Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

O Jesus tá me surpreendendo DEMAIS também com esse trabalho de pivô. Ninguém dava nada pra ele nessa posição, e ele tá desempenhando com muitos, mas muitos méritos essa função no time do Tite... protege a bola com o corpo igual a centroavante pesado e grande, nunca vi isso.

De um lado Tite, do outro Guardiola... Como profissional do futebol ele tá com a vida que qualquer um pediu a Deus!

E eu tinha medo que essa lesão no City ferrasse com a vida dele, que bom que eu tava errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória, só fiquei puto com 2 coisas, primeiro o Neymar, ele quer ser o salvador da patria a força, e pra isso segura muito a bola, impedindo até jogadas melhores pros outros, além isso ele tava procurando uma confusão pra forçar um cartão, vai forçar um no próximo tb e ganhar umas férias da seleção. Outra coisa que eu fico puto é com os reservas do Brasil, o time ja tá classificado bem q o Tite podia testar os caras, algo q ele não faz, já não bastava chamar jogadores que não merecem como taison, Rodrigo caio e nao coloca nem pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Ichthus disse:

De um lado Tite, do outro Guardiola... Como profissional do futebol ele tá com a vida que qualquer um pediu a Deus!

E eu tinha medo que essa lesão no City ferrasse com a vida dele, que bom que eu tava errado!

Pois é, ele tem tudo pra se desenvolver FODAMENTE como jogador, nas mãos desses dois caras. Se nada grave acontecer, temos um ótimo centroavante pras próximas 3 Copas, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opiniões no forum mudam a cada jogo. Nas olimpíadas o Renato Augusto era um monstro, por causa do último jogo hoje já não presta. Paulinho era horrível, agora ninguém fala mais dele. Fagner fez um jogo e massacraram.

É demência isso, não é possível. É algum problema mental sério, hahahaha. Nego comenta a capacidade do jogador de acordo com o último jogo, se o cara fizer um jogo só e for mal pronto, é horrível pro resto da vida, hahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Raimundos disse:

As opiniões no forum mudam a cada jogo. Nas olimpíadas o Renato Augusto era um monstro, por causa do último jogo hoje já não presta. Paulinho era horrível, agora ninguém fala mais dele. Fagner fez um jogo e massacraram.

É demência isso, não é possível. É algum problema mental sério, hahahaha. Nego comenta a capacidade do jogador de acordo com o último jogo, se o cara fizer um jogo só e for mal pronto, é horrível pro resto da vida, hahahaha.

 

Eu curto o controle que o Renato Augusto da ao meio campo, acho ele útil pra caralho pro elenco brasileiro. 

Só que porra, um meio/ataque com Coutinho, William, Neymar e Jesus é de se encher os olhos de qualquer um. E não é tipo R10, Kaká, Ronaldo e Adriano.. é um quarteto que da pra encaixar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu curto o controle que o Renato Augusto da ao meio campo, acho ele útil pra caralho pro elenco brasileiro. 

Só que porra, um meio/ataque com Coutinho, William, Neymar e Jesus é de se encher os olhos de qualquer um. E não é tipo R10, Kaká, Ronaldo e Adriano.. é um quarteto que da pra encaixar tranquilamente.

Eu concordo. Eu entraria com o Coutinho no lugar do Renato também. Mas nem por isso o Renato é um lixo, limitadíssimo, fraco ou qualquer coisa do tipo, hahaha. Tá na minha convocatória fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato Augusto não tem vaga como titular mesmo, Coutinho e Paulinho já pegaram essa vaga mole e serão os titulares na Copa, só um desastre muda isso. Mas ele não deixa de ser um jogador útil e vai brigar pelas duas últimas vagas no meio com o Diego, Lucas Lima e Giuliano, e com uma vantagem por estar sendo mais chamado e com crédito pela Olimpíada.

Aposto que o quarteto será Paulinho, Coutinho, Renato Augusto e Giuliano. Não acho que o Diego volta a ser o que era no final do ano passado até a metade do ano que vem e o Lucas Lima nem deveria estar brigando por essa vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O Renato Augusto não tem vaga como titular mesmo, Coutinho e Paulinho já pegaram essa vaga mole e serão os titulares na Copa, só um desastre muda isso.

Ou bruxismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...