Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 0 Vasco


LC

Posts Recomendados

2yCV41f.jpg

 

Flamengo e Vasco se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques, o Mais Querido precisa vencer para não ser ultrapassado pelo rival e sair do G-7, grupo de classificação para a Libertadores de 2018.

 

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de outubro de 2017 (sábado)
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

 

kukwdU4.png

 

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

Vasco: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

 

Jogo importante para as ambições de ambos os clubes. Eu espero uma vitória e não importo se o time jogar maus. Clássico é clássico, ainda mais sendo contra o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Gostei do primeiro tempo do Flamengo apostando nos contragolpes na lateral do Ramón. Mas com a bola controlada não tem saído muita coisa, principalmente pelo Paquetá jogando pouco e o Caramujo sendo o próprio o Caramujo.

Não sei se colocava o Vizeu, não tenho ideia de como tá o futebol dele. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem muito fraca. No primeiro tempo teve o lance do Diego com o Paulão que ficaram olhando pra cara do outro e marcaram impedimento, o que não houve. No segundo tempo ficaram três anos por causa de um braço que claramente não teve do lateral do Vasco. Sem contar que essa merda de árbitro de linha não serve pra porra nenhuma.

POOOOOORRA VIZEU, CABECEIA DIREITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, pedrobello disse:

Esse jogo é pra desiludir e lembrar que libertadores é devaneio. O plantel é horroroso.

Ainda pelo que parece, essa lesão do Ramon aí foi feia. Perdemos um dos jogadores mais importantes do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria o Paquetá, que vez ou outra fez uma jogada interessante, como reserva imediato do Guerrero. O Vizeu se posiciona bem, mas perdeu dois gols e é sua única responsabilidade.

Resultado meio ruim, a vitória nos deixaria bem tranquilos e pressionaríamos o Grêmio. Pelo menos não perdeu, seria péssimo se isso acontecesse. Se tivesse ao menos empatado com o SP, falaria que o empate não foi ruim. Enfim, chave virada pra volta da Sula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arcades disse:

E público ridículo pra um clássico que quer se pretender tão grande.

Eu compreendo esse público. É um jogo perigoso, que afasta as famílias, e é no meio de dois jogos importantes, a grana da classe média carioca não tá alta, principalmente nessa crise no estado do RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sendo o Flamengo.Arame liso da porra é o Vasco...bom o Vasco é horroroso. Empate para deixar as torcidas frustradas pelo ano de 2017, principalmente nós Rubro-negros aonde o foi investido mais de 70 Milhões de Reais no elenco. Time ridículo e se perde hoje era para invadir a Gávea.Esqueci a torcida do Flamengo de hoje é feita de todinho e Nutella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zé foi pro Vasco e não mudou NADA. Igualzinho mesmo. Arame liso e chuva de cruzamentos/jogadas somente pelas laterais. No final, time do Zé com técnica 0x0 time do Zé sem técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, davidreisc disse:

Ainda pelo que parece, essa lesão do Ramon aí foi feia. Perdemos um dos jogadores mais importantes do time.

Henrique coitado, é um reserva cumpridor. Pelo menos falta pouco proa 47.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

ENTREVISTAS PÓS-JOGO FLAMENGO X VASCO.

 

JOSÉ RICARDO,TREINADOR DO VASCO:

- Foi 0 a 0 agradável de se ver, com algumas emoções. O Flamengo ficou mais com posse de bola, mas natural, pela qualidade dos meias e atacantes. A gente tentou bloquear bem os lados do campo para que não tivesse sobrecarga por ali. Tivemos nossas oportunidades, uma com o Madson, depois um contra-ataque. E, por fim, bola na trave. O Flamengo teve suas oportunidades também. No geral, acho que o empate foi justo, pelo fato de termos terminado com um a menos. Para a gente, ficou de bom tamanho.

Mas foi com alguém que ele não conhecia pessoalmente a conversa que mais marcou Zé. Antes do jogo, ele revelou que conversou com Reinaldo Rueda e recebeu elogios pelo trabalho desenvolvido no Flamengo.

- Antes do jogo ele mostrou uma elegância muito grande ao falar palavras muito legais para mim. Ele me agradeceu pelo grupo, falou que o trabalho estava muito bem desenvolvido. Logicamente, palavras vindas de alguém que disputou duas Copas e é o atual campeão da Libertadores me deixam envaidecido. Desejei sucesso a ele. Foi um prazer muito grande.

 

REINALDO RUEDA, TREINADOR DO FLAMENGO:

- Precisamos seguir ganhando essa credibilidade da torcida, com essa entrega. Agradecemos a torcida pelo apoio nos dois jogos difíceis que tivemos. Temos que ressaltar que jogamos com menos de 72 horas de recuperção. Nenhum atleta pediu para não jogar ou para sair. Isso é positivo, é um bom indicador do que está vivendo a equipe. Diante de um rival que não jogou na quarta-feira. Criamos situações de gol. Devemos respaldar Paquetá e Vizeu, que estão evoluindo - destacou o treinador.

A atuação de Juan - jogador mais aclamado pela torcida - também foi digna de aplausos para Rueda. O treinador enumero qualidades e elogiou o momento do zagueiro de 38 anos.

- Estou muito feliz pelo comportamento de Juan. Jogou quarta, hoje de novo, com classe, qualidade técnica, inteligência de jogo. Com toda sua experiência, sua trajetória. Esperamos ter ele na quarta de novo (contra o Fluminense).

Clássico contra o Vasco

- Antes de tudo, penso que temos que agradecer à torcida pelo apoio nos 90 minutos. Precisamos parabenizar todos os atletas pelo esforço, pela entrega e comprometimento. Partida difícil. Rival com um bom trabalho e fez um bom jogo também. Não chegamos ao objetivo que queríamos. Faltou ser ''mais fino'' na finalização. Tivemos controle de jogo, faltou finalizar melhor para termos um bom resultado.

Resultado atrapalha para decisão de vaga na Sul-Americana?

- É normal em um clássico. Queríamos e trabalhamos para ganhar. Buscamos, mas não conseguimos. Temos que olhar todo o positivo que fizemos. Está tudo muito perto e disputado. Faltam ainda rodadas. Vamos melhorar e no final trabalhar bem.

Guerrero volta?

- (Guerrero) trabalhou hoje e trabalhará amanhã (domingo) no departamento médico. Esperamos segunda-feira o resultado do DM, se inicia transição e se podemos ou não contar com ele na quarta-feira.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Zé foi pro Vasco e não mudou NADA. Igualzinho mesmo. Arame liso e chuva de cruzamentos/jogadas somente pelas laterais. No final, time do Zé com técnica 0x0 time do Zé sem técnica.

Muito arame liso, os jogos contra Chapecoense e Coritiba mostraram isso. Abriu o placar, dominou o jogo e no final cedeu o empate.

Pra piorar, eu tenho certeza que ele vai deixar de usar a base do Vasco (Paulinho, Paulo Victor, Caio Monteiro...), assim como ele fazia no Flamengo. Mas ainda assim é melhor do que o Milton Mendes, pelo menos a gente agora não toma muitos gols e pra quem tinha o objetivo de não rebaixar já era o suficiente, o problema é quando tiver um desafio maior. Não acho que consiga G7, Libertadores só é possível se abrir mais uma vaga com o Grêmio sendo campeão, (me recuso a precisar do Flamengo ganhando a Sul-Americana hahaha).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, davidreisc disse:

Muito arame liso, os jogos contra Chapecoense e Coritiba mostraram isso. Abriu o placar, dominou o jogo e no final cedeu o empate.

Pra piorar, eu tenho certeza que ele vai deixar de usar a base do Vasco (Paulinho, Paulo Victor, Caio Monteiro...), assim como ele fazia no Flamengo. Mas ainda assim é melhor do que o Milton Mendes, pelo menos a gente agora não toma muitos gols e pra quem tinha o objetivo de não rebaixar já era o suficiente, o problema é quando tiver um desafio maior. Não acho que consiga G7, Libertadores só é possível se abrir mais uma vaga com o Grêmio sendo campeão, (me recuso a precisar do Flamengo ganhando a Sul-Americana hahaha).

O pior é ele não usar a base quando a menos de dois anos atrás era do sub-20, é a maior incoerência disso tudo. No Flamengo, TODOS os meninos trabalharam com ele no sub-20, até o Vinicius, mas chegou no profissional e não usava nenhum da maneira adequada, talvez só o Matheus Sávio. O Vizeu perdeu vaga pro DAMIÃO, o Ronaldo pro CARAMUJO, o Léo Duarte pro VAZ e o Paquetá NUNCA recebia chance.

Nem dependa da gente ganhando a Sula, pegaremos o Barranquilla muito bem se passarmos de fase e na final não teríamos vida fácil também (Racing, Libertad ou Independiente). A nossa meta é terminar no G4 aproveitando o momento ruim do Grêmio (no Brasileirão) e do Santos, entrando junto do Botafogo na zona. Se a Sula vier será lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

O pior é ele não usar a base quando a menos de dois anos atrás era do sub-20, é a maior incoerência disso tudo. No Flamengo, TODOS os meninos trabalharam com ele no sub-20, até o Vinicius, mas chegou no profissional e não usava nenhum da maneira adequada, talvez só o Matheus Sávio. O Vizeu perdeu vaga pro DAMIÃO, o Ronaldo pro CARAMUJO, o Léo Duarte pro VAZ e o Paquetá NUNCA recebia chance.

Nem dependa da gente ganhando a Sula, pegaremos o Barranquilla muito bem se passarmos de fase e na final não teríamos vida fácil também (Racing, Libertad ou Independiente). A nossa meta é terminar no G4 aproveitando o momento ruim do Grêmio (no Brasileirão) e do Santos, entrando junto do Botafogo na zona. Se a Sula vier será lucro.

Cara, eu sou de Goiânia e acompanho de perto os times daqui. Como que esse Ronaldo não foi aproveitado nesse time do Flamengo? O Atlético esboçou reação no campeonato quando ele chegou aqui e ajudou a arrumar o meio-campo. Como por algum motivo o Rômulo não vingou, ele podia muito bem jogar...

É um absurdo esse desprezo pela base. O Vasco vai continuar sem atacante decente e ele com certeza não vai usar o Paulinho quando ele voltar. (QUEIMA MINHA LÍNGUA, Zé!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, davidreisc disse:

Muito arame liso, os jogos contra Chapecoense e Coritiba mostraram isso. Abriu o placar, dominou o jogo e no final cedeu o empate.

Pra piorar, eu tenho certeza que ele vai deixar de usar a base do Vasco (Paulinho, Paulo Victor, Caio Monteiro...), assim como ele fazia no Flamengo. Mas ainda assim é melhor do que o Milton Mendes, pelo menos a gente agora não toma muitos gols e pra quem tinha o objetivo de não rebaixar já era o suficiente, o problema é quando tiver um desafio maior. Não acho que consiga G7, Libertadores só é possível se abrir mais uma vaga com o Grêmio sendo campeão, (me recuso a precisar do Flamengo ganhando a Sul-Americana hahaha).

 

Essa porra desse cara é um lixo. É um covarde, ele boicota a mulecada pq é quem não tem voz, no Flamengo ele boicotava a mulecada e os gringos. Por isso ele não "perde o vestiário", vai ter sempre o elenco a favor dele. Coisa de mau caráter da pior espécie.

Ainda tem espírito de derrotado. Se empatar tá feliz pra caralho... Só ver a declaração dele no pós jogo "foi um 0 x 0 gostoso de assistir".

Tomar no cu, quem acha "gostoso" assistir a um 0 x 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Essa porra desse cara é um lixo. É um covarde, ele boicota a mulecada pq é quem não tem voz, no Flamengo ele boicotava a mulecada e os gringos. Por isso ele não "perde o vestiário", vai ter sempre o elenco a favor dele. Coisa de mau caráter da pior espécie.

Ainda tem espírito de derrotado. Se empatar tá feliz pra caralho... Só ver a declaração dele no pós jogo "foi um 0 x 0 gostoso de assistir".

Tomar no cu, quem acha "gostoso" assistir a um 0 x 0.

Falar que esse jogo foi gostoso de assistir é o cúmulo. A melhor chance do Vasco foi num lance que seria gol contra do Juan (aliás seria o terceiro gol contra seguido pro Vasco), nenhum time acertando o gol, nenhuma jogada bem construída e público vergonhoso. Belo jogo mesmo.

Se olhar o gol do Cueva no jogo do SP hoje, não teve nenhum lance de contra-ataque com umas tabelas bem feitas como aquela. É foda se contentar com pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, davidreisc disse:

Cara, eu sou de Goiânia e acompanho de perto os times daqui. Como que esse Ronaldo não foi aproveitado nesse time do Flamengo? O Atlético esboçou reação no campeonato quando ele chegou aqui e ajudou a arrumar o meio-campo. Como por algum motivo o Rômulo não vingou, ele podia muito bem jogar...

O Ronaldo não foi aproveitado pelo motivo que o @Lewiks falou. Ele quando entrava jogava bem, mas era sempre num jogo de pouca importância e com pouca gente vendo, assim o povão não cobrava mais chances pro menino. Com esse empréstimo ele passou a receber bem mais chances e tá jogando muito bem em Goiás e mostrando o valor que tem. Em 2018, se Zico quiser, o Caramujo INEXISTIRÁ com Rômulo, Ronaldo e Cuéllar brigando pela posição de primeiro volante, sendo que os dois últimos sabem jogar como segundo volante junto do Arão também.

Já o caso do Rômulo foi diferente. Ele recebeu chances no Carioca e na Liberta até uma lesão no início do ano, quando o Caramujo pegou a vaga de titular pra sempre e ele nunca mais voltou a ter chances. Lembrando que o Rômulo tava no futebol russo desde 2012, precisa do mesmo tempo de adaptação que o Cuéllar teve, e vemos atualmente o resultado que deu com o colombiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

Cara, eu sou de Goiânia e acompanho de perto os times daqui. Como que esse Ronaldo não foi aproveitado nesse time do Flamengo? O Atlético esboçou reação no campeonato quando ele chegou aqui e ajudou a arrumar o meio-campo. Como por algum motivo o Rômulo não vingou, ele podia muito bem jogar...

É um absurdo esse desprezo pela base. O Vasco vai continuar sem atacante decente e ele com certeza não vai usar o Paulinho quando ele voltar. (QUEIMA MINHA LÍNGUA, Zé!!)

 

Visão limitada, paneleiro e sacanagem com a base e os gringos. Quando o Rueda chegou ele colocou o Cuellar de titular e o cara abraçou a posição e tá jogando muito. Deu chance ao Paquetá e aos poucos o moleque está evoluindo e já mandou a visão sobre VJ e Vizeu. No carioca é imperativo o aproveitamento dos seguintes jogadores:

Thiago,  Leo Duarte, Wesley(LD da SEleção Sub-17), Ronaldo, Paquetá, Vinícius Junior, Lincon e Felipe Vizeu.

Fazendo isso a molecada ganha ritmo de jogo, evolui e quando chegar a fase de uma libertadores(eu acredito na vaga) ou o campeonato brasileiro a molecada vai entrar voando. Poderíamos ter feito isso este ano, mas infelizmente tinhamos um paneleiro no comando da equipe e um presidente que abraça a mediocridade de alguns protegidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Visão limitada, paneleiro e sacanagem com a base e os gringos. Quando o Rueda chegou ele colocou o Cuellar de titular e o cara abraçou a posição e tá jogando muito.

O Cuéllar na verdade chegou a ser titular nos últimos meses com o Zé. A diferença é que era usado junto do Caramujo, ou seja, do lado de um primeiro volante. Com a chegada do Rueda, o Arão voltou ao time titular e o colombiano passou a armar a saída de bola quase que sozinho, antes deixava o Caramujo faz isso mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

 

Visão limitada, paneleiro e sacanagem com a base e os gringos. Quando o Rueda chegou ele colocou o Cuellar de titular e o cara abraçou a posição e tá jogando muito. Deu chance ao Paquetá e aos poucos o moleque está evoluindo e já mandou a visão sobre VJ e Vizeu. No carioca é imperativo o aproveitamento dos seguintes jogadores:

Thiago,  Leo Duarte, Wesley(LD da SEleção Sub-17), Ronaldo, Paquetá, Vinícius Junior, Lincon e Felipe Vizeu.

Fazendo isso a molecada ganha ritmo de jogo, evolui e quando chegar a fase de uma libertadores(eu acredito na vaga) ou o campeonato brasileiro a molecada vai entrar voando. Poderíamos ter feito isso este ano, mas infelizmente tinhamos um paneleiro no comando da equipe e um presidente que abraça a mediocridade de alguns protegidos.só vou acreditar quando relmente estiver acontecendo.

Só vou acreditar nosso quando acontecer, o que seria meu sonho.

Essa mulecada toda tem potencial, tirando o Vinícius Jr que não veremos por muito tempo, desses 7 se 3-4 se consolidarem como bons jogadores que podem ser, já é um UP do caralho pro time e de gente vindo de casa. tinha tempo que a gente não tinha na mão essa quantidade de talentos.

Ainda acrescento o Matheus Sávio na lista, que pode ser emprestado e ver se evolui em algum canto. Pode vir a ser útil. Bola sempre demonstrou na base, não custa nada tentar. Mas não adianta manda pra Índia, Geórgia, tem que encaixar num pequeno desse de série A. Sempre me apego ao exemplo do Wellington Nem no Figueirense.

Boto fé que toda essa estrutura tem capacidade de dar bons frutos das categorias de base, resta saber se um dia vão conseguir aproveitar isso no profissional ou se vai virar um São Paulo da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Cuéllar na verdade chegou a ser titular nos últimos meses com o Zé. A diferença é que era usado junto do Caramujo, ou seja, do lado de um primeiro volante. Com a chegada do Rueda, o Arão voltou ao time titular e o colombiano passou a armar a saída de bola quase que sozinho, antes deixava o Caramujo faz isso mais vezes.

Novamente falta de visão, pois sabíamos que o Cuellar não era segundo volante. Colocou o cara na posição errada e alguns Nutellas pediam a saída do colombiano e elee quase foi vendido. A posição dele é de primeiro volante e pela técnica que tem pode sair jogando. Se machucou e só voltou ao time  com o Rueda. Fora o amor platônico que o Zé tem pelo inominável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...