Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 1 Vitória


Deod

Posts Recomendados

Sábado 19/08/2017 - 16h

Arena Corinthians - SP

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e William Machado).

campinho_6.png

 

campinho_MHody99.png

 

Via:GE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • Iagotta changed the title to Corinthians 0 x 1 Vitória
1 hora atrás, Deod disse:

Será que seguraram a invencibilidade 1 turno inteiro pra entregar ela pro Vitória em casa?

 

Acho que não, 2x1.

obama-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 dias de descanso pra jogar um futebol desprezível desse, só pode ser brincadeira.

Pode enfiar Romero, Rodriguinho e Moisés (!!!!!) tudo um dentro do cu do outro e mandar pra puta que pariu. ACABARAM com o time hoje. 

Jádson entrou e não fez nada também. Marquinhos Gabriel eu nem preciso falar nada que ele ir mal não é nenhuma novidade.

Time foi absurdamente ridículo hoje. Não tinha meio de campo, não tinha criação, todo mundo tocando de lado ou jogando pras laterais pra tentar um cruzamento aleatório sem ninguém na área. Enquanto isso o Jô, pra variar, sozinho no meio de 30 nego, tentando fazendo alguma coisa. O que é óbvio que ele não consegue.

Carille também vai tomar no meio do cu com essas substituições. Esperou 3 dias pra colocar o Jádson quando tava óbvio que o maior problema do time era a falta de criação.

Time deu a impressão de ter subido no salto hoje. Jogaram sem comprometimento, sem correr, espaçados, sem um mínimo de concentração. Dava a impressão que achavam que na hora que quisessem, virariam o jogo. Por sinal, só foi 1x0 porque o time do Vitória é MUITO ruim, já que cabia mais uns 2 gols ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi de torcedor modinha, time jogou mal e pronto. mais de 60 passes errados e 2 jogadores titulares machucados em campo. 

Mania besta de tentar achar um culpado numa derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Será que seguraram a invencibilidade 1 turno inteiro pra entregar ela pro Vitória em casa?

 

Acho que não, 2x1.

SUHAUSHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de passes errados foi devida ao excesso de cruzamentos.

E os antis irão dormir nas nuvens hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, William Miller disse:

Mimimi de torcedor modinha, time jogou mal e pronto. mais de 60 passes errados e 2 jogadores titulares machucados em campo. 

Mania besta de tentar achar um culpado numa derrota.

Por mim você, e demais que acharam ruim o que eu postei, podem ir pra puta que pariu.

Eu não sou obrigado a ver meu time jogar mal pra caralho, em uma derrota injustificável, com um futebol irreconhecível, e vir aqui no fórum fingir que isso é "ok", que foi tudo ótimo, só porque somos lideres.

Não é questão de querer achar culpado. Quem eu citei nominalmente ali eu critico desde que a fase é boa e hoje acabaram com o jogo (quem discordar disso só pode ser retardado, inclusive). 

E é óbvio que não é o fim do mundo essa derrota de hoje, e que não começa nenhuma crise por causa dessa derrota. Meu post foi com base apenas em um jogo (que pra mim foi bem preocupante, não consigo ver com normalidade), da mesma forma que eu posto elogiando a porra toda quando vai bem. Análise de uma partida difere, e muito, de uma análise da conjectura geral.

Mas o que não dá é esse mimimi que anda o fórum. Nego anda muito nutellinha, tudo que ouvem e não gostam ficam dando indiretinha, distribuindo negativo, fazendo chororô. Vão se fuder, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, nego não perdoa.

Esse Vitória foi um saco contra o Flamengo. Jogou fechado o jogo inteiro e fez dois gols BOBOS nossos: erro bizarro do Arão e um pênalti do Réver. Pelo menos fez acontecer a demissão do Zé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não sou obrigado a ver meu time jogar mal pra caralho" e os jogadores são obrigados e ganhar todos os jogos, são obrigados a jogar bem todos os jogos. Romero tava jogando bem esse tempo todo, hoje machucou a bola e já não serve mais? HAHAHAHA vai ser modinha pra lá. 

"Ain me negativaram" vessh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William Miller disse:

"Não sou obrigado a ver meu time jogar mal pra caralho" e os jogadores são obrigados e ganhar todos os jogos, são obrigados a jogar bem todos os jogos. Romero tava jogando bem esse tempo todo, hoje machucou a bola e já não serve mais? HAHAHAHA vai ser modinha pra lá. 

"Ain me negativaram" vessh.

Pela resposta, já que vi que você é retardado. Deixa pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JhGimenes disse:

Por mim você, e demais que acharam ruim o que eu postei, podem ir pra puta que pariu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que a gente jogou tão mal assim foi absurdo.
De fato errou muitos passes e no fim o time cansou, mas a gente pressionou o jogo todo. Os caras fizeram um gol num chute que desviou no Arana, depois se fecharam e o goleiro dos caras foi bem demais.

Não adianta tirar os méritos do Vitória também. Só achei que faltou criação pro time e mais calma pra trabalhar a bola, forçaram muita bola aerea pro jô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Mas é porque começou tentando passes em profundidade, só que a dupla de zaga do Vitória estava bem postada. Daí começou o bombardeio por cima. E para uma defesa alta, facilitava para desvencilhar-se da área.

O Moisés que substituiu o Arana, até que tentou se projetar, porém teve dificuldades em cruzar pela linha de fundo, e os cruzamentos eram mais alçados da entrada da grande área. O que ajudou para a compactada defesa do adversário. 

Nisso, houve a substituição do Neílton (na segunda etapa), que foi o reflexo estratégico do profundo recuo do Vitória, ao deixar apenas um avançado para puxar o contra-ataque. E eles quase ampliaram o marcador dessa forma.

Talvez tivesse sido preferível o Corinthians ter abdicado de propor o jogo durante uns quinze minutos e deixar o Vitória avançar um pouco, para explorar o espaço entre as linhas deles.

Entretanto, foram mal nas triangulações e (troca de) passes curtos no último terço, isso sem contar com a inexistência de arremates de fora, (principalmente) por parte do Rodriguinho, que possui qualidade para isso.

E como a última cartada do técnico, pinçou o Jádson dentre os reservas para armar as jogadas. Mas não deu certo. Além dele nem ter finalizado com perigo.

Aí a coisa ficou previsível. E o Vitória fez uma grande partida no quesito defensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repórter babaca, nem eu que sou corintiano conseguiria ser tão parcial, hahaha.

Enfim, méritos do Vitória, fez a estratégia correta (deixar o Corinthians jogar, ter a bola) e a zaga jogou muito. Eu até acho que é melhor que o time perca, tira um pouco dessa pressão de invencibilidade. Só achei ruim perder em casa para um time que, teoricamente, é mediano/fraco(convenhamos que o time atual do Vitória luta pelo rebaixamento, né). Em algum momento esses pontos podem pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Repórter errou não por ter um time, errou por ser incompetente, errou por não ter estudado a pergunta. Nenhum jornalista é apresentado ao futebol na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...