Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

15:45 se bem me lembro, SÓ NO EIPLUS, que tá baratinho, FIKDIK ai. 15 conto por mês pra assistir os jogos da UCL é ridiculamente barato.

 

4X1 HOJE. FRONT FOUR IS TOO STRONG FOR ANYBODY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, xBode disse:

2x0 Spartak! 5 gols do Pedro Rocha.

Caraaaaaaaaaaaaalho, eu tinha até esquecido que o Pedro Rocha tinha ido pro Spartak. Mano, tomara que entre, vai ser louco AUISFHsaiUFHiasuFHsiAUFhsaIUfsA!

 

AAAAAAAAAAAAH GOLEIRO SEU VIADO.

Liverpool jogando o fino, mais uma vez. Espero que não empate ou perca porque puta que me pariu, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, mas que coisa horrorosa agora. Firmino errou na frente, voltou pra corrigir, cagou mais ainda e ai o Can faz igual FASUIFHSIAUFHASUIFHIASUFHASIFUASHUI!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fjoiasjfoisajfoiasjfioasjfioAF

aFaSJUIOFasjOFIsjaPOFjasioFas
fasUIFhsaioFJiosaJFoiasJFas
sjfaIOJFasioFjaosiFJasoiFJasoi

fjaIFOasjOIFasJOFIsajOFsaJFosaJFsa

LIVERPOOL SENDO LIVERPOOL

DOMINA, DESCE O PAU E AI NEGO ERRA E FODE A PORRA TODA

PUTA QUE ME PARIU

POUTA QUE ME PARIU VAI TOMAR NO CU

GOL DO FERNANDO AINDA MEU DEUS DO CÉU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POKOPENALTI agora heinhô Batista. Só resta saber se o Salah não tava impedido.

PUTA QUE ME PARIU

Arnold errou o passe, era pra ter sido pro Salah e o Salah faria o cruzamento. Hendo tava atrás, não é tão rápido assim, daria tempo pra ele chegar na bola.

Caralho.

Pode alguma coisa ser mais pênati que isso, Arnaldo?

O jogo de hoje é fácil, fácil. Spartak é um time HORROROSO. Os caras não conseguem acertar um passe direito, são raros os momentos de troca de bola. Na defesa, 5 homens atrás pra anular a jogada típica de triangulação aproveitando a passagem dos dois pontas, que são muito rápidos. Não funcionou no gol do Coutinho.

Era pra tá uns 2x0, 3x0 pra nós se não fosse a bobeada do Firmino, mas principalmente do Can.

Dá pra ganhar com tranquilidade, esse time não mete medo em ninguém.

O Firmino hoje tá destoando, horroroso. Não consegue dominar a bola e as trocas de passe típicas que ele faz e lança os pontas não tá acontecendo. Precisa entrar no jogo, a gente precisa dele pra furar esse bloqueio. 

Coutinho muito atrás. Quando o time tá construindo jogo e ele fica ao lado do Hendo eu fico puto. Precisa avançar no espaço vazio, ganhar campo de jogo. Ele ainda não conseguiu masterizar a movimentação dessa posição de meia central armador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O jogo de hoje é fácil, fácil. Spartak é um time HORROROSO. Os caras não conseguem acertar um passe direito, são raros os momentos de troca de bola.

Dá pra ganhar com tranquilidade, esse time não mete medo em ninguém.

Calma que logo mais vem PR32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tehh disse:

Calma que logo mais vem PR32

Pior que funciona mesmo, ele é bom de contra-ataque hahahah!

Tá na hora do Stu no lugar do Firmino e do Gini no lugar do Can.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANE´?

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU KLOPP SEU FILHO DA PUTA PUTA QUE ME PARIU

Só se ele tiver sentido depois desse cruzamento que mandou na luta porque vai tomar no cu né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

MANE´?

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU KLOPP SEU FILHO DA PUTA PUTA QUE ME PARIU

Só se ele tiver sentido depois desse cruzamento que mandou na luta porque vai tomar no cu né.

E o amor está acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LeoHMatos disse:

E o amor está acabando.

A gente briga mas a gente se ama

faSJFUIsaHFIOasFIOsaJOFasFOJsA!

 

Liverpool desconcentrou. Tá indo só na bola direta e bola aérea. Parece que acabou o gás do Coutinho e terminou a armação. Muito ruim isso.

Ah não, Fimrino, pelamor. Ele não vai fazer gol NUNCA no jogo de hoje, nem sem goleiro no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A gente briga mas a gente se ama

faSJFUIsaHFIOasFIOsaJOFasFOJsA!

 

Liverpool desconcentrou. Tá indo só na bola direta e bola aérea. Parece que acabou o gás do Coutinho e terminou a armação. Muito ruim isso.

kkkkkkkk  é uma relação linda.

Acho que pela cara do Mané na hora de sair, ele não sentiu não, saiu meio puto.

Olha aí o Fernando quase entregando a paçoca, sorte dele que era o Firmino, que é o Pedro Rocha de antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH STU VAI TOMAR NO TEU CU SEU PUTO. 

Dois gols perdidos.

De novo apareceu a merda da ineficiência em relação às chances de gol.

Jogo fácil, fácil, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E não tem nada de errado no modo como o Liverpool trata times que exclusivamente se defendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Como foi o Fernando? PR32 jogou?

Foi bem. Só teve um erro em que deu a bola pro Firmino e o viado do jogador me deu um bico lá na puta que pariu. Mas né, o Fernando conseguiu marcar um golaço de falta, foi decisivo.

Pedro Rocha jogou alguns minutinhos. Primeira bola ele não conseguiu dominar e na segunda o Hendo tirou dele fuiASHFiuSAHFiauSfhiSAfAI! Pareceu bastante nervoso. Entrou jogando pela direita. Nem dá pra avaliar, na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Spartak 1 x 1 Liverpool

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...