Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Corinthians


Henrique M.

Posts Recomendados

Diogo Barbosa craque demais que isso.Time correu muito no primeiro tempo mas dúvido que isso vai durar muito no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camacho em campo enquanto o Kazim não consegue dominar uma bola e o Carlinhos espera no banco.

Que diabos vai mudar no jogo trocar um volante por outro Carille filho da puta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JhGimenes disse:

Camacho em campo enquanto o Kazim não consegue dominar uma bola e o Carlinhos espera no banco.

Que diabos vai mudar no jogo trocar um volante por outro Carille filho da puta?

Ele só sabe fazer essas 3 alterações. TODO JOGO é a mesma merda.

Sair disso, mudar a formação por mais que não esteja dando certo ele se borra todo.

Vamo perder 2ptos pra um time de ressaca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Cruzeiro 1 x 1 Corinthians

Corinthians deve levar o título, em merecimento ao primeiro turno.

 

Mas é bom abrir o olho. Que esse futebolzinho aí, se fizer uma campanha ridícula o segundo turno todo (como tem sido até agora) capaz que ainda perde esse título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender como um cara como esse Kazim conseguiu se profissionalizar, sem brincadeira. Vou te contar, já vi Finnazzi, já vi Rodrigão, já vi Bill, já vi Gustavo; mas esse turco filho da puta consegue ser pior que todos eles. É impressionante como o cara não sabe fazer nada. Nem a porra do pivô, pra aproveitar o porte físico, ele sabe fazer. Entra fácil na lista seleta de piores jogadores que já vi jogar pelo Corinthians. 

Empatamos na pura sorte, sem merecermos. Time horroroso, sem criatividade, vontade, nada. O time está tão ruim que tiriças como o Marquinhos Gabriel estão se tornando esperança. Jádson tem tudo para ser o nosso "novo Chistian" e Rodriguinho voltou a fase e futebol que quase o tirou do clube.

Além disso o pessoal "descobriu" o nosso modo de jogar, e começou a nos dar a posse de bola, e aí meu amigo, tirar jogadas de Jádson e Rodriguinho é complicado. Pra coroar o matador é o "gringo da favela", não tem como isso dar certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, bbds disse:

engraçado nenhum anti filho da puta vir aqui falar agora que tivemos um gol legal anulado ein.

eu digo: BEM FEITO

sempre que ficarem tristes com um erro de arbitragem chorem e se abracem na taça de 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iagotta disse:

eu digo: BEM FEITO

sempre que ficarem tristes com um erro de arbitragem chorem e se abracem na taça de 2005

Ahh, não fode velho, sério? Numa boa, não sou de falar isso, mas vai cuidar do teu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iagotta disse:

eu digo: BEM FEITO

sempre que ficarem tristes com um erro de arbitragem chorem e se abracem na taça de 2005

Você fala isso brincando, né? Ou é retardado mesmo?

Dou o benefício da dúvida porque você costuma postar coisas decentes, não aparentando a segunda hipótese. Mas vai que né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaehuaheuahuehauehuauh  eu sinto pena dos jogadores das antiga, que faziam valer a rivalidade entre os 2 times.

agora ficam esses arrombados fazendo trenzinho um com a mão do cu do outro e se chupando até não poder mais.

 

Imagem relacionada

Resultado de imagem para facepalm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Iagotta disse:

eu digo: BEM FEITO

sempre que ficarem tristes com um erro de arbitragem chorem e se abracem na taça de 2005

O mais engraçado, é que semana passada ficaram a semana toda falando que o Jo fez o gol de mão... que é uma vergonha... uma safadeza... que não se pode admitir isso no futebol e bla bla bla... Uma hipocrisia TOTAL!!! E agora, nos roubaram um gol: "BEM FEITO". Kkkkkkkkkkkkkk

Não sei se é pra rir, ou pra chorar de pena desses anti!! E o mais engraçado é ver gremista se doendo por que em 2005 o Inter não foi campeão!!! Vai entender essa rivalidade né!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vão ficar comentando a semana toda agora???? E os jornalistas será que vão falar alguma coisa?? Vão cobrar o arbitro de vídeo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...