Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Porra Igotta, o que diabos é TCHÉQUIA? Não é República Tcheca o nome do país ? Mudaram de novo? A gente malemal consegue lembrar que não é Tchecoslváquia

Bom amiguinho, fica aqui a explicação:

Citar

Por que continuamos ignorando que a República Tcheca mudou de nome?

http://rodinia.com.br/por-que-continuamos-ignorando-que-a-republica-tcheca-mudou-de-nome/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse nome fica muito feio em Português, jesus. E se não fosse esse tópico, jamais ia saber que mudou. hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha maturidade nem pra uma república, quanto mais uma tchéquia sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil de falar Tchéquia do que República Tcheca, é que nem Rússia e Federação Russa ou Zaire e República Democrática do Congo (embora esse último seja uma mudança de nome motivada por causa de uma guerra civil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Tchéquia 1 x 2 Alemanha

Caralho, agora eu aprendi porque na escola me ensinaram "Tschechische Republik" na aula de alemão (professora brasileira né), e eu ouvi tantas vezes falarem "Tschechien" quando tava por lá. @Iagotta mudou minha vida. 

 

Quanto ao jogo, bem, acho que o fato de que não tem um único comentário falando dele mostra que ninguém se importa né? :P Nem eu me importei, imagino o resto do Fórum. Soma e segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até hoje chamo Belarus de Bielorussia, imagina chamar República Tcheca de Tchéquia? auuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...