gomez tem que fechar mais.

Firmino perdeu o 2x0 ;(

Ah mano pelamor de deus, era gol certo essa merda.

MANÉGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

2X0

CHUPA TODO MUNDO CARALHO

Assistência do Firmino. Mais uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

ESSE TIME TÁ MELHOR QUE TODOS OS OUTROS DO UNIVERSO JUNTOS.

Tu tinha que falar isso pra gente tomar 2 gols e aí agora passar sufoco no final né seu viado. SHUASHUUHSAHUSAUH

EDIT: EMPATE NA PORRA DA CONTA DA ZICA DO SILVEIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Außenseiter disse:

Tu tinha que falar isso pra gente tomar 2 gols e aí agora passar sufoco no final né seu viado. SHUASHUUHSAHUSAUH

EDIT: EMPATE NA PORRA DA CONTA DA ZICA DO SILVEIRA

Empate na minha conta porque eu só assisti o primeiro tempo e tive que sair fUIAHiasuHFUIsaHFiUFshaIUFauI!

Fui dar uma olhada agora no resultado e meu deus, que time arrombado do caralho. Garanto que teve falha defensiva de algum animal de tetas, só pode.

Caralho, assisti os gols do Sevilla aqui agora e meu deus do céu. Só o primeiro gol foi mérito dos caras. No outro o Moreno (PORRA, MORENO E EU VÁ TE ELOGIAR) na zicada master e o outro foi bizarro, 25 negos na bola, zero na segunda bola. Não precisa pular todo mundo viadada do caralho.

Liverpool sempre me fodendo, né. Podia ter conseguido a classificação hoje, agora vai ter que buscar o empate contra o Spartak. Time arrombado do caralho.

A única coisa do jogo (além do quarteto que continua mitando) foi o Karius. Foi um gigante hoje, mesmo tomando 3 gols. Salvou umas três vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Sevilla 3 x 3 Liverpool (porra, time ;/ )

Mais engraçado que o Liverpool é saber que o Silveira torce pro Grêmio e pro Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, SilveiraGOD. said:

3x0

FIRGOOOOOOOOOD

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ESSE TIME TÁ MELHOR QUE TODOS OS OUTROS DO UNIVERSO JUNTOS.

 

Agora entendi o empate. Se tivesse visto isso na hora, já tinha até largado o jogo haha

No mais, o time ta crescendo, mas precisa consertar alguns apagões táticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, espk disse:

Agora entendi o empate. Se tivesse visto isso na hora, já tinha até largado o jogo haha

No mais, o time ta crescendo, mas precisa consertar alguns apagões táticos.

Hahahah!

Eu revi todo o segundo tempo ontem. Pra mim não foi questão tática, foi questão mental e de liderança. Liverpool foi engolido no segundo tempo não porque o Sevilla é melhor time (não é, hoje tem uma distância considerável entre nós e eles), mas simplesmente porque os caras estão extremamente acostumados a jogos europeus e possuem uma mentalidade que a gente ainda não conseguiu resgatar de uma década atrás. Quem acha que estar jogando regularmente UCL/EL não seja importante tá enganado, é muito importante ter esse tipo de experiência. O Sevilla foi destruído no primeiro tempo, mas no segundo se recuperou e passou a agredir até conseguir chegar no primeiro gol, na falha do Moreno. A partir daí, a gente acabou em campo. Sevilla não é mais forte tecnicamente, mas mentalmente.

Eu ainda gosto do Henderson, mas é um cara que não dá mais pra chamar de capitão. Se o teu time começa a cair mentalmente, teu capitão é o primeiro que tem que berrar com os jogadores numa bola parada, dar um empurrão pro cara acordar e por ai vai. Não necessariamente precisa ser o capitão, mas o fato é que o cara mais vocal do Liverpool é um jogador que nem titular é e só tem 23 anos (Can). Liverpool hoje vive uma seca de grandes lideranças pra esses momentos e a gente vai sofrer com isso. Já tinha acontecido no jogo passado contra o Sevilla e aconteceu de novo. Já tinha acontecido também na final da EL, onde a gente fez 1x0 e tinha o jogo sob controle até tomar o empate.

A gente tá buscando se reerguer na Inglaterra e na Europa e fazia anos que não jogávamos uma UCL, isso pesa bastante nesses jogadores. Falta experiência, liderança, cabeça pra conduzir um jogo ganho. Não vejo muito de técnico ou tático, mas simplesmente a falta de liderança de 2/3 jogadores pra manter o time dentro do jogo e a força mental de ter nervos pra segurar os momentos difíceis. Isso é algo que o Liverpool só vai adquirir jogando, é um time muito emocional, tal qual seu técnico. Numa noite pode fazer o que fez no primeiro tempo, mas apertou a coisa, ele começa a desabar.

Acho que pouca gente ficou surpresa de ter levado o empate quando viu o Moreno fazendo pênalti. É mais ou menos isso o que se espera do Liverpool. É um time com muitas lideranças técnicas, mas nenhuma liderança mental. Henderson não é esse cara e ontem ele foi muito mal também. Ele é o cara das entrelinhas e o Sevilla cansou de jogar entre as linhas do Liverpool, Henderson sempre avançado e mal posicionado. 

Temporada que vem, uma das posições que esse time precisa ir atrás é a de primeiro volante. Sonho com Rabiot e Kovacic (esse último NEM FODENDO). Henderson pra mim já deu o que tinha que dar, ao menos como titular. Inclusive, ele tem jogado melhor como b2b do que como volante. Tá ai porque volta e meia faz um jogo muito bom e a gente esquece todos os outros ruins, mas já deu. Can também não é resposta e o Grujic, além de usado pelo Klopp como B2B, ainda não conseguiu espaço.

edit:

FIKIDIK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, SilveiraGOD. said:

Hahahah!

Eu revi todo o segundo tempo ontem. Pra mim não foi questão tática, foi questão mental e de liderança. Liverpool foi engolido no segundo tempo não porque o Sevilla é melhor time (não é, hoje tem uma distância considerável entre nós e eles), mas simplesmente porque os caras estão extremamente acostumados a jogos europeus e possuem uma mentalidade que a gente ainda não conseguiu resgatar de uma década atrás. Quem acha que estar jogando regularmente UCL/EL não seja importante tá enganado, é muito importante ter esse tipo de experiência. O Sevilla foi destruído no primeiro tempo, mas no segundo se recuperou e passou a agredir até conseguir chegar no primeiro gol, na falha do Moreno. A partir daí, a gente acabou em campo. Sevilla não é mais forte tecnicamente, mas mentalmente.

Eu ainda gosto do Henderson, mas é um cara que não dá mais pra chamar de capitão. Se o teu time começa a cair mentalmente, teu capitão é o primeiro que tem que berrar com os jogadores numa bola parada, dar um empurrão pro cara acordar e por ai vai. Não necessariamente precisa ser o capitão, mas o fato é que o cara mais vocal do Liverpool é um jogador que nem titular é e só tem 23 anos (Can). Liverpool hoje vive uma seca de grandes lideranças pra esses momentos e a gente vai sofrer com isso. Já tinha acontecido no jogo passado contra o Sevilla e aconteceu de novo. Já tinha acontecido também na final da EL, onde a gente fez 1x0 e tinha o jogo sob controle até tomar o empate.

A gente tá buscando se reerguer na Inglaterra e na Europa e fazia anos que não jogávamos uma UCL, isso pesa bastante nesses jogadores. Falta experiência, liderança, cabeça pra conduzir um jogo ganho. Não vejo muito de técnico ou tático, mas simplesmente a falta de liderança de 2/3 jogadores pra manter o time dentro do jogo e a força mental de ter nervos pra segurar os momentos difíceis. Isso é algo que o Liverpool só vai adquirir jogando, é um time muito emocional, tal qual seu técnico. Numa noite pode fazer o que fez no primeiro tempo, mas apertou a coisa, ele começa a desabar.

Acho que pouca gente ficou surpresa de ter levado o empate quando viu o Moreno fazendo pênalti. É mais ou menos isso o que se espera do Liverpool. É um time com muitas lideranças técnicas, mas nenhuma liderança mental. Henderson não é esse cara e ontem ele foi muito mal também. Ele é o cara das entrelinhas e o Sevilla cansou de jogar entre as linhas do Liverpool, Henderson sempre avançado e mal posicionado. 

Temporada que vem, uma das posições que esse time precisa ir atrás é a de primeiro volante. Sonho com Rabiot e Kovacic (esse último NEM FODENDO). Henderson pra mim já deu o que tinha que dar, ao menos como titular. Inclusive, ele tem jogado melhor como b2b do que como volante. Tá ai porque volta e meia faz um jogo muito bom e a gente esquece todos os outros ruins, mas já deu. Can também não é resposta e o Grujic, além de usado pelo Klopp como B2B, ainda não conseguiu espaço.

edit:

FIKIDIK

 

Meu amigo pinguim (pé gelado haha),

Acho que me expressei mal, mas quando coloco questão técnica, não é que os jogadores não tenham qualidade técnica (domínio de bola, controle, chute, ...), mas sim que o que vemos todos os jogos são erros de posicionamento, cobertura, movimentação, .... Está nítido o defeito do time. Concordo demais com o que você falou sobre liderança e mentalidade. Em outras palavras, falta o Gerrard ali para consertar o posicionamento e a cabeça do pessoal, mas não vejo ngm ali, hoje, para assumir esse posto. Espero inclusive que o Klopp tenha isso em mente e comece a preparar alguns jogadores para carregar tal fardo. Seria um desenvolvimento essencial para o time. Até lá, entendo que o Klopp deveria arrumar um lateral "garoto de recados", que vai ouvir o que ele tem para dizer e gritar com os jogadores por ele. Assim talvez não tenhamos essa "queda de rendimento" com tantos erros bobos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...