Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Santos


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

palmeirassantos.jpg

Allianz Parque, 19h
Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP) — Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (SP) 
Transmissão: Premiere

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke; Luan, Juninho e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson | Técnico: Cuca 

Desfalques: Edu Dracena, Egídio, Jailson, Edu Dracena, Egídio, Mina e Arouca. 
Pendurados: Mayke, Luan, Bruno Henrique, Keno, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Felipe Melo 

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Matheus Jesus (Leandro Donizete), Alison e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira | Técnico: Levir Culpi 

Desfalques: Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Renato Vecchio e Lucas Lima 
Pendurados: Vanderlei e Daniel Guedes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que a gente ganhou do palmeiras/Crefisa com esse nosso catadão? 

Já tava até conformado com o baile que a gente ia levar... To confuso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Palmeiras 0 x 1 Santos
12 minutos atrás, Iagotta disse:

MEU DEUS EAHSUAEHSIEUASHIAU

Quem é esse cara? Alguem sabe o contexto disso ?

Esse áudio aí já é antigo, foi numa derrota do Parmera no Paulistão contra um clube pequeno (se eu não me engano foi numa porrada que levaram do Água Santa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que os santistas estão decepcionados com o ano do time e com a forma como o time joga. Mas sinceramente, eu não via a hora do time do Santos voltar a ser cascudo e jogar um futebol mais competitivo.

Talvez seja porque eu cresci com o Santos da década de 90 que era um time extremamente pobre em termos financeiros, mas que brigava o jogo inteiro como se fossem mortos de fome atrás de um prato de comida.

No Brasil, eu acredito que jamais teremos times como o Manchester City que eu vi ontem contra o Chelsea. Propor jogo, trocar 450 passes é coisa pra world class. O Santos do Dorival tentou fazer isso e passou vergonha, simplesmente porque os jogadores não possuem qualidade técnica nem concentração pra trocar sequer 10 passes seguidos em direção ao gol.

Na América do Sul, eu acredito em futebol aguerrido, defensivo e vencedor. Não acho o Levir o técnico ideal pro time, mas é inegável que após a chegada dele, a equipe deixou de ser passiva e voltou a vibrar.

Espero que o novo presidente em 2018 entenda que precisamos de mais Thiagos Maias, mais Brunos Henriques e menos Lucas Limas, Renatos e Nilmares. Chega dessa bichice de DNA ofensivo. Eu quero é ver o Santos forte e brigando por títulos. Eu não aguento mais ver dirigente sem personalidade entrando na onda desses comentaristas da nova geração com esse endeusamento do futebol ofensivo, como se não houvesse mais nenhum time de sucesso apostando na combinação de habilidade atlética/defesa/força.

Sem grana, a solução mais fácil é montar um time que jogue na defesa mesmo, até porque eu tô pra ver um time trocar 450 passes na altitude de Quito em jogo de Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, caissara disse:

Espero que o novo presidente em 2018 entenda que precisamos de mais Thiagos Maias, mais Brunos Henriques e menos Lucas Limas, Renatos e Nilmares. Chega dessa bichice de DNA ofensivo. Eu quero é ver o Santos forte e brigando por títulos. Eu não aguento mais ver dirigente sem personalidade entrando na onda desses comentaristas da nova geração com esse endeusamento do futebol ofensivo, como se não houvesse mais nenhum time de sucesso apostando na combinação de habilidade atlética/defesa/força.

Sem grana, a solução mais fácil é montar um time que jogue na defesa mesmo, até porque eu tô pra ver um time trocar 450 passes na altitude de Quito em jogo de Libertadores.

Cara não sou Santista, mas se me permite, eu discordo da sua opinião. E falo isso porque meu time é um time a muito tempo sem padrão nenhum de jogo, sem DNA...com exceção de 2011 e o início de 2012, onde o Vasco conseguiu montar um elenco bom. Mas acredito que a maneira de jogar de um clube não deve estar atrelada ao elenco disponível, mas sim a uma cultura de jogo desempenhada pelo time ao longo dos anos.

Se for olhar a própria Libertadores é evidente que o que matou o Santos na volta foi a ausência do Lucas Lima, de alguém com criação de jogadas. O Santos simplesmente colocou 3 volantes no meio,  parece que o futebol do time se restringia a ter esperança do Bruno Henrique fazer alguma coisa, não tinha a menor condição de ser classificado.  Também não acho que o Santos tenha uma defesa tão sólida assim, o time dá oportunidade demais pros adversários (jogo de volta contra o CAP é um exemplo claríssimo), porém tem um goleiro monstruoso. Por outro lado, o sucesso do Santos no clássico contra o Corinthians também mostrou que é essa a filosofia que o time deve ter.

Voltando a questão do "DNA ofensivo", quando um time joga muitos anos da mesma forma é complicado mudar a filosofia de jogo, mesmo com um elenco diferente. Cada time tem um estilo de jogo que até a própria torcida está acostumada a ver: o Corinthians é marcado por ter uma defesa sólida, o Galo é marcado por ser um time incisivo que pressiona muito..sem posse. E para mudar isso leva tempo e ás vezes não trás um resultado satisfatório em curto prazo, como aconteceu com o Roger no Galo nesse ano. O Santos é essencialmente ofensivo, a categoria de base do time é formada com filosofia ofensiva, e eu acho que tem sim que investir nessa maneira de jogar, senão vira um time sem padrão..o que é bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando o convite do casamento do Cuca com o Deyverson.

Com todo respeito ao Santos, o Palmeiras inteiro não pode perder pro catado do Santos. Perderam um jogo decisivo e que daria o embalo necessário pra ser pelo menos o segundo colocado.

Agora tem a obrigação de ganhar 9 pontos nos próximos 3 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Esperando o convite do casamento do Cuca com o Deyverson.

Com todo respeito ao Santos, o Palmeiras inteiro não pode perder pro catado do Santos. Perderam um jogo decisivo e que daria o embalo necessário pra ser pelo menos o segundo colocado.

Agora tem a obrigação de ganhar 9 pontos nos próximos 3 jogos.

Cara, vc não acha que existe influência externa pra permanência de certos jogadores no 11 inicial?

Ou sei lá, talvez o Cuca é que não esteja 100% dedicado, afinal sabe Deus o motivo dele ter tido vontade de tirar um ano sabático e devido a "pressão" de torcedores e outros N motivos voltou antes disso para o Palmeiras. As vezes o cara tinha algo pra resolver e agora tá com problemas gerir a vida pessoal e a profissional. Aí o cara tenta usar a receita de bolo da temporada passada com alguns elementos novos e a coisa simplesmente não funciona como deveria.

No mais, o Santos parecia time argentino da libertadores jogando a vida kkkkkkk Alisson fez -7.00 no cartola graças a uma coleção de faltas e um amarelo kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Cara, vc não acha que existe influência externa pra permanência de certos jogadores no 11 inicial?

Ou sei lá, talvez o Cuca é que não esteja 100% dedicado, afinal sabe Deus o motivo dele ter tido vontade de tirar um ano sabático e devido a "pressão" de torcedores e outros N motivos voltou antes disso para o Palmeiras. As vezes o cara tinha algo pra resolver e agora tá com problemas gerir a vida pessoal e a profissional. Aí o cara tenta usar a receita de bolo da temporada passada com alguns elementos novos e a coisa simplesmente não funciona como deveria.

No mais, o Santos parecia time argentino da libertadores jogando a vida kkkkkkk Alisson fez -7.00 no cartola graças a uma coleção de faltas e um amarelo kkkkkkk

 

Agora que a força esteja com vocês pra aproveitar a queda de rendimento do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...