Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 0 Barcelona - REAL MADRID CAMPEÃO


Iagotta

Posts Recomendados

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid x Barcelona

É ida e volta? Pqp, sabia não, hehehe.

Meio inútil fazer dois jogos pra Supercopa, mas blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

É ida e volta? Pqp, sabia não, hehehe.

Meio inútil fazer dois jogos pra Supercopa, mas blz.

Supercopa já é inútil por si só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que disputam, nunca fiquei tão desanimado pra um clássico. Não tem condições o que Rossel, Bartomeu e aliados fizeram com esse clube. Comparável a CBF com Seleção Brasileira. Ainda assim, obviamente culparão jogadores pelo lixo de atuação que veremos hoje.

Twitter inundado com #BartomeuDimiteYa, em uma semana. Isso já afetou o clube, porta-vozes já saíram pra se pronunciar sobre a insatisfação da torcida (e falaram besteira, o que só piorou a situação deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, qual o problema do Valverde? Olha esse time vey. 

Sergi improvisado tendo Semedo e Vidal, escalou o pior meio de campo possível, completamente lento e sem criatividade.

Esse time de hoje é muito pior que o do Luis Enrique, parece que é o Milton Mendes que tá treinando, totalmente desorganizado.

Vergonhoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o jogo pra Coutinho e Dembelé voltarem com o rabo entre as pernas e esquecerem esse rabo de foguete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ESTE É O CLUBE O QUAL O SENHOR QUER IR, COUTEIRA?

Sinto cheiro de retorno do Luisito <3

Cê quer esse Suárez aí? O cara mal consegue dominar a bola. Não sei o que aconteceu com ele, mas já não é mais o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano Liga Europa é lucro. Contratam o Semedo pra lateral direita para resolver o problema dos últimos 2 anos e o filho da puta volta a improvisar um VOLANTE na lateral. Esse time ai é Messi, Suárez, Busquetes e ter Stegen e SÓ. 

Esse Ernesto Valverde consegue ser pior que o Luis Enrique, puta que pariu. O tesão que os clubes ingleses tem em jogadores nacionais só não é maior que o Barcelona com seus técnicos espanhóis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time já tem sido uma bagunça e o treinador ainda chega inventando, é pedir pra tomar um vareio mesmo. 

E quando a fase é ruim a bola não entra mesmo, tá loco hahaha. Duas na trave já nesse segundo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Cê quer esse Suárez aí? O cara mal consegue dominar a bola. Não sei o que aconteceu com ele, mas já não é mais o mesmo. 

Porra, ele tá com 30 anos, cara hahaha! Bota ele num time arrumado que ele brilha muito. Acho que ele tá meio desmotivado. Ganhou tudo com o Barcelona e agora, com a saída do Neymar e com esse arremedo de Barcelona em campo, ele deve ter ficado desmotivado mesmo.

Aliás, deixa eu complementar: o ciclo Xavi/Iniesta/Messi/Suárez/Neymar tá acabado, ao meu ver. Acho que acabou no momento em que o Iniesta já não é mais aquele monstro e o Neymar saiu. Hoje o Barcelona é um time com um CRACK PIROCA e com outros jogadores medianos/bons, que já foram top nas suas posições, mas que hoje estão levemente defasados. Casos de Busquets (que eu sei que vocês piram nele hahaha), Piqué, Iniesta... eram todos pilares uns anos atrás, os melhores jogadores do mundo nas suas posições. Hoje isso é muito discutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark. disse:

Esse ano Liga Europa é lucro. Contratam o Semedo pra lateral direita para resolver o problema dos últimos 2 anos e o filho da puta volta a improvisar um VOLANTE na lateral. Esse time ai é Messi, Suárez, Busquetes e ter Stegen e SÓ. 

Esse Ernesto Valverde consegue ser pior que o Luis Enrique, puta que pariu. O tesão que os clubes ingleses tem em jogadores nacionais só não é maior que o Barcelona com seus técnicos espanhóis. 

Nem o Suárez. Tecnicamente ele não é nem sombra do que era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Nem o Suárez. Tecnicamente ele não é nem sombra do que era. 

O time é uma bagunça, a bola não ta chegando redonda pra ele. Mas concordo que ele ta muito abaixo do potencial dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, ele tá com 30 anos, cara hahaha! Bota ele num time arrumado que ele brilha muito. Acho que ele tá meio desmotivado. Ganhou tudo com o Barcelona e agora, com a saída do Neymar e com esse arremedo de Barcelona em campo, ele deve ter ficado desmotivado mesmo.

Não sei não cara, não parece ser desmotivação não, porque ele continua tentando de tudo mas não acerta nada. E isso desse a metade da temporada passada.

Claro, pode ser apenas má fase, mas eu tô com a impressão de que não é. 

PS: Quer o André Gomes não? Rola um desconto hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EduFernandes disse:

Não sei não cara, não parece ser desmotivação não, porque ele continua tentando de tudo mas não acerta nada. E isso desse a metade da temporada passada.

Claro, pode ser apenas má fase, mas eu tô com a impressão de que não é. 

PS: Quer o André Gomes não? Rola um desconto hahaha 

Porra, temporada passada foram 44J,  32G e 15A. Quem me dera ter um jogador assim em "má fase" hahahah!

Ele tá precisando de um time só. Bota ele no lugar do Benzema que empilha gol. Agora, bota o Benzema no Barcelona que o negócio complica bastante. 

Barcelona era o time do conjunto e do domínio de jogo, hoje esses dois elementos pertencem ao Real. Mesmo sem Ronaldo, são extremamente impositivos. E mais né: Kovacic, Isco, Ceballos, Asensio... jogadores reservas que seriam titulares no Barcelona hoje (talvez não o Ceballos).

E o André Gomes é horroroso. Não, muito obrigado. Nem no Liverpool ele serve UFAHfiuahsfiaufhUsifHafis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém do Real tinha que dar um carrinho no André Gomes e lesiona-lo até o fim do contrato. Da raiva de ver esse filho da puta jogando, o filho de uma puta vesga joga com o freio de mão puxado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta changed the title to Real Madrid 2 x 0 Barcelona - REAL MADRID CAMPEÃO
16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, temporada passada foram 44J,  32G e 15A. Quem me dera ter um jogador assim em "má fase" hahahah!

Ele tá precisando de um time só. Bota ele no lugar do Benzema que empilha gol. Agora, bota o Benzema no Barcelona que o negócio complica bastante. 

Barcelona era o time do conjunto e do domínio de jogo, hoje esses dois elementos pertencem ao Real. Mesmo sem Ronaldo, são extremamente impositivos. E mais né: Kovacic, Isco, Ceballos, Asensio... jogadores reservas que seriam titulares no Barcelona hoje (talvez não o Ceballos).

E o André Gomes é horroroso. Não, muito obrigado. Nem no Liverpool ele serve UFAHfiuahsfiaufhUsifHafis!

Hahahaha triste. Pra arrumar esse Barcelona só gastando uns 600M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time consegue ser pior do que o do Luis Enrique. Pra quem viu o Barcelona de Ronaldinho e depois o do Guardiola, ver esse remendo é sofrível. 

Aquele jeito barcelonista já era, o time não tem identidade nenhuma, o que é uma pena, já que o Barcelona era referência mundial nesse sentido. 

E na boa, o Grêmio do RENATO tá mais organizado do que esse time catalão. HAUEHAUAHAUAHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JhGimenes disse:

Messi foi suspenso também pra equilibrar o confronto? Ninguém viu ele em campo...

Com o meio que o Valverde escalou hoje, Messi obviamente não iria aparecer, ele acaba sendo responsável pela criação e pela conclusão.

Na temporada passada os piores jogos dele foram quando esse meio foi escalado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...