Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

0x0. Dois times que não tão jogando bosta nenhuma e que não fazem por merecer suas posições no campeonato (pelo apresentado recentemente) vão fazer um jogo digno desse confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo que o Carilenic vai dar um jeito de perder essa porra.

mais certo ainda é Camacho, Marquinhos Gabriel e Clayson entrando durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carille tá de sacanagem, o filho da puta é muito teimoso. Não muda o time de jeito nenhum, que merda, puta que pariu.

TIRA O ROMERO, PORRA!! Coloca o Clayson pra deitar nesse bosta do Edílson! Acorda!!

Rodriguinho e Jádson claramente de sacanagem.

E o Pedro Henrique sempre dando a sensação que a qualquer momento pode foder com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vai tomar um gol e aí no segundo tempo entram os mesmos jogadores de sempre. O primeiro COM CERTEZA vai ser o Camacho no lugar do Gabriel, porque é a única coisa que esse filho da puta sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Léo R. disse:

Fernandinho NÃO ENTROU EM CAMPO, eu não sei se isso é bom ou se é ruim.

Deve ser bizarro para o Luan que antes lançava para o Pedro Rocha e agora tem que lançar para o Fernandinho.

Apesar das limitações no seu futebol, o Pedro Rocha se desmarcava bem demais. Já o Fernandinho sem a bola é uma anta.

EDIT:

Só para evitar mal entendidos devo acrescentar que com a bola ele também é uma anta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

0x0. Dois times que não tão jogando bosta nenhuma e que não fazem por merecer suas posições no campeonato (pelo apresentado recentemente) vão fazer um jogo digno desse confronto.

Um beijo pra quem perdeu seu tempo assistindo. Eu avisei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO SÓ O RENATO E SUA GALERA PRA AINDA ACHAR QUE O FERNANDINHO NA ESQUERDA PODE JOGAR BOLA. PUTA QUE O PARIU

E o Jael perdendo aquela chance de cabeça nos acréscimos hein? Um jogo tão feio desse só poderia ter um gol se fosse do Jael.

Uma pena saber que o Grêmio jogou suas chances no lixo ao longo do campeonato, poderia estar liderando com folgas, considerando o péssimo segundo turno do Corinthians e a clara apatia de seu meio campo hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Carilenic arrombado do caralho. Entrou pro 0x0 e saiu com essa merda de resultado.
Criou o bonde da tiriça. Agora além de Jadson e Rodriguinho tem os 2 laterais no bonde.

Sistema de jogo? Bumba meu boi pro Jô e ele que se foda, drible 5 e faça o gol. Vai tomar no cu.

 

Nosso adversário nessa merda é o San7os, não o Grêmio que já vai poupar pra Liberta. Ou seja, menos 2 ptos de vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, bbds disse:

Parabéns Carilenic arrombado do caralho. Entrou pro 0x0 e saiu com essa merda de resultado.
Criou o bonde da tiriça. Agora além de Jadson e Rodriguinho tem os 2 laterais no bonde.

Sistema de jogo? Bumba meu boi pro Jô e ele que se foda, drible 5 e faça o gol. Vai tomar no cu.

 

Nosso adversário nessa merda é o San7os, não o Grêmio que já vai poupar pra Liberta. Ou seja, menos 2 ptos de vantagem.

Saudações Alvinegras

 

Vindo de vc, que considera (ou considerava) que o Carile não era treinador nem aqui nem na China, isso é mais do que previsível. O que vc ainda não entendeu é que o time não tem elenco. Acho Ruindriguinho e Jadson duas nhacas nas ultimas semanas, mas colocar quem? Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel, jogadores que a torcida não tem paciência?

O que precisa ficar claro é que este elenco chegou ao seu limite. Não tem a mínima condição de fazer uma boa temporada no próximo ano. Até pq Pablo e Arana vão embora (Jô talvez).

Então, em vez de vc colocar a responsabilidade no Carile, direcione sua insatisfação para a diretoria, que até agora dá sinais que vai continuar no +/-, mas barato. Ou vc acha que Junior Dutra é reforço para a Libertadores?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações Alvinegras

 

Vindo de vc, que considera (ou considerava) que o Carile não era treinador nem aqui nem na China, isso é mais do que previsível. O que vc ainda não entendeu é que o time não tem elenco. Acho Ruindriguinho e Jadson duas nhacas nas ultimas semanas, mas colocar quem? Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel, jogadores que a torcida não tem paciência?

O que precisa ficar claro é que este elenco chegou ao seu limite. Não tem a mínima condição de fazer uma boa temporada no próximo ano. Até pq Pablo e Arana vão embora (Jô talvez).

Então, em vez de vc colocar a responsabilidade no Carile, direcione sua insatisfação para a diretoria, que até agora dá sinais que vai continuar no +/-, mas barato. Ou vc acha que Junior Dutra é reforço para a Libertadores?

 

Abraços!

Cara, já deu pra ver que esse 11 inicial não tá rendendo mais.

Lança o Clayson, o Pedrinho, o Bob Marley, mas tira esses 3 cornos que tão no salto alto e nem ai pra jogar bola.


O que não dá é pra ficar elogiando essas merdas de resultado que tão rolando e essa falta de vontade desses caras pq o Carile tornou eles intocáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bbds disse:

Cara, já deu pra ver que esse 11 inicial não tá rendendo mais.

Lança o Clayson, o Pedrinho, o Bob Marley, mas tira esses 3 cornos que tão no salto alto e nem ai pra jogar bola.


O que não dá é pra ficar elogiando essas merdas de resultado que tão rolando e essa falta de vontade desses caras pq o Carile tornou eles intocáveis.

Então, eu acho que ele não ousa porque está pensando jogo a jogo, tem conseguido alguns resultados, mantido a liderança e o grupo sob controle. É um risco mexer se não há confiança de que quem vai entrar se sairá melhor de quem vem jogando.

Destes, penso que o Clayson realmente pode ser titular em breve. Com o Pedrinho entrando ao longo dos jogos. A questão é: estes citados por ti e os demais reservas são muito fracos para o próximo ano. A libertadores está praticamente garantida, então é preciso pensar em reforçar expressivamente o time, senão passaremos vergonha...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SansaoXIII disse:

A questão é: estes citados por ti e os demais reservas são muito fracos para o próximo ano. A libertadores está praticamente garantida, então é preciso pensar em reforçar expressivamente o time, senão passaremos vergonha...

 

Abraço!

Isso é com a diretoria, o que sabemos que é uma piada.
Já estou consciente de que no máximo passaremos da primeira fase capengando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 ou 15 pontinhos ja deixa vocês com a mão na taça, não sei pra que tanto alarde. Deveriam é se preocupar com o ano que vem, porque como o @SansaoXIII disse aí, o time chegou no limite e tá sofrendo com falta de elenco. Se perderem o Jô, vão passar 2018 em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 0 x 0 Grêmio
9 horas atrás, bbds disse:

Isso é com a diretoria, o que sabemos que é uma piada.
 

Calma, eles já estão tentando a contratação dos craques Reinaldo, Jr Dutra e Fernandinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...