Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 0 Barcelona - REAL MADRID CAMPEÃO


Iagotta

Posts Recomendados

Cara, isso é um jogo de pré temporada, não sei se o Barcelona tá essa catástrofe toda, ainda mais se trouxer Dembelé/Coutinho. 

Agora, uma realidade é a distância do Real Madrid pro resto do mundo. A temporada é longa, e acho que caras como Bale e Benzema já deram tudo o que podiam a muito tempo. Me pergunto se Modric, Ronaldo e outros medalhões também terão seu declínio essa temporada ou se seguram. 

Se mantiver, vai ser mais um daqueles esquadrões bizarros da historia, com o risco de meter um tri na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do Barça começou lá atrás, com o Guardiola, quando acharam que esse time ia destruir durante 50 anos e não precisava planejar o futuro do time.

Enquanto isso o Real ta aproveitando a excelente fase para organizar seu futuro e colocar os moleques pra aprenderem com esses caras aí que tão dando aula de futebol.

A sensação é que a diretorias não existem. A do Barça não existe e a do Real parou de fazer as contratações megalomaníacas do Florentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha, não assisti nem a ida, e nem a volta de hoje...

MAS QUE CARALHADA QUE LEVOU ESSE BARCELONA, HEIN? JEEEEEEEEESUS, AMADO. Puta merda, só precisou do Asensio pra botar o time de 4 e tomar uma enrabada. A diferença dos rivais hoje é grande, e isso ficou escancarado nesse duelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...