Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

  • Mark. changed the title to São Paulo 1 x 1 Ponte Preta
  • Henrique M. changed the title to São Paulo 2 x 2 Ponte Preta
  • Diretor Geral
9 horas atrás, Mark. disse:

Campanha do SP tá perigosa.

Tá perigosa? Perigoso é chamar a própria mulher de gorda, o SPFC já tá na Série B em 2018.

E faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, menezes2.1 disse:

Ainda acho que tem times bem piores que vocês nesta série A, mais estão dando brecha pro azar.

Piores, no papel, tem. Mas o conjunto da obra aponta para a série B 2018.

Não consegui acompanhar esse jogo, peguei só o final. Mas é decepcionante, abrir 2 a 0 em casa e ver a vaca ir pro brejo mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP só não caiu ainda por que o Hernanes tá jogando demais... não fosse a vinda dele pra cá, o SP já nem tinha mais pelo que lutar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

SP só não caiu ainda por que o Hernanes tá jogando demais... não fosse a vinda dele pra cá, o SP já nem tinha mais pelo que lutar...

fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

SP só não caiu ainda por que o Hernanes tá jogando demais... não fosse a vinda dele pra cá, o SP já nem tinha mais pelo que lutar...

FATO.

Hernanes tem uma qualidade absurda na batida na bola, impressionante. Aliás, sempre teve né, mas parece que a rodagem só melhorou essa atributo dele, haha. É o único que realmente tem sido efetivo nos jogos, o restante tá mal ou péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2017 at 17:18, menezes2.1 disse:

Ainda acho que tem times bem piores que vocês nesta série A, mais estão dando brecha pro azar.

Penso isso também. Mas era o que eu achava do Inter de 2016...

Acho que o Atlético-GO e o Vitória vão cair, times bem fracos. Aí sobram duas vagas para SP, Avaí, Chape, Bahia e Coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...