Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 1 x 0 Grêmio


Mark.

Posts Recomendados

É incrível como treinador pede pra ser esculachado. O cara não faz uma mudança no time, principalmente no setor ofensivo que está em péssima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar o Arroyo pra jogar é um acerto, tem que ver se joga alguma bola e começar a preparar ele pra libertadores.

A escalação do Jael não. Chora de ruim. Melhor entrar com o Everton, especialmente por estar ora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão pelo Jael foi ruim mesmo.

Mas esse post é para cornetar Fernandinho. Esse cara não tem paciência para jogar, o time troca 300 passes, a bola chega nele e ele finaliza de qualquer jeito e sem qualquer chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Arthurzinho consegue jogar bola num time que é horroroso do meio pra frente (e do meio pra trás).

Michel caiu demais, virou comum de novo. Parece que era só boa fase e o fator Luanel, mesmo.

PV salvando as tangas do time.

Grêmio parece eu no início dos FM. Resolve jogar no 4-3-3 e ao invés de ter um avante que volta pra não se isolar, me manda o bom e velho ponta de lança fixo, que fica cravado na área advrsária e não faz porra nenhuma ali, só fica isolado. Deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Rocha e Luanel nos enganaram demais. Sem eles esse time é muito ruim, putaqueopariu. O Arthur se salva (mais do que isso na real, ele joga pra caralho), mas o resto todo é triste de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArthurGOD, daqui uns 5kg de massa muscular, será o melhor meio-campista do Brasil. 

ABRAÇOS.

O INÍCIO DESSA JOGADA AGORA DA FALTA DO BRESSAN DEMONSTRA O GRÊMIO DE OHJE. Anão com 5 milhões de metros de campo pra contra-atacar. Ai ele faz o quê? Segura a bola, anda com ela a 1km/h ao invés de ser agressivo, ganhar espaço, atacar. O Bahia aperta, o Edilson entrega um passe fácil e os caras chegam no gol.

O GRÊMIO DO BRASILEIRO E SEM LUAN É RIDÍCULO.

Quem defende a titularidade do Ramiro só pode ser louco. Sempre foi razoável, teve uma boa fase e parecia um CRACK. Agora voltou a ser o mesmo lixo de sempre.

Temporada que vem o Grêmio vai precisar de pelo menos uns 3 titularíssimos. A posição do Ramiro é um dos reforços.

Ai, o Renato acabou de punir essa jogada ridícula do Ramiro com a substituição. Felizmente.

O CARA ME BOTA O EVERTON E DEIXA O JAEL FSAUFHIASUFHSAIUFHSAIASHIFUASHIFSAIFIAHFIUAS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Patrick tenha cravado uma titularidade pro próximo jogo. Bota ele, Everton de um lado, o horroroso do Fernando de outro e fica com Anão e Michel por dentro. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato escalou o time totalmente errado. Alguns jogadores ai não devem JAMAIS fardar, casos de Jael, Cortez, Bressan, Ramiro. Tudo ruim ou em péssima fase. Se tivesse entrado com a escalação que terminou o jogo, era pra ter ganho (menos o ex-jogador Léo Moura, é claro).

Espero que sirva pra aprender que esse time precisa de velocidade pelos lados e pode botar o Patrick pra jogar, também. Não acho que seja essa Coca-Cola toda, mas entre ele e Ramiro, 1000 vezes ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio sem Luan é um time comum demais, e eu ainda tenho que ouvir nego criticando o moleque. Na lista de ruindade, tem uns 10 na frente dele, só no time titular.

Cortez é muito fraco. Fernandinho, pqp. Arroyo mostrou que não merece mais chances. Ramiro tá numa draga do caralho. Bressan totalmente sem confiança, deixou os atacantes chegarem em lances que era pra dar o combate, e por aí vai.

Everton e Patric mudaram a cara do jogo. Poderíamos ter ganhado a  partida.

No mais, ridículo esse pênalti. Na cara que não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Grêmio sem Luan é um time comum demais, e eu ainda tenho que ouvir nego criticando o moleque. Na lista de ruindade, tem uns 10 na frente dele, só no time titular.

Cortez é muito fraco. Fernandinho, pqp. Arroyo mostrou que não merece mais chances. Ramiro tá numa draga do caralho. Bressan totalmente sem confiança, deixou os atacantes chegarem em lances que era pra dar o combate, e por aí vai.

Everton e Patric mudaram a cara do jogo. Poderíamos ter ganhado a  partida.

No mais, ridículo esse pênalti. Na cara que não foi.

Critico mesmo, ele é um lixo, vai entrar e não vai resolver, o time sente falta do Pedro Rocha e do Ramiro na posição correta.

A culpa de não ganharmos nada esse ano é de torcedores como você que apoiam esse ARREMEDO DE TIME, QUE É LIDERADO POR UM TREINADOR MEIA BOCA QUE ACHA QUE É O MELHOR DO MUNDO, E QUE TEM NO MERDA DO LUAN O MELHOR JOGADOR DO UNIVERSO, QUE FAZ MAIS DE 2 MESES QUE NÃO MARCA GOL E QUE SÓ ENGANA.

------------------------

Arroyo é muito ruim, Jael é horroroso, KANNEMAN MUITO MAL, Cortêz eu não entendo como é profissional.

Ramiro não é armador RENATO FILHO DA PUTA, DÁ ONDE VOCÊ TIROU ISSO?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meu time vai muito bem, obrigado". 1 empate, 1 vitória e 4 derrotas no returno. Aproveitamento de zona do rebaixamento.

VAI TOMAR NO TEU CU RENATO SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Léo R. a culpa é minha mesmo, que moro do outro lado do mundo, porque não tenho paixão platônica não correspondida pelo jogador X.

Criticar o Luan enquanto se joga com Léo Moura e Ramiro improvisados na posição, ou o elenco tendo BOLAÑOS e LINCOLN pra fazer a função, bem certinho.

Melhor ainda era uns anos atrás que tivemos Cajá, Rodriguinho, Zé Roberto, RAMÃO, e por aí vai. Só falando dos dias bons.

Tu fala do "meu tipo de torcedor" sem nem me conhecer, mas pelo jeito que você fala por aqui, deveria torcer pro Juventude ou pro Brasil de Pelotas, não pro Grêmio. COPERO Y PELEADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sim @Léo R. a culpa é minha mesmo, que moro do outro lado do mundo, porque não tenho paixão platônica não correspondida pelo jogador X.

Criticar o Luan enquanto se joga com Léo Moura e Ramiro improvisados na posição, ou o elenco tendo BOLAÑOS e LINCOLN pra fazer a função, bem certinho.

Melhor ainda era uns anos atrás que tivemos Cajá, Rodriguinho, Zé Roberto, RAMÃO, e por aí vai. Só falando dos dias bons.

Tu fala do "meu tipo de torcedor" sem nem me conhecer, mas pelo jeito que você fala por aqui, deveria torcer pro Juventude ou pro Brasil de Pelotas, não pro Grêmio. COPERO Y PELEADOR.

Ainda bem que está admitindo Zambia. O primeiro passo é admitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Ainda bem que está admitindo Zambia. O primeiro passo é admitir.

HAEUHAEUEHUEAHUHEAU tu é uma figuraça Léo, ia dar engraçado uma cervejada nossa juntos. BAMO ARRUMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta hein? Ainda bem que não pude assistir. Perder pra esse Bahia aí quando se fala em buscar o título é foda. Não interessa se o penal foi roubado - e foi PRA CARALHO - ou não. Vamo mirar uma vaga na próxima Copa e fodase.

Me falaram que o Patrick foi bem e o Arroyo e o Jael só fizeram merda. Procede então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Bahia 1 x 0 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...