Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 3 Fluminense


Perissé

Posts Recomendados

4-2-3-1
322.png.998a35fd1221819a717482578c6f3a0b.png: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso e Felipe Vizeu
Muralha, Rodinei, Renê, Rafael Vaz, Rômulo, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior
REINALDO RUEDA

4-2-3-1
50051.png323.png.d657436c5c675039417d012aadb47131.png: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Renato Chaves e Marlon; Douglas, Richard e Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Ceifador
Júlio César, Henrique, Wendel, Romarinho, Pedro, Mateus Norton e Wellington Silva
ABEL BRAGA

 

Eu ouvi um "amém"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

O Éverton dá um chutinho no jogador caído e leva amarelo. O Diego leva uma trava na barriga, fica com a marca e o Douglas não ganha porra nenhuma. Aliás, falando em Éverton, quando que o Vinicius pode receber uma chance? Jogou muito bem contra o Vasco.

Um destaque pra linda falta do Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo esse time, vai ser eliminado por um time fraquíssimo tomando gol de cabeça: VAI TOMAR NO CU! Fora Bandeira, Fred Luz e Mozer! Vão todos tomar no meio do cu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 contra dois e os caras se enrolam. Vem a porra do escanteio é gol.Tá de sacanagem, mas ganhamos o Carioqueta e o ano está indo bem. Vtnc diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rueda, por favor, tira a porra do Vizeu. Ele fodeu a gente contra o Vasco e agora tá fodendo contra o Fluminense. Bota o menino Paquetá, pior que o Vizeu ele não vai estar.

Bicho, a gente tomou dois gols praticamente por falhas nossas. No primeiro, a porra do Trauco saiu e deixou uma AVENIDA na esquerda, Lucas avançou e foi feliz na finalização. No segundo, o Vizeu saltou na frente do Renato e não cabeceou porra nenhuma.

Ah, esqueci. Vi melhor o lance do Douglas e era pra expulsar sim. Agressão nítida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaga alta e toma gol de cabeça e vamos sendo eliminados pelo Fluminense. Parabéns Mozer, pois ganhamos o Carioqueta.

PS: Rueda coloca o Vinícius Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder uma vantagem com três minutos de jogo. TRÊS. Pior, contra um time terrível de ruim que é o Fluminense.

E era pro Guerrero tá jogando esse jogo. O time não tem centro avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, galera. Ganhamos o Carioca, tá tudo certo. Parabéns ao Mozer, Fred Luz e Bandeira por nos proporcionarem esse momento de alegria (Carioca) que nunca iremos esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gooooo9oooooool porraaaaa

Garra.Só um pouquinho de garra cacete.

Porra olha os cruzamentos.O Flu vai mandar bolas altas direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favelaaaaaaa, favelaaaaaaa.Festa na favelaaaaaaa.Porra amigo basta um pouco de garra.Garra,pois o resto a maguinética resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira não amarelada do ano porra, finalmente honraram o manto! Diego finalmente se destacando, Vinícius Jr deu outra cara, melhor em campo, fdp! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que eu vejo esse time jogar com SANGUE, SUOR E RAÇA.

Rueda acertou 20000000000000% nas duas substituições que fez, aliás, Éverton TEM QUE SER O NOSSO LE, PORRA.

Vinicius MITO, entrou e incendiou o jogo. Ele TEM que ser titular, puta que pariu.

Éverton Ribeiro deu um passe GENIAL pro Vizeu pqp, é esse tipo de jogada de infiltração na grande área que estamos precisando... Chega de cruzamentos, meu Deus.

Arão cagou nos dois gols do Flu, mas salvou nossa pele, fdp.

 

Os outros três times são ridículos, só não fazer bosta que dá pra ganhar essa porra fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x2 e o tricolor do meu irmão mais velho disse:

" Fudeu os caras vão vir com tudo e vcs vão empurrar o time."

Não deu outra.Estamos pedindo raça desde o início do ano e pela primeira vez o time escutou a torcida e jogou com alma de Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

3x2 e o tricolor do meu irmão mais velho disse:

" Fudeu os caras vão vir com tudo e vcs vão empurrar o time."

Não deu outra.Estamos pedindo raça desde o início do ano e pela primeira vez o time escutou a torcida e jogou com alma de Flamengo.

O próprio Diego disse na entrevista depois do jogo que o time e a torcida andaram fora de sintonia um tempo. Cobramos raça hoje e eles jogaram com raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco mais calmo, dá pra comentar.

Diego cresceu bastante de produção hoje, tá melhorando a cada partida. Só perde pro Vinícius Júnior hoje, que mudou o jogo quando entrou. Se não quer tirar o Éverton porque é tático, tira o Trauco, que cagou no primeiro gol e não tem sido nada demais ofensivamente, que é sua melhor característica. Faz o que quiser, mas o Vinícius precisa ser titular na esquerda e com liberdade no movimento, semelhante à liberdade do Ribeiro.

Vizeu hoje continuou sendo nulo, não vejo outra alternativa a não ser emprestá-lo pra um clube pequeno na Série A. O Paquetá precisar ser treinado ali e ser um reforço junto de uma contratação, independente se o Guerrero renova ou não.

Hoje foi um jogo pra dar moral. A Sul-Americana é possível sim, mas não se empolguem. Não vamos colocar a cabeça lá na final, antes precisamos encarar o Barranquilla, que decide em casa e não será fácil, muito pelo contrário. E claro, sem perder o foco do Brasileirão, onde a nossa obrigação mínima é terminar no G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Um pouco mais calmo, dá pra comentar.

Diego cresceu bastante de produção hoje, tá melhorando a cada partida. Só perde pro Vinícius Júnior hoje, que mudou o jogo quando entrou. Se não quer tirar o Éverton porque é tático, tira o Trauco, que cagou no primeiro gol e não tem sido nada demais ofensivamente, que é sua melhor característica. Faz o que quiser, mas o Vinícius precisa ser titular na esquerda e com liberdade no movimento, semelhante à liberdade do Ribeiro.

Vizeu hoje continuou sendo nulo, não vejo outra alternativa a não ser emprestá-lo pra um clube pequeno na Série A. O Paquetá precisar ser treinado ali e ser um reforço junto de uma contratação, independente se o Guerrero renova ou não.

Hoje foi um jogo pra dar moral. A Sul-Americana é possível sim, mas não se empolguem. Não vamos colocar a cabeça lá na final, antes precisamos encarar o Barranquilla, que decide em casa e não será fácil, muito pelo contrário. E claro, sem perder o foco do Brasileirão, onde a nossa obrigação mínima é terminar no G4.

O Vizeu é centro avante e já mostrou ter potencial (lembra os jogos q ele fez ano passado!? ) acho que esse ano ele foi muito afetado pela falta de confiança por ser preterido pelo bonde do Damião.

Rueda já deu o papo que vai dar moral prós muleques e eu acho que tem q ser por aí mesmo. A não ser que tenha uma boa oportunidade de mercado de alguém que seja realidade... é tentar desenvolver essa mulecada no estadual.

Aposta por aposta.. é sempre melhor apostar na prata da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lewiks disse:

O Vizeu é centro avante e já mostrou ter potencial (lembra os jogos q ele fez ano passado!? ) acho que esse ano ele foi muito afetado pela falta de confiança por ser preterido pelo bonde do Damião.

Rueda já deu o papo que vai dar moral prós muleques e eu acho que tem q ser por aí mesmo. A não ser que tenha uma boa oportunidade de mercado de alguém que seja realidade... é tentar desenvolver essa mulecada no estadual.

Aposta por aposta.. é sempre melhor apostar na prata da casa.

Também acho que o Vizeu tem um potencial e com um perfil que tem ficado escasso hoje: centroavante nato. Mas o que eu acho é que se vier alguém com calibre pra substituir/revezar com o Guerrero, teremos que escolher dois entre Paquetá, Lincoln e Vizeu. Se o Rueda usar dois atacantes, dá pra manter todos, mas se usar só um, fica muito difícil mantê-los.

E isso de emprestar seria só depois do Carioca, obviamente. No Carioca é obrigatório escalar TODOS os garotos, e preencher o banco com a galera do sub-20 (Wesley, Jean Lucas, Dener, Gabriel Batista, Patrick, Klebinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...