Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 1 x 1 São Paulo


Deod

Posts Recomendados

DOMINGO 20/08/2017 - 16H

Ressacada - SC

Transmissão: TV Globo para SP, PR, MG, BA e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)

ok.png

campinho_FHReVp4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Tirando as laterais (caneleiros), a escalação me agrada. Torcendo pro Sidão não sentir a falta de ritmo de jogo (pois será exigido) e veremos o que a mudança de posição entre Petros e Jucilei influenciará no nosso meio de campo e jogo coletivo. 

Avaí já aprontou nesse campeonato mas acho que é um jogo que temos boas chances de vitória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sei até que ponto essa troca entre Jucilei > Petros pode ser realmente útil. Mas gosto de ver o Dorival se coçando pra mudar e encaixar esse time, principalmente esse meio-campo, que sem o Cueva vira um deserto de ideias.

Sidão tomara Deus que aproveite a oportunidade. Eu não teria sacado o Renan, não vi toda essa insegurança que propalaram dele nas últimas rodadas, mas também não consigo confiar plenamente no camisa 30, por isso compreendo a mudança. Outra tentativa do nosso treineiro de encaixar o melhor XI inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sidāo inseguro ... três rebotes pro meio da área e nesse último resultou em pênalti ... fora as bolas aéreas. Se tiver um pouco de tranquilidade pra tocar a bola e evitar a chuvarada na área, empatamos. 

Enquanto escrevia, mais uma cagada do Sidāo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Avaí 1 x 1 São Paulo
  • Diretor Geral

Pronto Dorival, já pode voltar o Sidão pro banco. Ôôôô goleirinho horroroso, puta que pariu, nível Audax e olhe lá.

Jogo foi uma merda, como de praxe em 2017. Só o Hernanes salvando em bola parada mesmo, e aliás, numa falta ele quase meteu um golaço não fosse o talentoso goleiro Douglas fazer bela defesa. O rapaz buscou a bola do profeta quase no ângulo! Belo goleiro.

 

Dava pra ter ganho, se fôssemos um time no mínimo OK. Nosso time é nota 4 pra baixo.

 

 

 

p.s: Cueva tá de sacanagem, vai tomar no cu desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...