Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 São Paulo


David R.

Posts Recomendados

Golaço! Mas o Jean tá de sacanagem, pqp. Estamos errando demais em uma faixa perigosa do campo.

Andrés Rios é um morto, jogamos sem Centroavante!! Por mim, metia o Paulinho lá e colocava Vital/PV no lugar. Paulão e Rafael Marques é uma zaga que dá medo em qualquer torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raskor disse:

Vasco, Flamengo e Botafogo estão disputando pra ver quem que não vai pra Libertadores.

Pelo visto vai o São Paulo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Paulão e Rafael Marques na zaga nem um ataque formado por Messi, Cristiano Ronaldo e Ibra salvaria o time da derrota. Se a gente conseguir arrancar um empate já seria um puta resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a real é que temos dado sorte, é só pegar um time jogando o mínimo e já temos problema. 

Já deixamos de passar vergonha, tá no lucro esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Ramon e Anderson Matins, com Paulão e Henrique. Mesmo assim fomos melhores, mas precisamos de criar muitas chances pra conseguir fazer um gol.

Falta um matador, o Gilberto que tava no banco do São Paulo já resolvia nosso problema. Não temos ninguém assim no time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidreisc disse:

Sem Ramon e Anderson Matins, com Paulão e Henrique. Mesmo assim fomos melhores, mas precisamos de criar muitas chances pra conseguir fazer um gol.

Falta um matador, o Gilberto que tava no banco do São Paulo já resolvia nosso problema. Não temos ninguém assim no time. 

Porra cara, o Henrique não é tão ruim assim não. Tu citar ele como ponto fraco e não citar o Rafael Marques é foda. UHSAHUSAHUSHUASUHAHSU

E esse matador seria o LF, mas o desgraçado não para de se lesionar. Ele pode estar idoso, mas já teria marcado pelo menos o dobro de gols se não fosse pelo tanto de lesão que esse fodido arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Außenseiter disse:

Porra cara, o Henrique não é tão ruim assim não. Tu citar ele como ponto fraco e não citar o Rafael Marques é foda. UHSAHUSAHUSHUASUHAHSU

E esse matador seria o LF, mas o desgraçado não para de se lesionar. Ele pode estar idoso, mas já teria marcado pelo menos o dobro de gols se não fosse pelo tanto de lesão que esse fodido arruma.

A raiva que eu tava do Henrique hoje era absurda, não acertava um cruzamento. Por incrível que pareça, o Madson hoje foi melhor que ele hahahah. Citei mais pra mostrar que a diferença dele pro Ramon é enorme.

O problema do LF é que quando ele não tá lesionado, fica suspenso...não dá pra contar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, davidreisc disse:

A raiva que eu tava do Henrique hoje era absurda, não acertava um cruzamento. Por incrível que pareça, o Madson hoje foi melhor que ele hahahah. Citei mais pra mostrar que a diferença dele pro Ramon é enorme.

O problema do LF é que quando ele não tá lesionado, fica suspenso...não dá pra contar com ele.

Que Deus me perdoe por dizer algo desse tipo, mas o Madson vem tendo atuações melhores do que as de costume. Inclusive ele tá jogando mais do que o Gilberto, que voltou bem mais ou menos da lesão. E o pior é que nem dá pra colocar na conta do Ramon e do Anderson Martins, já que hoje ele jogou do lado de duas amebas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Außenseiter disse:

Que Deus me perdoe por dizer algo desse tipo, mas o Madson vem tendo atuações melhores do que as de costume. Inclusive ele tá jogando mais do que o Gilberto, que voltou bem mais ou menos da lesão. E o pior é que nem dá pra colocar na conta do Ramon e do Anderson Martins, já que hoje ele jogou do lado de duas amebas.

Que Deus me perdoe por dizer algo desse tipo, mas o Wellington fez falta hoje. Gilberto de volante não dá, Evander tá pedindo passagem no time titular..mudou a cara do time quando entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pedrobello disse:

Pelo visto vai o São Paulo mesmo.

Outro também que não quer. Empatou com a Chapecoense no Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Outro também que não quer. Empatou com a Chapecoense no Morumbi.

Do 6° ao 11°, ninguém ganhou nessa rodada. Ninguém tá querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que o Vasco empatando em casa se aproximou da Libertadores, já que o Bota e o Flamengo perderam. A verdade é que em um campeonato Brasileiro com G4, todo mundo ali estaria já pensando em 2018. Esse excesso de vagas cria essa distorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 1 x 1 São Paulo
  • Diretor Geral

Hernanes ontem tava de sacanagem... Petros, Pratto e Maicosuel, idem. O Vasco deu mt espaço pra contra-atacarmos, e nada. Conseguimos dominar a posse em alguns momentos (principalmente 1T), mas ainda assim essa 'nhaca' de ontem fodeu quase todas nossas investidas.

Quem destoou disso tudo foi justamente o M. Guilherme, que correu mt e foi coroado com um golaço!

 

Arboleda segue UM MONSTRO lá atrás, um paredão. Que contratação foda. E o Sidão subiu mais um pouquinho na minha escala pessoal de confiabilidade: 6.5/10

Enfim, faltam só mais 2 pontos.
Libertadores é utopia... o ano foi horroroso, GRAÇAS À NOSSA QUERIDA DIRETORIA, não poderia ser beneficiada com uma vaga assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Hernanes ontem tava de sacanagem... Petros, Pratto e Maicosuel, idem. O Vasco deu mt espaço pra contra-atacarmos, e nada. Conseguimos dominar a posse em alguns momentos (principalmente 1T), mas ainda assim essa 'nhaca' de ontem fodeu quase todas nossas investidas.

Quem destoou disso tudo foi justamente o M. Guilherme, que correu mt e foi coroado com um golaço!

 

Arboleda segue UM MONSTRO lá atrás, um paredão. Que contratação foda. E o Sidão subiu mais um pouquinho na minha escala pessoal de confiabilidade: 6.5/10

Enfim, faltam só mais 2 pontos.
Libertadores é utopia... o ano foi horroroso, GRAÇAS À NOSSA QUERIDA DIRETORIA, não poderia ser beneficiada com uma vaga assim.

Como quase todo torcedor do SP que adora a Libertadores, basta se aproximar um pouco da zona de classificação que já começa a sonhar com a vaga. Mas a realidade é que se salvar do rebaixamento já é pra ficar muito satisfeito com esse ano horroroso e essa diretoria medíocre. Muitos nomes estão ajudando muito como Petros, Pratto, Arboleda, Jucilei, etc. Mas a MAIOR parte se deve ao craque chamado HERNANES! Que duvido muito que sem ele o time conseguiria sair da zona de rebaixamento. Tem que fazer uma estátua pra ele por isso, é quase como dar um titulo de campeão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thiago disse:

Como quase todo torcedor do SP que adora a Libertadores, basta se aproximar um pouco da zona de classificação que já começa a sonhar com a vaga. Mas a realidade é que se salvar do rebaixamento já é pra ficar muito satisfeito com esse ano horroroso e essa diretoria medíocre. Muitos nomes estão ajudando muito como Petros, Pratto, Arboleda, Jucilei, etc. Mas a MAIOR parte se deve ao craque chamado HERNANES! Que duvido muito que sem ele o time conseguiria sair da zona de rebaixamento. Tem que fazer uma estátua pra ele por isso, é quase como dar um titulo de campeão. 

Na boa, Hernanes merece mesmo uma estátua. Em 2015 eu já fiquei impressionado com a forma como Nenê carregou o Vasco nas costas durante o segundo turno, e quase conseguiu evitar o rebaixamento.

Hernanes fez bem mais que ele, jogou muito mais e sendo ainda mais decisivo. Claro que Hernanes é um jogador muito melhor que Nenê, sempre foi, mas o que ele fez foi incrível. Esse maluco pode sair ano que vem e nunca mais voltar e mesmo assim teria que ser exaltado como se tivesse ganhado um título importantíssimo  em 2017. Monstro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Na boa, Hernanes merece mesmo uma estátua. Em 2015 eu já fiquei impressionado com a forma como Nenê carregou o Vasco nas costas durante o segundo turno, e quase conseguiu evitar o rebaixamento.

Hernanes fez bem mais que ele, jogou muito mais e sendo ainda mais decisivo. Claro que Hernanes é um jogador muito melhor que Nenê, sempre foi, mas o que ele fez foi incrível. Esse maluco pode sair ano que vem e nunca mais voltar e mesmo assim teria que ser exaltado como se tivesse ganhado um título importantíssimo  em 2017. Monstro! 

Com certeza! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Thiago disse:

[...] Mas a MAIOR parte se deve ao craque chamado HERNANES! Que duvido muito que sem ele o time conseguiria sair da zona de rebaixamento. Tem que fazer uma estátua pra ele por isso, é quase como dar um titulo de campeão. 

Concordo... foi PRIMORDIAL a presença de nosso profeta nessa retomada. Sem ele, tenho certeza que estaríamos agonizando ainda na zona do Z4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...