Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Esse jogo mostra bem como era possível poupar sem desfigurar o time.

O Grêmio tem 4 "desfalques" com relação ao time que era titular: Pedro Rocha, Luan, Barrios e Geromel, e venceu com tranquilidade. Coloca aquele time de quarta-feira para jogar contra esse mesmo Sport era capaz de perder em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu,como eu não fui nesse jogo? Puta que me pariu. Grêmio podia fazer uns 600 gols hoje. Sport e nada é a mesma coisa.

Já vou dizendo: Fernando > abismo > Peter Rock. Só louco não vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Grêmio 5 x 0 Sport

Tem que golear essa bosta desse sport mesmo, time ridículo.

Não há justificativa pra colocar time INTEIRO reserva contra o Vasco e TEM que ganhar. Corinthians e Santos se enfrentam, são dois adversários diretos. 

Mesmo eu não acreditando em título, precisamos garantir o segundo lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxa dando entrevista dizendo que pode ser demitido hoje FIUShiuHSAIFHASIFahIFsahfiaSFUa OU querendo renovar contrato pro ano que vem. Sim, foram essas as duas opções que ele diz que a diretoria tem FUISAHFIUASFHASIUFHASIUFHASIUFAS

Se a gente demitir ele vai ser muito TOP.

Está basicamente botando a culpa NO ELENCO fsiauhfAISUFHsAIUFHIAUSFHiauUA!

"A MINHA RESPOSTA É MELHOR QUE A TUA PERGUNTA, AGORA EU VOU ME APLAUDIR E ENCERRAR A ENTREVISTA" fuihasiufahiFSAHFiaHFa
fsaUIFjasOIJFosaiJFaSIFJsaiOF

fsajIOFajSOIFJASIOFjsaOIFsjaIOfIFjsaiO

CRACK. TEMOS O TÉCNICO MAIS IRREVERENTE DO BRASIL. EZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que vergonha esse time do Sport. Já foi horrível no jogo de ida - Grêmio só perdeu porque o time B é bizonho. Agora levou essa sapecada, com direito a gol de cabeça do Fernandinho lá da putaqueopariu. 

Fico impressionado que esse time tá no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol de cabeça do Fernandinho foi risível, Magrão parecia um tio de pelada pulando na bola, hahahahah. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que surra. Luxemburgo ficou até tonto com a porrada, deu uma coletiva sem pé nem cabeça uhauhauha.

13 horas atrás, Léo R. disse:

Mesmo eu não acreditando em título, precisamos garantir o segundo lugar. 

Se vocês não tivessem poupado o time pra CdB, poderiam estar colados no Corinthians ou até na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raskor disse:

Caralho, que surra. Luxemburgo ficou até tonto com a porrada, deu uma coletiva sem pé nem cabeça uhauhauha.

Se vocês não tivessem poupado o time pra CdB, poderiam estar colados no Corinthians ou até na frente.

Acho pouco provável mesmo assim, mas estaria mais favorável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que eu fui. De Gold pela primeira vez, fiquei atrás do gol do Sport nos dois tempos. Tive o privilégio de ver BETO DA SILVA em campo. Assim como já tive o privilégio de ver Fábio Aurélio. Sem falar no Seu Jessé e no Pedro Rocha, merecem todo o nosso respeito. Foi muito aplaudido, ajudou o Grêmio dentro, ajudou fora com o Instituto Desejo Azul e com a famosa moqueca. Torcerei para que jogue demais no Spartak.

Léo Moura é outro nível, já disse aqui, mas vou falar de novo. Jamais imaginei esse cara um dia com a camisa do Grêmio, tampouco imaginei que daria tão certo.

Arthur deu duas dormidas esperando o juiz dar falta nele, mas ao vivo é ainda mais impressionante. Vai direto para um grande europeu.

Edílson apareceu pouco, mas foi bem em TODOS os lances. O lance do segundo gol é de olhar  300x.

Fernandinho não matou as jogadas ontem. Só fez uma cagada, numa bola que nem chutou nem cruzou, mandou na lateral. Foi muito bem.

Tava na hora de cobrar com juros os pontos de graça que demos para o Sport nos últimos jogos.

18 horas atrás, Iagotta disse:

To até agora abismado com aquele gol de cabeça do Fernandinho IUAEHISUHEIAUSHEIASAU

Cara, eu tava filmando a torcida depois do terceiro gol, mas olhando o jogo, Grêmio só tocando bola, sem arriscar,  do nada a bola já tava dentro da área, peguei o finalzinho do gol com minha Tecpix. A jogada foi foda, foi 1 minuto com o Sport assistindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...