Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
32 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Comigo acontece pelo menos uma vez por temporada, às vezes mais. Não tão na cara quanto isso, mas de zagueiro simplesmente parar e deixar o atacante entrar, meu deus. Eu acabei de postar um outro sobre o Kane também, quase a mesma coisa. Os nego param de jogar do nada.

Ah, isso sim. Se bem que aconteceu na vida real hj no jogo do arsenal kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acabei de ver o vídeo do Matchday Experience e entendo porque algumas pessoas acham que eles falaram de uma nova match engine, mas na real, eles falam da nova graphic engine, que são as cutscenes, novas animações e essas modificações de interface que eles fizeram. Concordo com o Danut que dificultaram as palestras, antes era tão simples, não sei porque mexeram nisso, o engraçado é que eles mexem no que está funcionando mas nada de ME e mudanças nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta bem leiga e noob, por qual motivo eles não "aproveitam" a ME de jogos anteriores que foram boas, como a do 15, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Uma pergunta bem leiga e noob, por qual motivo eles não "aproveitam" a ME de jogos anteriores que foram boas, como a do 15, por exemplo?

É a mesma, mas como eles cagaram feio na rapadura no FM 2016, com o Fullback Crossing Manager, estão tentando consertar as cagadas até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Acabei de ver o vídeo do Matchday Experience e entendo porque algumas pessoas acham que eles falaram de uma nova match engine, mas na real, eles falam da nova graphic engine, que são as cutscenes, novas animações e essas modificações de interface que eles fizeram. Concordo com o Danut que dificultaram as palestras, antes era tão simples, não sei porque mexeram nisso, o engraçado é que eles mexem no que está funcionando mas nada de ME e mudanças nos treinos.

Também vi isso. As palestras parece que vai ficar insuportável.

Eles disseram que alteraram o ME para rodar em uma versão mais nova do DirectX e que isso irá facilitar futuras mudanças, ou traduzindo, não mudamos muita coisa por enquanto. 

As únicas mudanças significativas que vi nestes vídeos todos foram a exposição de informações que antes estavam escondidas sobre as lesões e o relacionamento entre atletas (sofria muito com lesões por não ter como saber qual a maneira adequada de rotacionar o plantel e não sabia qual jogador seria um potencial problema se não o agradasse) e algumas compilações de informações do adversário.

De resto me pareceu só ajuste. Mas como um viciado, acabo comprando.

O ideal seria eles irem fazendo uma nova ME do zero em cima das tecnologias atuais, ao invés de ficar remendando essa. Porque sinceramente, existem alguns atributos de jogadores que a ME parece ignorar quando está rodando, além da falta de gols em jogadas produzidas, seja por tabelas e triangulações, seja por infiltração por dribles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Henrique M. disse:

É a mesma, mas como eles cagaram feio na rapadura no FM 2016, com o Fullback Crossing Manager, estão tentando consertar as cagadas até hoje. 

Ah sim, entendo... Seria lindo se conseguissem deixar a ME tão redonda como foi no 14 e 15, as minhas preferidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miles está postando um monte de perfumaria no twitter desde o começo da tarde.

É isso ai, o Beta sai nessa sexta e só ai poderemos ter alguma conclusão, mas pra mim é o 17 com duas telas novas para visualizar elementos que já existiam, porém sem uma opção fácil de se visualizar até então.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Miles está postando um monte de perfumaria no twitter desde o começo da tarde.

É isso ai, o Beta sai nessa sexta e só ai poderemos ter alguma conclusão, mas pra mim é o 17 com duas telas novas para visualizar elementos que já existiam, porém sem uma opção fácil de se visualizar até então.

 

Sim. 

Postei o único twett relevante. Os demais é ele dizendo que está jogando e como está o time dele no campeonato, só pra atiçar o pessoal.

 

Edit: Postou agora dizendo que na preleção a equipe reclamou da formação escolhida dizendo que era muito ofensiva. No jogo vai perdendo de 1-0 no intervalo.

Será que teremos acesso às reais opiniões dos jogadores e teremos que nos adaptar à elas? E qual será o peso de bancar uma decisão sua preterindo a do grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso também, @Toggy81.

Não sei bem como reagir a isso, porque realmente tem jogadores que dão pitacos e isso não é ruim, mas qual vai ser o "filtro" para certo jogador reclamar de algo nesse sentido? Um jogador que não tem perfil para isso falando algo assim não seria algo "saudável". É ver como foi implantado, talvez um atributo oculto que mensure isso, vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Vi isso também, @Toggy81.

Não sei bem como reagir a isso, porque realmente tem jogadores que dão pitacos e isso não é ruim, mas qual vai ser o "filtro" para certo jogador reclamar de algo nesse sentido? Um jogador que não tem perfil para isso falando algo assim não seria algo "saudável". É ver como foi implantado, talvez um atributo oculto que mensure isso, vamos aguardar.

No FM17 algo que me tira do sério é que eu gosto de investir em jogadores da base, subí-los e colocá-los para jogar eventualmente, como primeiros suplentes e o jogo não permite isso porque o jogador jovem quer minutos de jogo e te pressiona a ponto de preferir ir pra fora do clube do que jogar eventualmente como titular ou entrar no decorrer dos jogos. Em meia temporada tentando ter um banco com muitas jovens promessas o caos impera. Espero que revejam isso.

 

Enquanto isso, Miles posto essa imagem sobre enquete junto aos torcedores da equipe, algo a mais para administrarmos nesta nova versão.

 

DM1tKzCW4AMT3pQ.jpg:large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DouglasBerndt disse:

Vi isso também, @Toggy81.

Não sei bem como reagir a isso, porque realmente tem jogadores que dão pitacos e isso não é ruim, mas qual vai ser o "filtro" para certo jogador reclamar de algo nesse sentido? Um jogador que não tem perfil para isso falando algo assim não seria algo "saudável". É ver como foi implantado, talvez um atributo oculto que mensure isso, vamos aguardar.

Talvez tenha a ver algo com o dynamics... os jogadores com mais influencia no grupo reclamarem. Se for assim, vai ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
49 minutos atrás, Toggy81 disse:

No FM17 algo que me tira do sério é que eu gosto de investir em jogadores da base, subí-los e colocá-los para jogar eventualmente, como primeiros suplentes e o jogo não permite isso porque o jogador jovem quer minutos de jogo e te pressiona a ponto de preferir ir pra fora do clube do que jogar eventualmente como titular ou entrar no decorrer dos jogos. Em meia temporada tentando ter um banco com muitas jovens promessas o caos impera. Espero que revejam isso.

 

Enquanto isso, Miles posto essa imagem sobre enquete junto aos torcedores da equipe, algo a mais para administrarmos nesta nova versão.

 

DM1tKzCW4AMT3pQ.jpg:large

Essa enquete já existe a anos no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Henrique M. disse:

Essa enquete já existe a anos no FM.

Hum. Foi mal. 

Ele chamou de melhoria.

Eu nunca paro pra ler a mídia social no jogo. Foi algo adicionado que não me fez a menor diferença até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li essa tela ai também, nada de relevante para se fazer ai.

Pelos prints que ele postou, é o FM17 com os botões mais arredondados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
38 minutos atrás, Toggy81 disse:

Hum. Foi mal. 

Ele chamou de melhoria.

Eu nunca paro pra ler a mídia social no jogo. Foi algo adicionado que não me fez a menor diferença até hoje.

Foi mal é do Miles de vender uma palhaçada dessa como melhoria, algo que existe tem muito tempo no FM. Cara de pau total, os caras acham que somos trouxas. 

Se bem que tem muito fanboy que é bem trouxa mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toggy81 disse:

Ele chamou de melhoria.

Talvez a "melhoria" é a enquete sobre vários assuntos, no FM 2017 é somente sobre a vinda de um jogador em negociação com o clube.

No mais, essa social media é a maior palhaçada que já vi nos últimos anos, não agrega em nada. Aliás, se isso fosse lançado neste ano seria capaz deles montarem um vídeo somente sobre o assunto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa enquete no FM 17 pro 18, só fizeram adicionar a barrinha. Antes era em texto. E agora deve abrangir outros assuntos também, não só contratações.

Ridiculo. Mexer nos treinos os caras tao nem ai, agora pra retocar um negócio inutil desses eles vendem até como melhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Bobby_Zamora disse:

E o jogo que nao vende mais pro Brasil?

Não vende de forma oficial, mas há formas de comprar o jogo mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar nao, soh acho paia essas paradas. Sera que a CBF pediu dindin demais? Acho dificil quem tem os direitos fechar o cerco quando nao existem competidores nesse segmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 at 21:28, Gustavo Militão disse:

Também nunca aconteceu esse bug aqui comigo eheheh...

Bom, agora que todos os vídeos foram lançados posso dar minhas conclusões. Pra mim basicamente poliram a versão 17 do FM (o que não é ruim, pois particularmente gostei desse ultimo FM). 

O problema é que realmente as duas áreas mais importantes para um treinador eles simplesmente seguem ignorando mudanças relevantes (táticas e principalmente treinos). Eu particularmente gostaria muito de ter uma maior imersão nos treinos, montar uma planilha diaria, decidir o que treinar, como treinar, receber relatorios de quem treinou bem, mal... poderia ter a opção no jogo para você fazer isso ou não, pra quem nao tiver muita paciencia. Não dá para entender porque eles nao veem isso como necessário ou achar cosmético.

Tatícas pelo que vi as mudanças foram simples... apenas adicionaram umas 4 funções novas de posicionamento e pronto. Não me agradou.

Essa postura da SI é estranha demais... o jogo hoje ja é de alcance mundial, nao da pra ficar na caixinha do modo ingles de ser manager.

O problema de ter a opção de fazer isso ou não é o mesmo que já se tem com as outras coisas que o jogo te dá a opção de controlar manualmente ou não.

Um jogador humano vai sempre lidar com isso melhor do que a AI. Isso é lógico: se a AI for feita de tal forma a superar o jogador humano, então ninguém ia querer tomar as decisões em suas próprias mãos. Um jogo como o FM não pode ter AI melhor do que os jogadores.

Disso decorre que existem duas possibilidades: ou a) quem deixa nas mãos da AI vai sofrer com desempenho significativamente pior naquela área do que se jogasse cuidando daquilo pessoalmente - o que basicamente força a pessoa a controlar aquilo, mesmo que não queira -, ou b) eles reduzem o efeito daquilo no jogo a tal ponto que a diferença entre um controle melhor (feito pelo humano) e um controle pior (feito pela AI) é suficientemente desprezível para as pessoas não serem prejudicadas pela AI - e, nesse caso, não haveria sentido nenhum no sistema todo, já que os jogadores humanos iriam ficar se matando pra mudar coisas que não tem efeito prático. 

 

Vejo o pessoal reclamar bastante dos treinamentos. Eu tenho uma ou outra crítica menor ao sistema. Mas, no geral, acho que eles acertaram a dose. É algo fácil de mexer, que não toma muito tempo. Imagina um sistema que nem tu falou aí, com planilhas diárias de treino. Como é que eu iria jogar meu save, que tá em 2030 e muito longe de acabar? Ia ficar completamente impossível. 

 

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Acabei de ver o vídeo do Matchday Experience e entendo porque algumas pessoas acham que eles falaram de uma nova match engine, mas na real, eles falam da nova graphic engine, que são as cutscenes, novas animações e essas modificações de interface que eles fizeram. Concordo com o Danut que dificultaram as palestras, antes era tão simples, não sei porque mexeram nisso, o engraçado é que eles mexem no que está funcionando mas nada de ME e mudanças nos treinos.

Esse tipo de mudança me faz ficar pensando se não tinha ninguém lá dentro que jogue o jogo de forma mais frequente e possa dizer "gente, olha só, isso pode não ser uma boa". Parece que fizeram a mudança pensando exclusivamente no cara que faz concentração na sua própria casa antes de cada partida, simulando ao máximo um jogo real. Daí o tempo a mais nas palestras não atrapalha. 

 

Agora, Bobby_Zamora disse:

Vou comprar nao, soh acho paia essas paradas. Sera que a CBF pediu dindin demais? Acho dificil quem tem os direitos fechar o cerco quando nao existem competidores nesse segmento.

Que eu saiba, o problema não é de valores, e sim que no Brasil não há uma organização. Não é a CBF que negocia os direitos dos atletas e clubes. É cada clube individualmente (se bobear, é cada atleta mesmo). Isso torna o processo todo inviável. É muito mais tranquilo pagar um valor X, ainda que um pouco mais alto, do que ter que ficar em processo de negociação com cada um dos clubes + eventuais atletas + sei lá quem tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...