Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 (5) x (3) 0 Flamengo - CRUZEIRO PENTACAMPEÃO NOS PÊNALTIS!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Cagaram no planejamento + time amarelão, deu nisso aí. Se tivesse o Paulo Victor ainda, a história poderia ser outra, ainda mais se contarmos o primeiro jogo da final com a falha boba do Thiago.

O futebol do time acabou depois da eliminação da Libertadores. Próxima amarelada será na Sulamericana... Nossa sorte que o Brasileirão tem muito time fraco e tem 6 vagas para Libertadores (Cruzeiro agora deve reduzir o ritmo, e mesmo que continue, abrirá mais uma vaga, tornando G7).

Juan merecia ser o melhor jogador da CdB, jogou demais contra Botafogo e Cruzeiro, muito injusto ser o Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, Van Derek disse:

Uai, pelo menos nesses últimos jogos eu achei que ele foi regular, considerando o histórico dele.

--


Ah é, antes que me esqueça, o Murilo tem tudo pra se tornar um senhor zagueiro,  jogou a final como se fosse um veterano.

Eu também achei que o Léo melhorou muito, assisti do estádio o jogo então não deu pra prestar muito atenção kkk mas teve um lance que ele vacilou e deixou o Guerrero sozinho, o Murilo que recuperou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Talvez esses jogadores não, mas os demais contratados sim. Everton Ribeiro e Diego por exemplo. 

Sim, com os contrados o elenco fica bastante valorizado com Diego Alves, Reidolfo, Ribeiro e Guerrero principalmente, só que juntos não tiveram um desafio numa competição ainda, vão ter na Sul-Ameriana apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se o Flamengo tivesse este CRACK, teria ganho:

 

Pra que Mignolet quando se tem MuralhaGOD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, M&M disse:

Eu também achei que o Léo melhorou muito, assisti do estádio o jogo então não deu pra prestar muito atenção kkk mas teve um lance que ele vacilou e deixou o Guerrero sozinho, o Murilo que recuperou muito bem.

No começo ambos tiveram uns lapsos mas não chegaram a falhar. Teve a do Léo caindo e depois de recuperando e a que o Murilo vacilou mas conseguiu cortar e depois ficou a dúvida se fizeram falta nele ou se ele saiu com a bola por nervosismo. Não lembro de outros até aquele último lance no fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...