Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Explica aí @Salvador., estávamos com os titulares hoje.

Fernandinho é incrível, errou praticamente tudo no segundo tempo, e quando acertou, errou também. Pq aquele chute que ele deu era pra rolar pro everton sair na cara do gol. 

Saudades Pedrinho s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Explica aí @Salvador., estávamos com os titulares hoje.

Fernandinho é incrível, errou praticamente tudo no segundo tempo, e quando acertou, errou também. Pq aquele chute que ele deu era pra rolar pro everton sair na cara do gol. 

Saudades Pedrinho s2

Normal, nenhum time ganha todas. Quanto à escalação o Renato não errou hoje.

Apesar de estar sem dois melhores jogadores do time, Luan e Geromito, mas mesmo assim, hoje teria condições de vencer.

Se você quer acreditar que o percentual de aproveitamento do titular e do reservão é o mesmo, você está completamente fora da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Salvador. disse:

Normal, nenhum time ganha todas. Quanto à escalação o Renato não errou hoje.

Apesar de estar sem dois melhores jogadores do time, Luan e Geromito, mas mesmo assim, hoje teria condições de vencer.

Se você quer acreditar que o percentual de aproveitamento do titular e do reservão é o mesmo, você está completamente fora da realidade.

Eu sei que não é, mas poderíamos ter perdido os outros jogos da mesma maneira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco da Gama 1 x 0 Grêmio
10 horas atrás, bstrelow disse:

Eu sei que não é, mas poderíamos ter perdido os outros jogos da mesma maneira. 

Se não me falha a memória, o Reservão fez 4 pontos em 15 disputados (27% de aproveitamento) enquanto o titular fez 39 em 54 disputados (72%),  contando a derrota de ontem.

Os dois perderam jogos, mas projete o aproveitamento do titular nos jogos com reservas e seriam 7 pontos a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, o Santos está chegando pra tirar o título do Corinthians. Se depender de nós, nem fodendo.

Sempre disse que o Grêmio ia decepcionar na reta final esse ano. Vai ser assim na Liberta e no brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Deod disse:

Tão jogando o campeonato no colo do Grêmio mas ele não parece muito afim

fato. Mas acho que o Santos vai chegar pelas beiradas pra ganhar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos Pedro Rocha, foi-se o time. E a culpa é do Luan que ficou de mimimi pra ir pro Spartak, máscarado filho da puta, não vai ser vendido pra nenhum time. Agora fica se escondendo atrás de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...