Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2018 - Lampions League


motoclub

Posts Recomendados

Meu time não está na Lampions League, infelizmente, mas quando não encontrei nenhuma tópico sobre a maior competição do Nordeste, me senti na obrigação de postar.

Sou torcedor do Cordino, a Onça de Barra do Corda, na Copa do Nordeste, desde pequeno hahaha

Na minha opinião, o Grupo D é o grupo mais complicado. Espero que a sardinha seja eliminada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que a partir do próximo ano vai ser difícil ver situações como a do Ferroviário, do Globo ou do Cordino, onde um time supera a supremacia das grandes equipes locais mesmo não sendo campeã estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não concordei com a saída do Sport da competição, mas seria muita covardia voltar atrás depois de iniciar o movimento e se ver sozinho, por isso, apoio a decisão de ficar de fora ao menos dessa edição e recomeçar o diálogo para a próxima, se não, paciência. Quando mudar a diretoria, talvez mude-se o posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VitorSouza disse:

Pena que a partir do próximo ano vai ser difícil ver situações como a do Ferroviário, do Globo ou do Cordino, onde um time supera a supremacia das grandes equipes locais mesmo não sendo campeã estadual.

Acho difícil o Cordino passar pelo Treze, mas estou torcendo que essa zebra aconteça. No Grupo A, o time de Barra do Corda não tem a menor chance. Se for campeão estadual, a equipe vai para a Copa do Nordeste. Não irá se for vice-campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, João Gilberto disse:

Não concordei com a saída do Sport da competição, mas seria muita covardia voltar atrás depois de iniciar o movimento e se ver sozinho, por isso, apoio a decisão de ficar de fora ao menos dessa edição e recomeçar o diálogo para a próxima, se não, paciência. Quando mudar a diretoria, talvez mude-se o posicionamento.

Acho que o Sport mandou mal nessa. Como grande clube que é da região, Sport tinha que valorizar a competição. Porque a Copa do Nordeste crescendo, todos se beneficiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...