Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 0 Grêmio


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Danut disse:

Se o Grêmio já não queria nada no Brasileirão antes, quem dirá agora... Perder de 1x0 com esse time que entrou em campo é lucro. 

Podia entrar com o time de gandulas que ia ser no máximo o mesmo placar.

Time sem vontade nenhuma, os caras já estão pensando nas compras do natal, onde vão passar o ano novo, quando chega a proposta do palmeiras... etc...etc..etc... tudo menos pensar no campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que seriamos goleados, enquanto Jael permanecer no grêmio, vai ser isso aí.

Jael é um dos piores jogadores que eu já vi na minha vida, Braian Rodriguez era melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Léo R. disse:

Achei que seriamos goleados, enquanto Jael permanecer no grêmio, vai ser isso aí.

Jael é um dos piores jogadores que eu já vi na minha vida, Braian Rodriguez era melhor que ele.

O pior é que é verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderam um gol na cara do Vanderlei que até agora não to acreditando, e o pior nem foi o gol perdido e sim a falha da defesa do Santos que tinha um 7 jogadores dentro da área e mesmo assim não conseguiram cortar a bola. Elano definitivamente não está preparado para ser efetivado no cargo do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse Santos tá ruim, não cederam o empate para nós por sorte. Tivemos até mais chances de gol que eu esperava, o empate era um resultado justo.

Hoje um dos nossos que jogou bem foi o Léo Gomes, só para mostrar a ruindade desse time. A dupla de volantes mais errou que acertou, Dionathã foi bem só no primeiro tempo, Kaio horroroso, Patrick mais morto que o Bruno Soneca e o Jael é o Jael.

Acho que nenhum desses moleques aí mostrou bola para sequer ter chance como reserva imediato. Muita fraca essa fornada de jogadores. E cadê o Jean Pyerre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tehh disse:

Como esse Santos tá ruim, não cederam o empate para nós por sorte. Tivemos até mais chances de gol que eu esperava, o empate era um resultado justo.

Hoje um dos nossos que jogou bem foi o Léo Gomes, só para mostrar a ruindade desse time. A dupla de volantes mais errou que acertou, Dionathã foi bem só no primeiro tempo, Kaio horroroso, Patrick mais morto que o Bruno Soneca e o Jael é o Jael.

Acho que nenhum desses moleques aí mostrou bola para sequer ter chance como reserva imediato. Muita fraca essa fornada de jogadores. E cadê o Jean Pyerre?

Esse jogo não pode ser usado como parâmetro pra avaliar ninguém, afinal o Santos não era um time interessado e o Grêmio não ganhou por falta de qualificação do ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 1 x 0 Grêmio
12 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Esse jogo não pode ser usado como parâmetro pra avaliar ninguém, afinal o Santos não era um time interessado e o Grêmio não ganhou por falta de qualificação do ataque.

Mas o Santos não busca ficar em quarto lugar pra assegurar a entrada na fase de grupos da Libertadores? Deveria ser o único time interessado na partida, mas jogaram no contra ataque contra o time C/D do Grêmio. 

Vi uns jogos recentes do Santos e o time caiu muito com o Elano. Não que fosse bom com o Levir, mas não vejo nenhuma melhora agora. O time depende do brilho individual do Bruno e do Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...