Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 2 Palmeiras


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico
5 horas atrás, Tehh disse:

Será um baita jogo digassi de passagi, pena que é no mesmo horário de Grêmio x Flamengo.

Queria ver uma vitória do porco, mas acho que dará empate. Jogo com muita pressão assim costuma ser bem truncado e com nenhum time realmente mandando no jogo.

Eu tenho andado muito com o @SilveiraGOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não faz uma pressão da torcida, em? Vagabundo hoje correu mais que nas últimas 10 rodadas juntas.

Time jogou bem hoje, principalmente no primeiro tempo. Voltaram a jogar com dedicação, organizados na defesa e saindo rápido pro ataque.

Gostei bastante da entrada do Clayson. Diferença absurda em relação ao morto do Jádson. Camacho foi bem melhor do que o Maycon vinha jogando também.

Romero hoje foi um dos melhores do time, mesmo maltratando a bola toda santa vez que pega ela. Impressionante como dá pra amar e odiar esse fdp em cada lance dele.

obs: Carille bunda mole recuou o time todo no segundo tempo e quase conseguiu colocar tudo a perder. Bicho não aprende mesmo.

obs2: se tomam o gol ali no último lance do jogo, com o Roger Guedes, eu vou pro PSJ bater nesses caras. Como nego fica dormindo em um lance capital desse, em um clássico extremamente importante? Vai se foder.

Editado por JhGimenes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao Carilenic que quase entregou o empate pra porcada. Felipe Bastos é o meu pau.

agora é perder como sempre pro CAP fora e segue o campeonato entregue pros rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço. Não fosse o gol impedido do Romero (que a imprensa nem fala...ahhh se fosse o contrário) o empate teria sido o resultado mais justo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 3 x 2 Palmeiras

Jogaço no primeiro tempo em todos os sentidos. No segundo tempo foi fraco tecnicamente, truncado, mas emocionante.

Minha única crítica ao Carille é sobre uma jogada do Palmeiras: por que diabos toda bola parada a favor do Palmeiras era o Rodriguinho quem encostava no Mina? Por que não o Balbuena?  A meu ver, temos que colocar o nosso melhor cabeceador pra encostar no melhor cabeceador do rival.

Não acho que dá pra botar na conta do Carille essa recuada. Em vários momentos do segundo tempo ele gritava pro time sair de trás. E infelizmente ele olha pro banco e tem poucos recursos pra mudar algo.

No mais, tava demais a atmosfera da Arena hoje. E me disseram que o treino de ontem estava igual. 76 mil pessoas somados os dois dias.

Edit: e sobre o lance do Gabriel seria novamente uma injustiça se ele fosse expulso. Primeiro que o lance que ele recebe o amarelo nem falta foi, ele trava a bola. Depois quando ele entra sem autorização do árbitro, a confusão foi do auxiliar. O árbitro faz o sinal para o Cássio bater o tiro de meta e o bandeira se confunde e autoriza o Gabriel a entrar.

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stay Heavy disse:

Jogaço. Não fosse o gol impedido do Romero (que a imprensa nem fala...ahhh se fosse o contrário) o empate teria sido o resultado mais justo.

 

Abraço, o Corinthians amassou o Palmeiras, Prass evitou uma goleada no primeiro tempo nos chutes do Jô, Fagner e Rodriguinho. O Cássio tomou dois gols e fora isso não fez nenhuma defesa difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem apostar como a mídia esportiva vai ficar em cima do ~gol irregular~? Pode preparar que é pauta pra semana inteira. 

Vejamos se falarão alguma coisa da tentativa de agressão ao Clayson por parte do Felipe Melo. Vejamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Querem apostar como a mídia esportiva vai ficar em cima do ~gol irregular~? Pode preparar que é pauta pra semana inteira. 

Vejamos se falarão alguma coisa da tentativa de agressão ao Clayson por parte do Felipe Melo. Vejamos.

Aposto que não falarão de nenhum dos lances...muito menos do gol irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/video-felipe-melo-arremessa-objeto-em-jogador-do-corinthians-durante-intervalo-do-derbi.ghtml

É um babaca mesmo. Já passou da hora de tomar sarrafo em público para parar de pagar de doido.

Boa vitória, vamos ver se realmente acordaram para o segundo turno. Foi fundamental para frear essa ascensão do Palmeiras, que deve dar uma desmotivada. Agora é correr atrás de mais 3 vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge um novo mito.. "O Corinthiano Perseguido".

 

Foda ver o time sendo lesado inúmeras vezes nos momentos mais decisivos do ano.

  • Impedimento
  • Pênalti duvidoso e justamente marcado pelo "fiscal" wtf! N tivemos um assim no campeonato.
  • Em Itaquera até as regras mudam, Gabriel saiu e voltou sem autorização do árbitro. Deveria ter sido expulso! Isso ocorreu por volta dos 30min do segundo tempo. 

As falhas da arbitragem não escondem os erros defensivos do time, tomar aquele gol de escanteio foi o cúmulo.

  • Egídio, Mayke e Dracena conseguiram falhar em todos os lances

Espero que esse resultado não prejudique o Valentim que está fazendo um bom trabalho, mexeu mal ontem, mas o time está evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o “Palmeiras coitadinho” vai chegar aos cinemas, pertinho de você.

Se for usar a máxima do elas x elas, o gol do Mina tinha que ser invalidado pela carga que ele faz no Rodriguinho pra cabecear. “Fazer carga” é até eufemismo dizer; foi empurrão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu pensei que o corinthians ia entregar... Tinha tudo pra fazer o vexame do ano da porcada e tirou o pé... pior, deixou o palmeiras acreditar que dava pra empatar.

O que salvou o corinthians era o desespero de alguns jogadores do palmeiras que não conseguiam ver a jogada mais óbvia e tentavam algo que era certeza que não ia dar certo (vide as tentativas de chute de fora da área do Egídio).

O gol impedido eu nem vou falar nada, pois era uma diferença mínima, assim como a carga do Mina no Rodriguinho (pq se for dar falta em todas as jogadas assim, vai ser um show de falta de ataque/pênalti).

Não adianta dizer que não, muito palmeirense adotou o discurso do "foco no g4" pra esconder que realmente estava acreditando que o Palmeiras ia amassar o Corinthians e não desacredito que teve jogador que assumiu esse mesmo "espírito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DN9G_CrX0AAr8hp.jpg

Tinha achado estranho o lance no fim do jogo mas não tinha visto direito o que tinha acontecido e o Palmeiras bateu dois laterais ao mesmo tempo. Não lembro se o lateral mais atrás chegou a ser cobrado também, mas o Corinthians parecia prestar mais atenção nele do que no outro.

Ótima vitória, mas vamos ver se vão manter a pegada. Não adianta nada essa vitória se for pra entregar a paçoca depois.

edit: O mais engraçado da selfie foi saber que o Romero estava há três meses esperando fazer um gol pra poder comemorar assim, haha.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi o jogo.

O impedimento eu não posso reclamar o lance foi rapido e por pouco mas não foi aquele lance que o Romero saiu na corrida de tras e chegou um pouco antes, ele ja estava correndo a frente bem antes, era dificil mas dava pra ter pego sim.

O penalti mandraque do caralho, se fosse na outra area nao dava, se fosse até mesmo um time pequeno contra o meu Palmeiras ele não daria tambem...

De resto o de sempre né, querem matar o Egidio mas COE DJUSTI UR DUR gol contra o Flu hur dur vam ofzr montagem, torcedor atual adora um bagre imbecil pra fazer meme e dai quando entrega a paçoca fica brabo.

Um time que tem Felipe Melo e que tem uma torcida imbecil que idolatra esse descontrolado otario não merece mais que isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MICHEL O disse:

O time do Corinthians não é bom, mas perder o título com 15 pontos de vantagem para um time que tem Mayke, Dracena, Egídio, Tche Tche e Bruno Henrique no time titular seria o fim da picada.

Auaheuaheuhauehae, falou o time dos craques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...