Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Corinthians


Mark.

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

O que me deixa mais puto é que o time não joga nada e as substituições são SEMPRE as mesmas: Marquinhos, Camacho e Giovanni. O Romero não sai nunca, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 1 x 1 Corinthians

Ou os jogadores do São Paulo e o Dorival tem uma falta de capacidade absurda de leitura do jogo (e se for isso é explicável a posição do time no campeonato) ou estão jogando pra torcida, porque falar em 4 erros capitais do árbitro é pra acabar.

A bola na mão do Pablo é muito claro que a bola vem forte, bate no peito e corre no braço. Em lances como esse, NUNCA é pênalti.

O lance em cima do Junior Tavares então, ele se joga em cima do Rodrigo, que faz a volta e rouba a bola.

O pisão do Maycon é totalmente involuntário.

Pra mim, o lance discutível é a falta do Pratto. Eu não daria, mas é um lance discutível, não é um absurdo como foi o gol de mão do Jô contra o Vasco, por exemplo.

OBS: e esses tipos de lance o árbitro de vídeo não resolve, porque são totalmente interpretativos.

 

Sobre o jogo também não vi essa grande superioridade do São Paulo, do minuto 1 ao minuto 90 como falaram. Jogou melhor o primeiro tempo sim e no segundo o jogo foi equilibrado. Aliás, achei um jogo fraco tecnicamente.

Acho que naquela parada os jogadores do Timão contraíram o vírus da Nhaca. Ta louco!

 

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Jr Tavares chutando o conhecimento do @SilveiraGOD. sobre futebol.

Claro, porque nenhum defensor no futebol mundial tomou um drible alguma vez na vida e isso comprova que ele é ruim. 

OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Claro, porque nenhum defensor no futebol mundial tomou um drible alguma vez na vida e isso comprova que ele é ruim. 

OK.

Claro que já tomaram. Ele é ruim pois não serviu para um time que foi rebaixado para a C, e foi reserva no SP por uma dezena de jogos para um cara escanteado pelo Cruzeiro. EDIMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Claro que já tomaram. Ele é ruim pois não serviu para um time que foi rebaixado para a C, e foi reserva no SP por uma dezena de jogos para um cara escanteado pelo Cruzeiro. EDIMAR.

Começou bem no SP. Depois que instaurada a crise, me diga qual jogador do SP tá jogando bem, por favor? Tirando o Hernanes, todo mundo tá horroroso. Fazer uma análise de um jogador de 21 anos num time grande que tá brigando pra não cair é no mínimo má vontade, pra falar por baixo.  Eu sei que tu morre de vontade de  provar teu ponto, mas tenta provar ele quando tu puder fazer um juízo de valor mais amplo de toda a situação, não querendo atingir um jogador (ou usuário desse fórum que não leva a sério nada que escreve ou lê).

Júnior merece avaliação num time ajeitado, não num arremedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que pariu, que futebolzinho horrivel tá jogando esse Corinthians. criou ZERO oportunidades contra um time horroroso.

e o pior é olhar pro banco e ter somente as mesmas amebas que cansam de entrar e não mudar em nada o jogo.

nossa sorte é que o SP é ruim pra caralho e o Cássio deu umas salvadas, pq se não...

Rodriguinho só apareceu no lance do gol, pq de resto... Jadson ainda tá na China; Romero eu não faço ideia de onde esteja.

 

E pau no cu do stjd querer punir o Gabriel pela provocação; punir ele ali pode acabar de vez com o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...