Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

barcelona-vs-juventus.jpg?resize=693%2C389

Barcelona x Juventus

Camp Nou, às 15h45 Brasília

Spoiler

DJZS8WSW4AAtVRy.jpg

Champions League — 1º jogo da fase de grupos

Spoiler

grupoD.jpg

Transmissão

Globo, canal Space — transmissão via E+I

apresentacao-do-brasileirao-escalacoes-provaveis.png

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti, Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta (?); Dembélé, Messi, Suárez.

  • De fora: Arda Turan (lesão), Paco Alcácer (doença literal e figurativamente).

Juventus: Buffon; Barzagli, Benatia, Rugani, Alex Sandro (?); Matuidi, Pjanić; Douglas Costa, Dybala, Sturaro, Higuaín.

  • De fora: Cuadrado, Marchisio, Khedira, Chiellini, Mandžukić.

= ' — ' =

No final de semana...

  • Barcelona 5 - 0 Espanyol
  • Juventus 3 - 0 Chievo

Os encontros de Barcelona e Juventus (@Doentes por Futebol)

Spoiler

DJd1WjfXkAIO96a.jpg

A ascensão de Dybala — por James Horncastle (em inglês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Allegria e essa má vontade do caralho com reforços entrarem logo no começo da temporada.

Com quem ele devia ter má vontade não tem, porque olha o Bentancur figurando em campo aí hahaha

Pior ainda foi não inscrever o Lichtsteiner na Champions. Mesmo com seus defeitos já prefiro ele ao De Sciglio, e agora com a saída do italiano tem que improvisar Sturaro. 

Dembélé fazendo boa partida, com entrosamento e se aprender a pensar/tocar um pouco mais rápido depois de driblar, tem tudo pra dar mt certo com a camisa do Barça. E tem só o Messi do lado como professor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tendi por qual motivo o Dembelé tá na direita e o Messi, embora mais pro meio, esteja ocupando mais a esquerda. Dá pra ver que esse time tá defendendo no 4-4-1-1/4-4-2, com Iniesta e DembeGOD pelos lados, mas sei lá, fica meio capengão.

Acho que um 4-3-3 normal com o Messi na direita e o Dembele na esquerda funciona melhor. Pra recompro dá pra jogar o Rakitic pra direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Não tendi por qual motivo o Dembelé tá na direita e o Messi, embora mais pro meio, esteja ocupando mais a esquerda. Dá pra ver que esse time tá defendendo no 4-4-1-1/4-4-2, com Iniesta e DembeGOD pelos lados, mas sei lá, fica meio capengão.

Acho que um 4-3-3 normal com o Messi na direita e o Dembele na esquerda funciona melhor. Pra recompro dá pra jogar o Rakitic pra direita.

O Valverde tá querendo emular um falso 9, desde o início da Liga. Messi vai buscar jogo, não tem jeito. Ele nunca cola na lateral. A direita ficaria vaga, e Rakitic tem que ficar é no meio mesmo, e tá jogando bem assim até agora, senão ele fica nulo. Se for pra um dos lados ficar mais vazio pro lateral subir e apoiar, que seja o Alba recebendo invertidas do Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Caetano. disse:

O Valverde tá querendo emular um falso 9, desde o início da Liga. Messi vai buscar jogo, não tem jeito. Ele nunca cola na lateral. A direita ficaria vaga, e Rakitic tem que ficar é no meio mesmo, e tá jogando bem assim até agora, senão ele fica nulo. Se for pra um dos lados ficar mais vazio pro lateral subir e apoiar, que seja o Alba recebendo invertidas do Messi.

AH LÁ AH LÁ por onde saiu o 2x0. Anão pela direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

AH LÁ AH LÁ por onde saiu o 2x0. Anão pela direita.

No primeiro gol saiu pelo meio, e a pancada na trave também hahahaha. O time ainda tá meio dessincronizado, a pressão sem bola tá meio maluca... Mas a coisa tá funcionando assim. Messi onipresente.

Me deixa, que eu to vendo um time coletivo pela primeira vez em 2 anos, chorando aqui já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara joga demais, parceiro. Não tem condição. Dá um elenco top pra ele jogar junto e ganhariam tripletes por diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem Messi tem tudo, D10S

Assiste esse jogo e em alguns momentos (especialmente no 2º tempo) vi um time tocando bola com objetividade. Está nascendo um time organizado! (na marra) apesar dos indícios apontarem o contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um boa partida coletiva do Barcelona, nem lembro a última vez que isso aconteceu. O único que eu não gostei foi o Dembele, apareceu pouco e quando tocou na bola não mostrou muita coisa, mas Iniesta e Rakitic dominaram o meio campo e o Messi dominou o campo inteiro hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Barcelona 3 x 0 Juventus

E eu ainda tive que ler em alguns cantos da internet que o Coutinho deveria permanecer no Liverpool, porque o Liverpool tem um time melhor do que o Barcelona. Piada.

Em 12/09/2017 at 22:48, Roman disse:

"Messi está decaindo". Ok.

Messi teve números melhores do que o Cristiano na última temporada, só não avançou na Champions e nem levou o espanhol porque o time era um caos taticamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca esse anão maldito no Ludogorets que nego ganha uma UCL, se bobear.

Muito cedo pra tratar o Barcelona, coletivamente, como se tivesse retomado o patamar de anos atrás.

Quem faz tudo nesse time é esse demônio chamado Lionel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JhGimenes disse:

Coloca esse anão maldito no Ludogorets que nego ganha uma UCL, se bobear.

Messi e Jonathan Cafu. Time de Master League do PES. hahaha

Pena que o craque foi pro Bordeaux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...