Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 1 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

O que eu vi do Diego Alves foi uma adiantada bem leve, não foi nem um passo completo. Que raiva tu tem por ele, hein?

Então um toque no braço bem leve tbm não é pra se marcar? heaueuaheau não fode rapá. Adiantou tem que voltar.

No mais, a culpa era do Zé e não desse time limitadissimo sim. ehauheauehauehua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, bbds disse:

Então um toque no braço bem leve tbm não é pra se marcar? heaueuaheau não fode rapá. Adiantou tem que voltar.

No mais, a culpa era do Zé e não desse time limitadissimo sim. ehauheauehauehua

Comparação super válida, é o mesmo caso sim. Se fosse assim não existiria pênalti, é normal os goleiros darem um passo irrisório pra frente.

No mais, time limitadíssimo sim, inclusive o futebol brasileiro tá bem mal com um elenco desses sendo o melhor. Sobre o Zé, não é culpa dele e nunca nem foi. Quem é culpado é o Rueda por não chegar e em menos de dois meses mudar totalmente o estilo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Comparação super válida, é o mesmo caso sim. Se fosse assim não existiria pênalti, é normal os goleiros darem um passo irrisório pra frente.

No mais, time limitadíssimo sim, inclusive o futebol brasileiro tá bem mal com um elenco desses sendo o melhor. Sobre o Zé, não é culpa dele e nunca nem foi. Quem é culpado é o Rueda por não chegar e em menos de dois meses mudar totalmente o estilo de jogo.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

"PASSO IRRISÓRIO" EAHUEHAUEHAUEHUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEA

beleza campeão. beleza. segura o clubismo um pouquinho aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Era" Diego Alves no Flamengo:

Corinthians 1 x 1 Flamengo
Santos 3 x 2 Flamengo
Flamengo 0 x 2 Vitória
Atlético-MG 2 x 0 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Atlético-GO
Flamengo 2 x 0 Atlético-PR
Botafogo 2 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Avaí
Ponte Preta 1 x 0 Flamengo

Apenas 2 jogos em branco, um deles contra o quase rebaixado Atlético-GO. Algum motivo (problema pessoal, sei lá) para um goleiro tão badalado quanto ele estar indo tão mal? A culpa é mais da zaga do que dele? 

Ps.: Não achei os números dele na Libertadores, se alguém tiver manda ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fritou o Muralha e ele não aguentou a pressão. Agora estão hipervalorizando o Diego Alves pois não tem ninguém depois dele.

Eu sempre achei ele um goleiro normal, mas a galera sempre dá quele "plus" quando o cara é titular lá fora, independente do time, quando o cara volta pra cá.

No mais, Rogério Ceni fazendo escola. Quase no pé do Lucca mas não tava adiantado não... imagina... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

No mais, Rogério Ceni fazendo escola. Quase no pé do Lucca mas não tava adiantado não... imagina... kkkkk

6 horas atrás, bbds disse:

"PASSO IRRISÓRIO" EAHUEHAUEHAUEHUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEA

beleza campeão. beleza. segura o clubismo um pouquinho aí.

Engraçado você falar de clubismo.

Na última disputa de pênalti a menos de uma semana tivemos o mesmo caso

Spoiler

59d3cae453b8e_Muralha1.png.bb98ff44aaba288a6e25523866f959a4.png

 

6 horas atrás, xBode disse:

"Era" Diego Alves no Flamengo:

Corinthians 1 x 1 Flamengo
Santos 3 x 2 Flamengo
Flamengo 0 x 2 Vitória
Atlético-MG 2 x 0 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Atlético-GO
Flamengo 2 x 0 Atlético-PR
Botafogo 2 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Avaí
Ponte Preta 1 x 0 Flamengo

Apenas 2 jogos em branco, um deles contra o quase rebaixado Atlético-GO. Algum motivo (problema pessoal, sei lá) para um goleiro tão badalado quanto ele estar indo tão mal? A culpa é mais da zaga do que dele? 

Ps.: Não achei os números dele na Libertadores, se alguém tiver manda ai.

Você analisa o momento do goleiro pela quantidade de gols que ele leva? Por que não analisar gol por gol e ver quantos foram erros dele? Se eu me lembro bem, apenas dois gols (Corinthians e Santos) tiveram erro dele, o resto foi erro da zaga.

Lembrando que o Rueda só chegou a partir do jogo contra o Atlético-GO, depois disso sofremos quatro gols em cinco jogos, enquanto que antes foram oito gols em quatro jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Você analisa o momento do goleiro pela quantidade de gols que ele leva? Por que não analisar gol por gol e ver quantos foram erros dele? Se eu me lembro bem, apenas dois gols (Corinthians e Santos) tiveram erro dele, o resto foi erro da zaga.

 

6 horas atrás, xBode disse:

Algum motivo (problema pessoal, sei lá) para um goleiro tão badalado quanto ele estar indo tão mal? A culpa é mais da zaga do que dele? 

 Foi bem essa a minha pergunta.

---------

Sobre "quantos foram erros dele", de um goleiro com o status dele esperávamos muito mais do que cometer poucos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito engraçado ver os entendedores de futebol querendo culpar o Diego Alves por erros da zaga. É a mesma galera que acha que o problema não era o Zé Ricardo e nem o Márcio Araújo. Geração Football Manager.

E esse bbds ta de sacanagem auhauhauhau, todo goleiro se adianta em penalti. Daqui a pouco vai querer cobrar a regra de que goleiro não pode ficar seis segundos com a bola na mão... O hate ta forte heauheauea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um exemplo.

4 horas atrás, xBode disse:

Sobre "quantos foram erros dele", de um goleiro com o status dele esperávamos muito mais do que cometer poucos erros.

Bom, a gente estava discutindo sobre erros. Se eu não me engano, ele teve partidas excelentes contra Botafogo, Ponte Preta e Avaí, no resto das partidas foi pouco exigido ou ainda estava naquela fase de adaptação depois da pré-temporada que fez sozinho antes de vir. Por isso não esperava tanto dele, pelo fato da temporada dele começar na estreia pelo Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Yan Perisse disse:
Bom, a gente estava discutindo sobre erros. 

 

23 horas atrás, xBode disse:

Apenas 2 jogos em branco, um deles contra o quase rebaixado Atlético-GO. Algum motivo (problema pessoal, sei lá) para um goleiro tão badalado quanto ele estar indo tão mal? A culpa é mais da zaga do que dele? 

Ps.: Não achei os números dele na Libertadores, se alguém tiver manda ai.

 

Não, em momento algum falei sobre erros, sequer usei essa palavra. Meu questionamento foi sobre o desempenho geral dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Porque o Rueda continua usando o Márcio Araújo?

Cuéllar na seleção, Rômulo machucado, Ronaldo emprestado e acho que ele não arriscar o Mancuello ali.

 

7 horas atrás, xBode disse:

 

Não, em momento algum falei sobre erros, sequer usei essa palavra. Meu questionamento foi sobre o desempenho geral dele.

Que tem sido muito bom. Ele sempre jogou por times com defesas ruins, que levam muitos gols. São nesses times que os goleiros se destacam mais, porque são mais cobrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xBode disse:

Não, em momento algum falei sobre erros, sequer usei essa palavra. Meu questionamento foi sobre o desempenho geral dele.

A partir do momento que você analisa o goleiro pelos gols sofridos e eu falo quais gols tiveram erro da zaga e quais foram erros dele pra aí analisar o desempenho geral dele, não que seja a melhor forma, estamos falando de erros sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Yan Perisse disse:

A partir do momento que você analisa o goleiro pelos gols sofridos e eu falo quais gols tiveram erro da zaga e quais foram erros dele pra aí analisar o desempenho geral dele, não que seja a melhor forma, estamos falando de erros sim.

Sim sim, você levou a conversa para esse lado.

Enfim, já deu o assunto, meu questionamento já foi respondido por você e pelo @raskor. Pelo visto apesar dos números ruins do time, ele vem jogando o fino da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...