Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Chapecoense


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Wellington e Madson jogando bem...tem algo errado que não está certo.

Andres Rios pode engrenar, mas o Vasco precisa ser mais constante...a partida contra o Sport foi terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Vasco 1 x 1 Chapecoense
Visitante João Gilberto
1 hora atrás, davidreisc disse:

4 pontos jogados no lixo em 2 rodadas. Assim fica difícil..

Não era pra sequer ter ganho 1 contra o Sport não fosse a mãozinha do juiz de campo e de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, João Gilberto disse:

Não era pra sequer ter ganho 1 contra o Sport não fosse a mãozinha do juiz de campo e de vídeo.

Queria que ele marcasse um penalti ilegal? Foi absurdo ele querer marcar aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
5 horas atrás, davidreisc disse:

Queria que ele marcasse um penalti ilegal? Foi absurdo ele querer marcar aquilo...

Não importa, ele marcou e árbitro de vídeo não é permitido; nem cabe discussão filosófica aqui companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, João Gilberto disse:

Não importa, ele marcou e árbitro de vídeo não é permitido; nem cabe discussão filosófica aqui companheiro.

Só acho que falar que teve "mãozinha" do juíz em voltar atrás num pênalti que foi marcado errado é querer forçar a barra demais. Depois de tomar gol de mão no jogo anterior, finalmente conseguimos "desbloquear" esse recurso kkk tem mais é que voltar tudo mesmo. Concordo contigo, que teria que voltar pra todo mundo, mas não dá pra querer questionar algo que no final foi certo.

EDIT.: Antes que os Flamenguistas venham dizer algo, não achei absurdo voltar as decisões nas vezes que aconteceram com eles. Por mim, tem mais é que ser justo pra todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, davidreisc disse:

Só acho que falar que teve "mãozinha" do juíz em voltar atrás num pênalti que foi marcado errado é querer forçar a barra demais. Depois de tomar gol de mão no jogo anterior, finalmente conseguimos "desbloquear" esse recurso kkk tem mais é que voltar tudo mesmo. Concordo contigo, que teria que voltar pra todo mundo, mas não dá pra querer questionar algo que no final foi certo.

Quando acontecer com teu time a gente conversa. É sempre refresco nos olhos dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Quando acontecer com teu time a gente conversa. É sempre refresco nos olhos dos outros.

Ia acontecer do meu time ser prejudicado pela arbitragem por lances absurdos em 2 jogos seguidos. Realmente, é sempre refresco nos olhos dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Ia acontecer do meu time ser prejudicado pela arbitragem por lances absurdos em 2 jogos seguidos. Realmente, é sempre refresco nos olhos dos outros...

O engraçado é que o Vasco é o único clube no campeonato que, em VINTE E SEIS RODADAS, não teve um pênalti marcado ao seu favor. Mas a gente é beneficiado PRA CARALHO pela arbitragem né bicho, é uma loucura. Só a gente tem árbitro de vídeo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...