Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 2 Chapecoense


Deod

Posts Recomendados

DOMINGO 20/08/2017 - 19H

Arena Palmeiras - SP

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega). GloboEsporte.com, em tempo real, a partir das 18h.

campinho-1-.png

campinho-2-.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • Iagotta changed the title to Palmeiras 0 x 2 Chapecoense

Que jogo TENEBROSO por parte do Palmeiras. Mais um, só pra variar. Eu dei a letra FAZ tempo. Era um erro gigantesco contratar esse treineiro superestimado.

Mas bem feito. Palmeiras tá pagando. É carma pela sacanagem que fizeram com o Eduardo e também por contratar e endeusar (por parte da torcida) um acusado de estuprar criança. Tem que se foder muito. Ninguém passa impune por isso. Rebaixamento é pouco.

No mais: é incrível como a Chapecoense tá se tornando um time SUJO e NOJENTO. Bateu e fez cera o jogo inteiro. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bigode. disse:

Que jogo TENEBROSO por parte do Palmeiras. Mais um, só pra variar. Eu dei a letra FAZ tempo. Era um erro gigantesco contratar esse treineiro superestimado.

Mas bem feito. Palmeiras tá pagando. É carma pela sacanagem que fizeram com o Eduardo e também por contratar e endeusar (por parte da torcida) um acusado de estuprar criança. Tem que se foder muito. Ninguém passa impune por isso. Rebaixamento é pouco.

No mais: é incrível como a Chapecoense tá se tornando um time SUJO e NOJENTO. Bateu e fez cera o jogo inteiro. Lamentável.

Quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
5 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Que papo louco é esse?

"Cuca teve uma carreira sólida como atleta. Também defendeu o Valladolid, da Espanha, e voltou ao Brasil para jogar por clubes como Inter e Palmeiras, até encerrar a carreira no Coritiba. Antes, porém, passou por um dos momentos mais conturbados de sua vida. Em uma excursão do Grêmio à Suíça, foi acusado de estupro, junto com dois colegas de time (Eduardo e Henrique), por uma garota de 13 anos. Na época, ela alegou que foi violentada pelo trio ao entrar no quarto de um deles para ganhar camisetas do clube. Os jogadores ficaram 28 dias detidos. Eles e o Grêmio negaram as acusações."

fonte

"As acusações de assédio sexual não são novidade no esporte.
Em julho de 1987, durante excursão do Grêmio à Europa, os jogadores Cuca, Henrique, Fernando e Eduardo foram presos em Berna, na Suíça, acusados de estuprarem uma garota de 14 anos.
Eles ficaram 28 dias detidos. Dois anos depois, foram condenados pela Justiça daquele país, mas cumpriram a pena em liberdade."

fonte 2

Essa última, matéria de 1996.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cuidado ao acusar alguém de algo que não é comprovado que se cometeu. É um juízo de valor inacreditavelmente horroroso, em alguns momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Muito cuidado ao acusar alguém de algo que não é comprovado que se cometeu. É um juízo de valor inacreditavelmente horroroso, em alguns momentos.

Ué, mas eles não foram condenados? Bom, mas também não acusei ninguém, trouxe duas reportagens e uma tem mais de 20 anos inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Ué, mas eles não foram condenados? Bom, mas também não acusei ninguém, trouxe duas reportagens e uma tem mais de 20 anos inclusive.

Condenação por estupro de vulnerável não levar à prisão significa que provavelmente não foram condenados por estupro, é um crime (se condenado) que não aceita cumprimento de pena em liberdade (6-10 anos, se bem me lembro).

Eu não tenho a mínima ideia do que aconteceu e nem sabia disso, por isso não vou me intrometer em algo que não tenho conhecimento de causa, mas é meio punk rolar uma reportagem dessas acusando alguém de algo que a gente nem sabe se foi o que aconteceu mesmo ou não. Isso pode acabar com a vida de alguém. É o tipo de jornalismo meio porco, o cara tá mal das pernas na carreira e ai o jornalista vai lá e revive coisas que tu nem sabe se foi da forma como tá sendo dita só pra atingir a pessoa e gerar views/visibilidade pra ele ou pro site dele.

Pode ser que ele tenha realmente cometido o ato, mas precisa comprovar isso, não dá pra o jornalista (eu não me refiro a ti, mas sim a quem escreveu a matéria) falar um troço desses sem ter certeza do que tá falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Condenação por estupro de vulnerável não levar à prisão significa que provavelmente não foram condenados por estupro, é um crime (se condenado) que não aceita cumprimento de pena em liberdade (6-10 anos, se bem me lembro).

Eu não tenho a mínima ideia do que aconteceu e nem sabia disso, por isso não vou me intrometer em algo que não tenho conhecimento de causa, mas é meio punk rolar uma reportagem dessas acusando alguém de algo que a gente nem sabe se foi o que aconteceu mesmo ou não. Isso pode acabar com a vida de alguém. É o tipo de jornalismo meio porco, o cara tá mal das pernas na carreira e ai o jornalista vai lá e revive coisas que tu nem sabe se foi da forma como tá sendo dita só pra atingir a pessoa e gerar views/visibilidade pra ele ou pro site dele.

Pode ser que ele tenha realmente cometido o ato, mas precisa comprovar isso, não dá pra o jornalista (eu não me refiro a ti, mas sim a quem escreveu a matéria) falar um troço desses sem ter certeza do que tá falando. 

Não sei como funciona a justiça suiça, porque ele ficou detido 28 dias e depois saiu e respondeu em liberdade... enfim, só trouxe essas reportagens porque o pescador parrudo não sabia do que se tratava. E as reportagens são antigas, então se tivesse que dar alguma merda já tinha dado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Parmera podia mandar o Mattos de volta para o Cruzeiro

Pode levar...e com o mestre Cuca de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Parmera podia mandar o Mattos de volta para o Cruzeiro

Ultimamente tá mais errando do que acertando, mas deixa ele aqui. Se quiser, porém, o Cuca é todo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Ultimamente tá mais errando do que acertando, mas deixa ele aqui. Se quiser, porém, o Cuca é todo de vocês.

Mas o índice de erro dele é alto, só que geralmente os acertos dele superam os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...