Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Atlético - MG


David R.

Posts Recomendados

Hora de iludir.

Evander titular, Jean banco. Fico feliz pelo Evander, mas apesar do Jean ter falhado no último jogo, ainda acho que ele é importante pro time defensivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Wellington não é melhor que o Jean defensivamente mas nunca. Não faz sentido essa escolha. E usar Evander de volante é sacanagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como começou esse jogo, puta que pariu. Desde que o Zé Ricardo chegou eu peço por um Vasco menos retranqueiro, mas a real é que eu não aguento um jogo lá e cá desse jeito não. SUHAHUSAHUSHUAShuAshu Vou ter um infarto, vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele não iria render bem começando como titular, mas ele tá sinistro. Acho até que poderia estar jogando mais avançado, tá muito lá atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu achei que ele não iria render bem começando como titular, mas ele tá sinistro. Acho até que poderia estar jogando mais avançado, tá muito lá atrás. 

Eu até concordo, mas ele de volante tá melhorando muito a nossa saída de bola e ainda assim pode aparecer como elemento surpresa em um lance ou outro. Esse é um mérito que a gente tem que dar pro Cristóvão: a ideia de recuar o Evander foi dele.

E MAIS UMA NA TRAVE, PUTA QUE ME PARIU TAMBÉM NÉ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Paulinho!!!! 

Evander tá bem demais, deu outra dinâmica pro meio campo que antes não tinha saída de bola. A história desse jogo é a mesma dos outros: criamos muito, tivemos muitas chances e só um gol. Espero que no segundo tempo, o Zé Ricardo nos faça o favor de não recuar esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Außenseiter disse:

Eu até concordo, mas ele de volante tá melhorando muito a nossa saída de bola e ainda assim pode aparecer como elemento surpresa em um lance ou outro. Esse é um mérito que a gente tem que dar pro Cristóvão: a ideia de recuar o Evander foi dele.

E MAIS UMA NA TRAVE, PUTA QUE ME PARIU TAMBÉM NÉ.

Pois é, e olha que eu xinguei muito o Cristóvão quando botou o Evander de volante. Naquela época não deu certo porque ele tava meio "morto", e achei que não ia dar certo ele jogando assim, mas atualmente ele está mais dinâmico e dando uns passes sensacionais. Iniesta de bigodin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que difere dos outros jogos é que tá todo mundo mandando bem até agora. O Nenê nem parece o mesmo jogador que vinha jogando desde o ano passado: não tá segurando a bola e matando todos os nossos ataques e tá correndo atrás. O Henrique também vem melhor nessa partida e o Madson também tá parecendo outro jogador.

Agora, como o David aí já falou: a gente fez 1 gol só e perdemos uma caralhada de oportunidades. A chance desse jogo acabar em mais um 1 a 1 é gigantesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou reclamar da terceira bola na trave nossa, puta chutaço do Otero no travessão. SUHASHUAHUSAUHSAUHSUHA 

Edit: O time voltou recuado e já tomamos um gol. O ZÉ NÃO APRENDEU A LIÇÃO DOS OUTROS 9999999 EMPATES QUE A GENTE TOMOU, PUTA MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá...mais uma vez. Recuamos e, como sempre, deixamos os caras empatar. Incrível, o Vasco não sabe jogar com vantagem no placar. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser vascaíno é um bagulho muito triste, velho. Na moral. É sempre a mesma merda. O time dá uma empolgada, mas a depressão vem logo depois. E o pior é que a gente não aprende. SHUAUHSAHUSHAUSUHASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar o Guilherme Costa ou o Paulo Vitor no lugar do Paulinho que tá cansado.

E ESSE FILHO DA PUTA DO VICTOR TEM QUE PARAR DE PEGAR ATÉ PENSAMENTO TAMBÉM, NÉ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Zé. Sério que tu tirou o Madson pra colocar o Gilberto? Paulinho cansado com a torcida começando a querer pegar no pé dele, Paulo Vitor no banco... Não fode né velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

Porra, Zé. Sério que tu tirou o Madson pra colocar o Gilberto? Paulinho cansado com a torcida começando a querer pegar no pé dele, Paulo Vitor no banco... Não fode né velho.

Saiu machucado. Quem diria que chegaria o dia que a gente reclamaria da saída do Madson hahaahhaha

Não acho que o Paulinho esteja mal, se movimenta bem mas peca na finalização..tem que evoluir nesse aspecto. Achei errado a saída do Evander, mas estamos pressionando..falta o gol, como sempre. Precisa de milhões de ataques pra conseguir fazer UM gol. Assim não dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...