Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 (5) x (3) 0 Flamengo - CRUZEIRO PENTACAMPEÃO NOS PÊNALTIS!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, JhGimenes disse:

Mil baterão pênaltis à sua direita e dez mil baterão à sua esquerda, mas tu não serás atingido.

Muralha 5:4

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história de Cruzeiro e Grêmio disputando quem é o maior campeão da Copa do Brasil

M02TZSt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, raskor disse:

A estratégia é excelente pra goleiro ruim: É certo que o cara não sabe pega penalti, então o jeito é pular sempre no mesmo lado e rezar pra alguém chutar ali.

Ah, bom, aí dá pra discutir também se o goleiro deve escolher canto ou não e tal. E sim, acho que se ele vai escolher canto faz bem mais sentido escolher com base no feeling na hora ou em alguma informação prévia sobre o batedor (preferencialmente a informação), do que seguir uma estratégia assim de escolher previamente e deu. 

Mas é que eu vi o pessoal criticando a escolha de pular em todas no mesmo canto, como se ele escolher previamente pular de forma alternada fosse ser melhor. E eu não consigo ver o sentido disso. Minha dúvida era entre opções de escolha prévia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

O "craque" do time é um amarelão, o "matador" do time não faz gol e a "muralha" do time joga na posição de falso 1.

Porra, bicho, tu atira até pro lado do Guerrero? O peruano é o melhor jogador desse time. Quanto ao Diego: nem é mais unanimidade no time titular pro ano que vem, quiçá ser considerado o craque do time, só no nome mesmo.

Cadê o menino @Iagotta pra falar do Botafogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que os jogadores que cornetamos foram decisivos nessa reta final de CdB, Fábio chamou a responsa, Léo não "paçocou", Hudson e Henrique cresceram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique apesar de estar na decrescente da carreira, ta tirando o melhor do futebol dele esse ano. Provável que não consiga manter o nível, mas mereceu DEMAIS levantar essa taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Van Derek disse:

Engraçado que os jogadores que cornetamos foram decisivos nessa reta final de CdB, Fábio chamou a responsa, Léo não "paçocou", Hudson e Henrique cresceram...

O Léo paçocou e pixotou como sempre, só não aproveitaram, mas pelo menos bateu o pênalti com ombridade e competência. 

Henrique vem jogando bem nessa crescente do time na CdB, o melhor e mais constante do time. 

Fábio enfim poderá dizer que decidiu algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Léo paçocou e pixotou como sempre, só não aproveitaram, mas pelo menos bateu o pênalti com ombridade e competência. 

Uai, pelo menos nesses últimos jogos eu achei que ele foi regular, considerando o histórico dele.

--


Ah é, antes que me esqueça, o Murilo tem tudo pra se tornar um senhor zagueiro,  jogou a final como se fosse um veterano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio o Léo Lacerda, mas foi o melhor jogador dos dois jogos na minha opinião. Fofão tb salvou demais. Não vou reclamar da panela.

Hudson botou o Diego no bolso.

Ser Cruzeiro só não é a melhor coisa do mundo pq eles insistem em botar a gente pra sofrer (Brother Menezes), mas É PENTA, PORRA!

O problema do Muralha nao foi nem ter caido pro mesmo lado, foi ser um animal e n ter mexido com psicológico de nenhum jogador. Falou em todas que ia cair pro mesmo lado e escolhia o outro. Fofão tb n é pegador de penalti, mas ainda vai na loteria e as vezes acerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Porra, bicho, tu atira até pro lado do Guerrero? O peruano é o melhor jogador desse time. Quanto ao Diego: nem é mais unanimidade no time titular pro ano que vem, quiçá ser considerado o craque do time, só no nome mesmo.

Cadê o menino @Iagotta pra falar do Botafogo?

quando eu falo que o Botafogo é um time patético todo fórum surge pra me negativar

mas olha isso ai bicho ieuahsieuhas, quem é Botafogo pra zuar alguém ? Qual foi a ultima final que eles jogaram? Fizeram uma boa campanha em libertadores em 100 anos de história e ficam mandando letrinha pro TIME QUE ELIMINOU ELES na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutos atrás, Van Derek disse:

Uai, pelo menos nesses últimos jogos eu achei que ele foi regular, considerando o histórico dele.

--


Ah é, antes que me esqueça, o Murilo tem tudo pra se tornar um senhor zagueiro,  jogou a final como se fosse um veterano.

Podíamos estar com uma zaga de potencial ou ao menos com os reservas feitos, que nem com o Rafael, se o Bruno Vianna e o Fabrício Bruno não tivessem sido queimados. 

E pensar que o Murilo foi acaso, já que o Mano só passou a colocar o cara porque não tinha nenhuma alternativa e a pardalzice do Henrique contra o Bahia mexeu com a torcida no quesito zaga. Óbvio que vai do jogador aproveitar, mas se o futebol está lá, ele vai aparecer se tiverem oportunidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Iagotta disse:

quando eu falo que o Botafogo é um time patético todo fórum surge pra me negativar

mas olha isso ai bicho ieuahsieuhas, quem é Botafogo pra zuar alguém ? Qual foi a ultima final que eles jogaram? Fizeram uma boa campanha em libertadores em 100 anos de história e ficam mandando letrinha pro TIME QUE ELIMINOU ELES na competição.

E essa merda ainda fica gozando com o pau de quem passou o mês inteiro chamando o Flamengo de maior do Rio. É muita falta de amor próprio hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 0 (5) x (3) 0 Flamengo - CRUZEIRO PENTACAMPEÃO NOS PÊNALTIS!
  • Vice-Presidente
Agora, Deod disse:

Já agradeceu esse homem hoje?

59cc8a2f2cf84_DKyJIC4W4AAJ51D.jpglarge.thumb.jpg.dad597ce81f3a0a365ea5bc2a1566345.jpg

Pipocou lindamente no jogo, podia ter sido facilmente ele no lugar do diego hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Pipocou lindamente no jogo, podia ter sido facilmente ele no lugar do diego hoje.

Mas não foi, como diria fábio graças a deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Cruzeiro, talvez esse seja o maior trabalho (aquele  título do Corinthians ele tinha a faca e o queijo na mão) da carreira do Mano Menezes né (que teve título)?

Sobre o flamengo, vergonhoso o ano do rubro-negro, investimento alto, maior retorno financeiro, contratações bombásticas, e não conseguiu um título de expressão, (AH MIMIMI O CAMPEONATO CARIOCA, por favor, é 2017, campeonato estadual não vale nada). 

O Modelo de gestão, valor agregado disso e daquilo, não garantem títulos nem a curto e nem a médio prazo. Falo isso porque noto uma certa arrogância de flamenguistas, que se gabam por isso, porém esquecem que isso não quer dizer títulos, embora, logicamente, com mais dinheiro e organização um clube tende a ter maior sucesso em campo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora os corinthianos deram pra negativar todos meus comentários, quero mais é que se fodam. Negativem esse aqui também, quem sabe eu chego perto do maluco com a foto do neto que tem -68.

Um abraço.

EDIT: VÃO SE TRATAR BANDO DE DOENTE MENTAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
32 minutos atrás, hiroshitk disse:

Agora os corinthianos deram pra negativar todos meus comentários, quero mais é que se fodam. Negativem esse aqui também, quem sabe eu chego perto do maluco com a foto do neto que tem -68.

Um abraço.

EDIT: VÃO SE TRATAR BANDO DE DOENTE MENTAL.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua meta tem que ser o @Vinicius Vaz / Gaúcho rapaz!

xD

--------------------

Relaxa, eu sei o que vocês está sentindo...

hehehe

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

O Modelo de gestão, valor agregado disso e daquilo, não garantem títulos nem a curto e nem a médio prazo. Falo isso porque noto uma certa arrogância de flamenguistas, que se gabam por isso, porém esquecem que isso não quer dizer títulos, embora, logicamente, com mais dinheiro e organização um clube tende a ter maior sucesso em campo. 

O problema do planejamento do Flamengo foi ter montado um elenco decente apenas no final do primeiro semestre com o vexame da Libertadores. Só que esse elenco serviu apenas pra Sul-Americana, as outras competições (Libertadores e Copa do Brasil) refletiram o ruim planejamento na pré-temporada.

Então, precisamos ver o Muralha na final e o Gabriel e o Vaz como reservas imediatos nessas competições. Será mesmo que o elenco tinha esse valor todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O problema do planejamento do Flamengo foi ter montado um elenco decente apenas no final do primeiro semestre com o vexame da Libertadores. Só que esse elenco serviu apenas pra Sul-Americana, as outras competições (Libertadores e Copa do Brasil) refletiram o ruim planejamento na pré-temporada.

Então, precisamos ver o Muralha na final e o Gabriel e o Vaz como reservas imediatos nessas competições. Será mesmo que o elenco tinha esse valor todo?

Talvez esses jogadores não, mas os demais contratados sim. Everton Ribeiro e Diego por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...