Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigação é ganhar e jogando bem, mas não vou criticar se perder, contanto que o Uruguai ganhe da Argentina kkkkk

Se isso acontecer, e Chile e Colômbia ganharem seus jogos, a Argentina cai para 6º e ainda fica a 4 pontos do G4 em um momento bem complicado pra se descuidar.

Mas meu palpite é BRA 4 x 1 EQU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar bem, mas se perder ta ótimo, vai foder a Argentina, principalmente se o Uruguai ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal para o jogo de hoje é manter a estabilidade.  Jogo justamente no Deadline da janela europeia pode mexer com a cabeça de alguns jogadores.

Outra coisa é que os jogadores estão voltando agora às atividades. O preparo físico não será o ideal

Tite já tem um time, mas ainda tem posições em aberto. Boa chance para usar o elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS Q COUTINHO JOGANDO? OLHA SÓ RAPAZ. O BRASIL É UM ESPETÁCULO PRSA COSTAS DESSE RAPAZ.

FILHO DUMA PUTA ARROMBADO DO CARALHO VAI PRA PUTA QUE TE PARIU.

_

Se não botar o LUANEL na ARENA vai tomar no olho do teu cu, Tite. Tem que dar pra ele pelo menos uns 15 minutos de jogo, caralho.

Aliás, era pra ter FirGOD e Luanel ai nesse time. Tem que testar, minha porra.

1 minuto atrás, VinnieRomero disse:

Sinceramente, eu acho que Coutinho no meio central vai descaracterizar o famoso lado "Robben" dele

Ele centralizado só ajuda. Vem de trás, sem marcação e ainda assim pode fazer a jogada de cortar pra dentro e chutar. Às vezes nem o corte precisa porque já tá de frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VERDADEIRO CRACK DESTA CELEÇÃO ESTÁ ENTRANO EM CAMPO NESTE MOMENTO.

PAU NO SEU CU TITE POR TER COLOCADO ELE FALTANDO 5 MINUTOS PRA ACABAR O JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Neymar se achando a última bolacha do pacote, ridículo hoje

Eu assisti só os últimos 5min de jogo e fiquei irritado com esse indivíduo. Parecia o Fernandinho jogando, a bola chegava nele e a jogada morria ali.

Como até o Galvão e o Casagrande estavam criticando ele imagino que tenha jogado mal pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Brasil 2 x 0 Equador

Estou decepcionado com o senhor Adenor, Neymar não ter sido substituido foi uma OFENSA a todos torcedores e a nação brasileira. Só ficou firulando e fazendo merda o jogo todo, tanto é que nos lance dos gols a bola nem chegou perto dele.

Se for pra jogar assim que nem seja mais convocado.

E puta merda, Daniel Alves na seleção só faz bosta (se bem que no PSG ta fazendo nada tambem).

E que nunca mais convoque Renato Augusto, jogador limitadíssimo foi só ele sair que o time melhorou 900%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Firmoso jogar o que ele tá jogando no Liverpool hoje. Acredito que o momento dele é melhor que o do menino Jesus, mas o Jesus tem uma ligação muito forte com a seleção, é difícil ele ser substituído. Outro que eu queria ter visto era o Giuliano brigando a titularidade com o Renato Augusto ou com o Paulinho, e eu não duvido dele pegar a titularidade de um dos dois e formar a dupla da Copa com o CoutoDEMON, mas precisaria de testes, visto que ele e o Paulinho mudaram de países.

Eu não curti a decisão do Tite de ter colocado o time titular hoje. Daqui pra frente poderiam usar os jogos da eliminatórias como testes de jogadores. Espero isso dele no próximo jogo ao menos.

HAHAHAHAHA. Neymar hoje tava uma tiriça, alguém avisa ao menino Ney que a seleção não é o PSG. Aliás, o Tite errou em deixá-lo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai o cara é obrigado a ler no fórum que a porra de um marfinense que joga na casa do chapéu é melhor que o Paulinho. só faltam engasgar com a rola dos gringos na boca.

meteu o gol e quase fez uma pintura no primeiro tempo, se fuder.

e essa jogada do segundo gol? que seleção do caraaaalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Pior jogo do Neymalar na seleção. Errou tudo o que tentou, segurou a bola em 101% das jogadas. A bola chegava nele e a jogada morria.

2- Daniel NuloAlves, como sempre, nulo. A bola chegava nele e a jogada morria.

3- Little Couto entrou bem demais, deu outro ritmo pra selação.

4- Renato Augusto jogou?!

5- Que jogada linda do Gabriel Jesus no gol do Couto. Alias, G.J fez muito bem o papel de pivô nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GJ Ta muito bem de referência mesmo. Teve umas 3 jogadas que os zagueiros vieram secos na marcação e ele derrubou os zagueiros (de forma limpa, com o corpo), se apresenta muito.

Neymar é muito instável psicologicamente, leva um chute, dois pisão, pronto, acabou o jogo pra ele. ninguém gosta de apanhar mas ele tem que entender que ele vai ser visado o tempo todo e quanto mais desequilíbrio ele mostrar, mais vão bater nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ademare disse:

GJ Ta muito bem de referência mesmo. Teve umas 3 jogadas que os zagueiros vieram secos na marcação e ele derrubou os zagueiros (de forma lima, com o corpo), se apresenta muito.

Também fiquei impressionado com isso, o menino não é grande nem forte, mas tem um equilíbrio foda. Só fazer um transplante de cabeça para não ter mais aquela cara de boneca chorinho da estrela e vai botar medo em qualquer zagueiro do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, xBode disse:

Também fiquei impressionado com isso, o menino não é grande nem forte, mas tem um equilíbrio foda. Só fazer um transplante de cabeça para não ter mais aquela cara de boneca chorinho da estrela e vai botar medo em qualquer zagueiro do mundo.

AUEhauehauheaueh, rachei aqui. Isso é vdd msm, ele tem mta cara de chorinho/coitado.

E o equilíbrio dele é fora do comum msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Jesus tá me surpreendendo DEMAIS também com esse trabalho de pivô. Ninguém dava nada pra ele nessa posição, e ele tá desempenhando com muitos, mas muitos méritos essa função no time do Tite... protege a bola com o corpo igual a centroavante pesado e grande, nunca vi isso.

No mais, dormi no 2T e não pude ver a pintura do gol do Coutinho.

Mas a Seleção continua na mesma toada, alguns abaixo, outros ainda se destacando (Paulinho), mas no geral, o time tá cada vez mais encorpado.

 

VEM RÚSSIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...