Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-GO 0 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Citar

Provável 11 titular do São Paulo FC: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto.

A novidade é o Araruna, "improvisado" na LD no lugar do também improvisado Militão (crack!). Detalhe: Buffarini, que é da posição, nem relacionado foi. Coisa tá boa pro lado dele e do Bruno, hahaha eu quero é que se foda os dois!.

No mais, sequência pro time que vem jogando bem nas últimas rodadas. Acerta o Dorival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético-GO 0 x 1 São Paulo F.C
  • Diretor Geral

QUE HOMÃO DA PORRA esse Hernanes! Tá louco!

 

Definitivamente foi o nosso salvador de 2017. Sem exageros, ele tem MUITA, mas muita responsabilidade nessa retomada do time e na saída do Z4. Bate falta (e põe lá dentro), bate escanteio, bate pênalti, dá assistência, faz gol de peito...

TÁ JOGANDO DEMAIS, hahahahah! Não fosse ele talvez estaríamos agonizando lá embaixo ainda.

Petros (que enfiada de bola linda no gol de ontem também, hein?) é outro que mudou a cara desse time. Além de se mostrar um cara bem esclarecido -- acima da mediocridade dos jogadores --, que se posiciona e defende seu grupo a todo momento, ele deu uma consistência mt forte pra nossa cabeça-de-área. Seja jogando como primeiro ou segundo volante, o Petros tem um nível de concentração mt alto, erro mt pouco e auxilia demais nessa sustentação do meio-campo.

E tem isso ainda:

 

 

O problema agora vai ser a ausência do Cueva. Fará falta pra caralho esse anão... o Lucas Fernandes teve mt oportunidade esse ano, e acabou não aproveitando. Shaylon até entra bem nas partidas, mas me parece estar no mesmo nível do Lucas, mt cru.

Eu apostaria na entrada do Brenner, que tá arrebentando e pedindo passagem. Por que não? Ele e M. Guilherme pelas pontas, Hernanes com liberdade de um meia-atacante e Petros e Jucilão fechando esse setor lá atrás.

GdUBC8h.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...