Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Vasco


Deod

Posts Recomendados

17/09/2017

Arena Corinthians - SP

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e William Machado)

campinho-14-.png
campinho.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Legal de mais a chamada do Bate-Bola da Espn, o Jô falando que o Rodrigo Caio deu uma lição de profissionalismo e caralho a quatro. E agora no jogo ele mete a mão na bola e fica dando migué. Haha o mundo dá voltas mesmo.

A bola iria entrar de qualquer jeito, mas o maluco foi lá e mete a mão, então cancela essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jô burrão, nem precisava da mão. 

Recuperamos os 3 pontos que tiraram de nós contra o Coritiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, William Miller disse:

Jô burrão, nem precisava da mão. 

Recuperamos os 3 pontos que tiraram de nós contra o Coritiba.

"Recuperaram" fudendo o Vasco...bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

"Recuperaram" fudendo o Vasco...bom demais.

ngm liga pro vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
3 minutos atrás, VitorSouza disse:

Qual é a função do árbitro auxiliar de gol além de gerar mais despesa pro time mandante?

Ficar com a bunda empinada. Nunca vi prestar pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 1 x 0 Vasco

Jogador hipócrita do caralho, acho é pouco, me lembro do dia dele e Dudu no bem amigos, com ele pagando de bom moço e o povo tratando o Dudu como marginal, acho é pouco mesmo, agora tinha uma pá de cara defendendo ele na seleção, quero ver oq irão falar amanhã, no mais como disse o amigo @F J seguimos sem novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: se é pra falar de polêmica, falem do pênalti claro que não deram no próprio Jô. Só vi falarem da mão até agora. O Corinthians não está 10 pontos na frente por causa desse gol, até porque teve lances contra Coritiba e Flamengo que também tiraram pontos.

Segundo: o Jô como pessoa é o retrato do que é o brasileiro. É o tipo que dá o troco errado e, quando devolvem ele fica feliz. E quando ele recebe o troco a mais, fica quietinho. A exceção é o Rodrigo Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MICHEL O disse:

Segundo o Jô como pessoa é o retrato do que é o brasileiro. É o tipo que dá o troco errado e, quando devolvem ele fica feliz. E quando ele recebe o troco a mais, fica quietinho. A exceção é o Rodrigo Caio.

Isso, mas o erro q eu acho é ele pagar de bom moço, falar em todo canto que o  Rodrigo foi um bom exemplo a ser seguido, que todos deveriam aprender, que ele faria o mesmo e chegar em um caso parecido e ter uma postura diferente, depois do jogo ainda veio com um papo que não tocou na mão e que era um homem de Deus e honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, o campeonato já tá praticamente decidido. Os times que vem atrás estão fazendo muita força pra não alcançar.

Só que ficou feio PRA CARALHO pro Jô. Safado, tem coragem de ir dizer que não sabe onde a bola pegou. É lamentável. Hipocrisia define.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, William Miller disse:

Jô burrão, nem precisava da mão. 

Recuperamos os 3 pontos que tiraram de nós contra o Coritiba.

Contra o Flamengo tbm ... Quando erram contra nós, ngm lembra... Quando erra a favor, é por que foi comprado!

 

3 horas atrás, bbds disse:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, meme e texto

 

só continuar seguindo o líder. abraços.

Muito, mas muito bem lembrado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...