Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

UGANDA LIDERANDO SEU GRUPO, QUE COISA LINDA

E olha que o Grupo tem Gana e Egito, se forem pra Copa vai ser sensacional. Uma vitória contra o Egito (no Egito) pode deixar a vaga muito bem encaminhada. 

Sera que o Egito vai paçocar mais uma vez ?

cf04a77f149278f7d32706ac5d5a80f0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egito amarela tanto nas eliminatórias que acho melhor até não irem. Serão saco de pancadas, certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gana também não aproveitou e amargou um empate com o Congo.

Se o Egito  não percebe que não pode dar vexame pra Uganda vamos ter uma ENORME zebra participando na Copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O porém é que tem um jogo de volta entre os dois times no Egito na terça que vem. Então tô curioso para ver se os faraós realmente vão entregar essa paçoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, vinny_dp disse:

O porém é que tem um jogo de volta entre os dois times no Egito na terça que vem. Então tô curioso para ver se os faraós realmente vão entregar essa paçoca.

Só que o Egito ainda tem que enfrentar Gana fora de casa. Uganda joga contra Gana em casa. 

Alias, Gana e Congo-Brazzaville empataram ontem e deixaram os estrelas negras em situação complicadíssima no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Iagotta disse:

Só que o Egito ainda tem que enfrentar Gana fora de casa. Uganda joga contra Gana em casa. 

Alias, Gana e Congo-Brazzaville empataram ontem e deixaram os estrelas negras em situação complicadíssima no grupo.

Bom ponto, mas acho que com a fase atual de Gana acho que isso pode não ter tanto peso quanto esse segundo confronto entre as duas seleções. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...