Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hoje, 15h30, se bem me lembro. Só passa na buceta mal lavada da EI PLUS, o que significa que iremos atrás de meios alternativos para assistir o jogo. Inferno do capeta.

Notícias do Liverpool:

SalahGOD é dúvida. Ontem foi mais cedo pra casa, mas o Klopp disse que ele joga. Só não disse se é no início do jogo ou se entra no decorrer dele.

Não jogando o Salah, Couto é um possível substituto, talvez até mesmo jogando o Salah. Ai dropa um entre Gini e Can.

Karius será titular.

Notícias do Sevilla: SEI LÁ, FODA-SE. Só sei que o Ganso joga.

3X1 NELES. EZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá rolando um TIPZÃO:

https://t.co/03DIiRSOGI

Se alguém tiver cartão de crédito, dá pra fazer a assinatura no EI, com 15 dias grátis. Ai dá pra assistir Liverpool x Sevilla. Depois, diz o perfil que eu vi que dá pra cancelar e não pagar nada.

FIKDIK.

Fiz o cadastro aqui e foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Iagotta disse:

Uma vez eu pensei em assinar o EI Plus, mas ai dei uma passadinha no Reclame aqui e tem trocentas reclamações e desisti haha

Eu achei ok porque é baratíssimo, mesmo que acabem descontando um mês. 9 pila dá pra marchar numa boa.

Mas entrei no twitter deles mesmo e tavam se desculpando por uma transmissão ruim ontem FSAIUFHASIUFHASIUFHASIUFHASIFU!

Couto no banco. Olho no Salah que não tá 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEJAM AS TAGS E NÃO SE SURPREENDAM FSAIFHASIOFHASIOFJOIFJAIASJFIOAFAS

FASJIOFASOIFJIASOFJAOIFJASFIOJFIOAS

FJIASOFJAOSFJASOIFJASIOFJAOIFJIOS

Eu não tô nem puto, jáa até esperava. Tá sussa.

Klopp e Lovren, pode por na conta dos dois, ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É LIVERPOOOOOOOOOOOL MINHA PORRA (-LOVREN)

VAI TOMAR NO OLHO DO CU CARALHO

HENDOGOD > MORENOGODREVIVAL>FIRGOD 20 GOLS NA TEMPORA

EZ.

VEM SEVILLA SEUS PUTO DA PORRA SE NÃO FOSSE PELO LOVREN VOCES TAVAM FODIDO MEUS CARALHOS.

OLHA ESSE CONTRA-ATAQUE DEUSULIVRE CARALHO CAN ENQUADRA A BUCETA DESSE CORPO E CHUTA COM A DIREITA MINHA PORRA

DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSULIVRE OLHA ESSE TIME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Huk disse:

Quem tem internet da COPEL (que é a distribuidora de energia daqui e abriram internet por fibra optica) ganha assinatura gratis do EI+.

Opa, não tava sabendo disso. Como faz?

Sou COPEL aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Butilheiro disse:

Opa, não tava sabendo disso. Como faz?

Sou COPEL aqui...

Login com o email que ta cadastrado na conta da internet
Senha com o CPF do contratante

O meu deu certo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOD

ME POSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA SEU FILHO DA PUTA

PUTA QUE ME PARIU

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEVILLA

SALAHOD EU FALAREI SOBRE VOCÊ AO FINAL DO JOGO

CRACK

CRACK

CRACK

OS ANTIS DISSERAM QUE IA FLOPAR

OS ANTIS NADA SABEM, COMO SEMPRE

OS ANTIS SÃO ANTIS SAFADOS

QQ ISSO MORENO? FASIOFHASIFHIASOFHASOIFJIASOFJSAOIFJSAOIFAS

Perdeu o frieo fSAUIFHASIUFHSAIUFhsAIUFHsaUfsa!

FIRGOD PELAMOR DE DEUS FAZ ESSE GOL DE PENALTI POR FAVOR EU TENHO SOFRIDO MUITO COM O GREMIO ME AJUDA POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GREMIO E LIVERPOOL JUNTOS NÃO FAZEM 2 GOLS DE PÊNALTI EM 24 BATIDAS. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA.

Ai como,  eu sofro com esses time meu deus do céu.

 

CRUUUUUUUUUUUUUUUZA MORENO SEU VIADO DO CARALHO!

Tirando o Lovren, ótimo primeiro tempo. Comemos o cu do Sevilla sem dó. Se não fosse o JUMENTO do Lovren, 3x0 não seria nenhuma heresia.

Como joga bola esse Salah, deusulivre. Quando ele chegou no Liverpool, o Mané foi perguntado se ele ou o Salah era mais rápido. Respondeu que era o Salah. Só que o Salah não é mais rápido que o ManéGOD, ele é MUITO mais rápido tanto em velocidade final como PRINCIPALMENTE aceleração. A aceleração dele é um bagulho muito fora da curva. Ele perde a bola, sai atrás do marcador e ainda assim consgeue recuperar numa facilidade bruta. Sem contar que com a bola ele faz o simples e faz bem demais, ninguém consegue pegar ele. Temos um jogador com um futuro brilhante aqui. Ele na mão do Klopp, em uns dois anos tá no nível dos melhores pontas do mundo. Fácil. Ele e o Mané, aliás. Os dois quando tão com o diabo do corpo, ninguém segura.

FirGOD errou a buceta do pênalti, mas tá jogando muito bem, também. Corre que nem que condenado atrás da bola e tá fazendo a abertura correta de espaços pro time, além de ser o desafogo. Ele recebe uns bicos dos jogadores do Liverpool e ainda assim cosnegue o domínio.

Liverpool, HOJE, deve ter o contra-ataque top 3/4 do mundo. Dificilmente eu vejo um time com 4-5 toques na bola chegar na cara do gol. Mané e Salah com velocidade, Firmino descendo, Can subindo e Gini e Hendo lançando. O bagulho é mortal.

Moreno IS BACK. Pode até cagar no patê agora, mas finalmente voltamos a ter um lateral esquerdo decente. Tá ficando no 1x1 na ponta, mas tá dando conta do recado. 

Klopp, por algum motivo (ltavez pelo 5x0 contra o City), mudou o modo de jogar do time. Antes dava mais liberdade pros alas descerem, mas hoje  a liberdade é pro trio de volantes subirem à vontade e os laterais (especialmente o Gómez) ficam mais resguardados, ao menos na transição ofensiva. Vem dando certo, o Hendo tem aproveitado bastante isso.

No que pode fazer, hoje VEM SENDO uma apresentação 7,5/10, ou seja, de bom alto nível. Sevilla não viu a cor da bola. Os únicos dois lances mais perigosos que tiveram (nuim deles saiu o gol) o Lovren falhou.

Estou gostando muito do que tô vendo, mas agora é rezar pra não chegar no segundo tempo e botar tudo a perder. É a cara do Liverpool (e do Grêmio) jogar o fino, poder fazer mais 2/3 gols do que fez e ai leva o empate ou a virada. A CARA.

E o arrombado do Alê dizendo que a gente precisa de algo diferente (falando do Couto AUIFhaIUFAshifusa). Bitch, vai tomar no teu cu. Liverpool hoje é competitivo com ou sem o Couto. A jogada diferenciada fica com os 3 jogadores de frente.

 

E ESSE CONTRA, COMFOAS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEJE EXPULSO SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Caraca, o PITAM TÁ DEMASI

DAVID LUIZ UPGRADED 2X

Ah, mas eu conheço o time que eu torço. FILHOS DUMAS PUTAS. SE LIGUEM NA MERDA DA PORRA DA BUCETA DO LATERAL MEU CARALHO.

5 bilhões de chances nossas e sem gol. Ai os arrombados chegam uma vez e marcam. VAI TOMAR NO CU

E ai vem o TRAÍRA FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO do Couto.

Eu tiraria o Gomez e colocaria o AA correndo. Muito melhor atacando, embora o Gomez também seja bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Pitam deu uma Lovrenzada fodida agora fAIUHFisuaHFisuaFHiuaIHau!

2 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Coutinho entrou, sem vaias e alguns aplausos.

Ninguém esperava vaias. A parte gigante da partida continua gostando dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou este arrombado, fodeu a porra toda do time.

Klopp devia ter tirado o Firmino pra por o Stu. Mané vai muito bem pelo lado e o Firmino não.

Acabou.

Liverpool sendo Liverpool. Desce o cacete no adversário, deixa de marcar gols e toma o empate ou a virada.

VAI PRA PUTA QUE PARIU CARALHO.

Coutinho entrou e acabou com o time. Viado.

Manolo que raiva desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...