Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 (5) x (3) 0 Flamengo - CRUZEIRO PENTACAMPEÃO NOS PÊNALTIS!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Ah maluco, vai tomar no cu esse Muralha pqp Diego também tá de brincadeira porra, pênalti mais fácil que tem pro goleiro defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Cruzeiro que tem  goleiro e pegador de pênaltis.

 

PS: Será que agora vão colocar os titulares no Brasileirão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Foi não tem um ângulo que da pra ver que não foi

Rapaz, o pé dele fica tremendo depois do chute. Acho difícil tu mandar uma bola daquela com aquele posicionamento ali. Pelos ângulos que vi, tive certeza que tocou no pé dele e subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, o pé dele fica tremendo depois do chute. Acho difícil tu mandar uma bola daquela com aquele posicionamento ali. Pelos ângulos que vi, tive certeza que tocou no pé dele e subiu.

A Globo mostrou depois um ângulo que deixou totalmente claro que ele não tocou. O pé dele escorregou e passou reto, nem triscou na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu tava com a sensação que o Flamengo ia perder nos pênaltis com um pênalti perdido do Paquetá... Mas depois desse seu post.. já sei que seremos campeões!!!

Erros.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

A Globo mostrou depois um ângulo que deixou totalmente claro que ele não tocou. O pé dele escorregou e passou reto, nem triscou na bola.

Eu troquei pra ESPN, vi alguns lances. Mas já que vocês viram mesmo, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

A Globo mostrou depois um ângulo que deixou totalmente claro que ele não tocou. O pé dele escorregou e passou reto, nem triscou na bola.

Gol legal.Ficou a dúvida na primeira repetição, mas pelo outro ângulo mostra que o gol foi legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se o penal ter sido dois toques mudaria alguma coisa com esse Muralha no gol ahahahah. Nem acertar o canto esse cara acertou.

Parabéns ao Cruzeiro, claramente o time mais voluntarioso e organizado da final. Ainda não sei como perdemos para esse time, mas ok. Coisas de mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois de 15 anos aguentando esse comedor de fast food, enfim, conquistou uma taça fazendo a diferença e não peidou na farofa. Mas não esqueceremos do Paulista e do Estudiantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muralha ídolo. Alguém viu o Diego em campo? HAHAHAHAHAHAHAAH 

Sobrou só o cheirinho da sulamiranda e olhe lá. 

 

E há quem diga que culpa era do Zé Ricardo. HUAHHAUAHAHAUAHAUAHAUAUUAHAAUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "craque" do time é um amarelão, o "matador" do time não faz gol e a "muralha" do time joga na posição de falso 1.  Mas mesmo assim o time ta de parabéns, jogamos a competição inteira com o time misto e chegamos na final mesmo assim.

Agora é focar na Sulamericana, lá o time ta completinho.

Parabéns ao Cruzeiro e pau no cu de quem corneta o Fábio, o cara deu um título pra vocês no chute do Guerrero e no penalti do Diego.

3 minutos atrás, bbds disse:

E há quem diga que culpa era do Zé Ricardo. HUAHHAUAHAHAUAHAUAHAUAUUAHAAUAHUA

Tá baitando essa hora? puts KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa do Fábio no chute do Guerreiro foi muito boa mesmo. Dava pra ter acabado ali. 

Sobre os pênaltis, tá todo mundo falando que a estratégia de pular pro mesmo lado em todas foi imbecil, que precisava pular pro outro lado em algum momento. Só que a aposta do cara foi justamente essa, de que uma hora o cobrador iria pensar "agora ele vai trocar o lado", e aí ele pegaria por isso. Se ele troca de lado e o cobrador também, todo mundo ia falar "porra, se pula sempre no mesmo lado, por que é que trocou nessa cobrança?". Então realmente não sei se é uma estratégia ruim como estão falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

Defesa do Fábio no chute do Guerreiro foi muito boa mesmo. Dava pra ter acabado ali. 

Sobre os pênaltis, tá todo mundo falando que a estratégia de pular pro mesmo lado em todas foi imbecil, que precisava pular pro outro lado em algum momento. Só que a aposta do cara foi justamente essa, de que uma hora o cobrador iria pensar "agora ele vai trocar o lado", e aí ele pegaria por isso. Se ele troca de lado e o cobrador também, todo mundo ia falar "porra, se pula sempre no mesmo lado, por que é que trocou nessa cobrança?". Então realmente não sei se é uma estratégia ruim como estão falando. 

A estratégia é excelente pra goleiro ruim: É certo que o cara não sabe pega penalti, então o jeito é pular sempre no mesmo lado e rezar pra alguém chutar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final mais sem graça, dois times com medo, o cruzeiro nem mandou um chute no gol, tava na cara que ia ser pênalti, pobre muralha, mesmo nesse jogo não tendo culpa, vai acabar saindo da mulambada e ficar um time não tão bom ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estragou essa final foi aquela baboseira do Flamengo e Cruzeiro quase se amando antes dos jogos...final de mata-mata tem que ter um mínimo de espirito de rivalidade...

Fábio deu esse título pro Cruzeiro, tanto no lance do Guerrero quanto nas semi-finais. Agora o Diego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...