Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

Minha opinião baseada no que vi até agora é que a grande maioria dos pormenores escondidos nas bases de dados dos jogos que faziam a diferença estarão aparentes compilados em informações.

Isso do jogador ter X jogos em X dias + carga de treino afetar na probabilidade de lesão já deve estar aí desde versões anteriores, mas nós não tínhamos acesso fácil a essa informação. Agora estará compilada em forma de dados acessíveis. 

O vídeo do motor de jogo deve ser o último a ser lançado, mas pelo que vi até agora o que foi alterado foi apenas isso: acesso a informações escondidas nos jogos anteriores. 

E eu acho isso um excelente acréscimo pra quem joga. 

Por enquanto está me parecendo ter valido a pena adquirir na pré-venda este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

nao sei se ja falaram mas vi o topico agora... esse lance de DINAMICAS foi copiado do antigo fifa manager na cara de pau rs... IDENTICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, just12 disse:

nao sei se ja falaram mas vi o topico agora... esse lance de DINAMICAS foi copiado do antigo fifa manager na cara de pau rs... IDENTICO!

Haha. Verdade.

Era um pouco diferente mas o conceito é o mesmo. 

Edit: pouco diferente nada... hahahaha. procurei umas imagens... realmente IDENTICO. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmera com visão do treinador e duas táticas: com/sem bola, enquanto não tiver isto não entrará no nível "simulador". Treinador não vê jogo da arquibancada nem da tv, oras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa central médica realmente se destacou perante as outras mudanças.

Mas está muito claro, como o @Toggy81 disse, até agora estão otimizando informações que já existem, em dados acessíveis e visíveis. O que não é ruim, mas não é uma funcionalidade nova e sim um polimento no que já existe.

Acredito que podemos ter novidades referente aos treinos e as transferências nos próximos vídeos, mas a parte da tática(Triste) vai ser isso ai que foi mostrado mesmo, sem mais novidades.

Me lembro como pedíamos adição de agentes no jogo e isso demorou umas 3 versões para ser implementada. Acho que vai acontecer o mesmo com a tática com e sem a bola. Pelas minhas contas, no FM19 isso será a adição mais revolucionária da saga, desde a adição de agentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Me lembro como pedíamos adição de agentes no jogo e isso demorou umas 3 versões para ser implementada. Acho que vai acontecer o mesmo com a tática com e sem a bola. Pelas minhas contas, no FM19 isso será a adição mais revolucionária da saga, desde a adição de agentes.

Eles já cansaram de falar que não tem a mínima ambição ou vontade de adicionar táticas com bola e sem bola, pois não faz parte de como eles veem e acreditam ser o futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Essa central médica realmente se destacou perante as outras mudanças.

Mas está muito claro, como o @Toggy81 disse, até agora estão otimizando informações que já existem, em dados acessíveis e visíveis. O que não é ruim, mas não é uma funcionalidade nova e sim um polimento no que já existe.

Acredito que podemos ter novidades referente aos treinos e as transferências nos próximos vídeos, mas a parte da tática(Triste) vai ser isso ai que foi mostrado mesmo, sem mais novidades.

Me lembro como pedíamos adição de agentes no jogo e isso demorou umas 3 versões para ser implementada. Acho que vai acontecer o mesmo com a tática com e sem a bola. Pelas minhas contas, no FM19 isso será a adição mais revolucionária da saga, desde a adição de agentes.

As novidades por enquanto são como a adição da aba onde vemos as promessas pendentes que fazemos ao elenco. 

Antigamente você prometia e não ficava com isso registrado. Quando ia ver o elenco se revoltava porque você não cumpriu a promessa. Pegaram esse dado que estava escondido e organizaram na aba promessas. Foi muito bom, mas não é nada novo. Algo que já existia mas passou a ser acessível.

O Miles falou no twitter que os próximos vídeos serão sobre:

Fantasy Draft Revamp 

Matchday

Football Intelligence 

E alguns vídeos mostrando jogos em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando às dinâmicas (algo que já existia, porém menos explícita) e novas funções (duas foram bem feitas, as outras são mais contestáveis), scouting e ciência desportiva foram de longe as principais melhoras, com mais destaque pra segunda por ser algo que necessitava de melhora pelos problemas que muitos vinham sofrendo.

Antes tínhamos uma penca de jogadores se lesionando e não podíamos fazer muita coisa e só tínhamos explicitamente as informações sobre condição física e propensão a lesões, nada além disso. Agora temos a propensão a lesões de forma mais específica (antes só sabíamos se o jogador era ou não), o risco de lesão levando em conta a quantidade de partidas recentes e a intensidade dos treinos e estatísticas sobre as lesões nas últimas temporadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Eles já cansaram de falar que não tem a mínima ambição ou vontade de adicionar táticas com bola e sem bola, pois não faz parte de como eles veem e acreditam ser o futebol.

E eles chegaram a falar sobre essa visão futebolística que eles têm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
46 minutos atrás, Yan Perisse disse:

E eles chegaram a falar sobre essa visão futebolística que eles têm?

Tirando a parte de interação com jogadores (que eles reconhecem que é tosca e falha e estão tentando melhorar com esse lance das dinâmicas), a visão é isso que você tem no jogo e no desenvolvimento ano a ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a mais impactante pra mim, pois o Analista de Dados e o Cientista Esportivo eram "inuteis", eu digo, pra mim tinha varias duvidas de que atributos cada um deveria ter pra ser considerado um bom profisional, era muita especulação, agora o Cientista tem um atributo proprio ao menos alem de dar reports precisos de quais jogadores estão sendo sobrecarregados. 

23 horas atrás, just12 disse:

nao sei se ja falaram mas vi o topico agora... esse lance de DINAMICAS foi copiado do antigo fifa manager na cara de pau rs... IDENTICO!

 

15 horas atrás, Toggy81 disse:

Haha. Verdade.

Era um pouco diferente mas o conceito é o mesmo. 

Edit: pouco diferente nada... hahahaha. procurei umas imagens... realmente IDENTICO. Hahaha

Eu que tava alardeando pelo topico haha, alias até tinha sugerido isso no forum oficial se me lembro, quando vi aquela pirâmide de jogadores nem acreditei haha

14 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Câmera com visão do treinador e duas táticas: com/sem bola, enquanto não tiver isto não entrará no nível "simulador". Treinador não vê jogo da arquibancada nem da tv, oras!

+1000

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Eles já cansaram de falar que não tem a mínima ambição ou vontade de adicionar táticas com bola e sem bola, pois não faz parte de como eles veem e acreditam ser o futebol.

Eu acho a visão de fut deles pobre kkk Se fosse uma outra empresa de nacionalidade diferente com conceito proprio de futebol do lugar de onde veio com certeza seria um FM diferente, melhor ou pior nao sei, mas diferente. Se soubessem agregar as mais variadas visoes de futebol sairia um jogo melhor. Foi o que o FIFA deste ano conseguiu com aquelas ambientações de estádio, por exemplo. As vezes penso que o sistema tatico atual facilita a eles na hora de fazer a gameplay, ao inves de fazer algo com mais liberdade, tipo os FM anteriores na epoca das setas. Com/sem bola faz mta falta

4 horas atrás, Eduardo Casagrande disse:

Apesar do jogo não ser lançado no Brasil, será que os jogadores que atuam no nosso país terão os atributos atualizados?

 

Provavelmente, assim como no 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, senna889091 disse:

Eu acho a visão de fut deles pobre kkk Se fosse uma outra empresa de nacionalidade diferente com conceito proprio de futebol do lugar de onde veio com certeza seria um FM diferente, melhor ou pior nao sei, mas diferente. Se soubessem agregar as mais variadas visoes de futebol sairia um jogo melhor. Foi o que o FIFA deste ano conseguiu com aquelas ambientações de estádio, por exemplo. As vezes penso que o sistema tatico atual facilita a eles na hora de fazer a gameplay, ao inves de fazer algo com mais liberdade, tipo os FM anteriores na epoca das setas. Com/sem bola faz mta falta

A visão de futebol deles é a visão britânica. O inglês médio tem uma visão muito rudimentar do futebol, só ver que a melhor liga do planeta é a inglesa, mas as principais estrelas e técnicos são todos estrangeiros. Eles são bem semelhantes aos brasileiros em termos de como enxergam o futebol, a diferença é que eles estão tentando evoluir.

Eu não acho esse lance das 3 táticas errados, até concordo que é coerente com a realidade, raramente vemos treinadores que alteram muito sua forma de jogar de uma partida para outra, modificando a equipe através o adversário. Em termos de tática, é possível criar diversas visões de futebol e aplicá-las, a única coisa que ainda não vi ninguém viabilizando de forma correta é o uso de líberos, mas talvez porque o futebol de hoje não o utilize e eles não tem base para tal, além disso, o futebol é um jogo fluido e imprevisível, então é complicado para um computador ou programador replicar todas as variáveis existentes de uma maneira realistas.  E o lance de com bola e sem bola, segundo eles, estão todos encaixados nas instruções dadas aos jogadores na cabeça da SI, portanto, para eles, o com bola e sem bola já existe. Eu acho que falta é melhorar os treinos, poder armar seus treinos buscando treinar sua equipe para o próximo adversário, eles até estão tentando trazer algo nesse sentido com os "briefings" táticos, mas a parte de treinamento do FM é simplesmente rudimentar e ridícula.

Para mim, se eles retornassem para a ME do 15 e melhorassem os comportamentos dos goleiros e defensores em termos gerais, poderiam passar uns 5 anos sem se preocupar com ME. Em termos gerais, se remodelassem os sistemas de treinamentos e tornassem ele mais realista, o jogo avançaria em termos de realidade absurdamente. E aí sim, acredito que o FM voltaria a valer o valor que estão pedindo. Atualmente recebemos uma atualização de base de dados, onde somos forçados a adquirir se quisermos a nova e mudanças cosméticas e noob-friendly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que você quer dizer, @Henrique M., mas eles não podem fechar os olhos para essa questão de com ou sem a bola.

Essa parada das instruções individuais já ter esse efeito é no mínimo rir da nossa cara. Vou dar um exemplo:

Você coloca seu ponta para marcar especificamente um lateral do outro time(Acho que é dessa função que eles estão falando e eu já tentei fazer de tudo para simular algo nesse sentido), se o lateral abre o jogo e o ponta entra, o seu ponta fica colado no seu lateral lá na ponta com o lateral adversário, sendo que não é isso que você "quer", você quer que ele feche o espaço daquele lado, não colar como um carrapato no cara, apenas fazer a flutuação para fechar os espaços. Se você não coloca o ponta para marcar o lateral, ele fica igual um pino na ponta destinada para ele e não participa do jogo defensivo, depois que a bola não está mais na sua zona de ação. É muito frustrante ver 2x1 pra cima do seu lateral e o seu ponta sem marcar ninguém.

Se já existe, ela é falha e não funciona nem um pouco.

 

Outra coisa, adquiri o jogo na pré-venda, existe algum prazo para a liberação para podermos jogar? Vi que eles falaram que seria no mínimo 2 semanas antes do lançamento, e se for isso deve ser por essa semana ou semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

[...]

Outra coisa, adquiri o jogo na pré-venda, existe algum prazo para a liberação para podermos jogar? Vi que eles falaram que seria no mínimo 2 semanas antes do lançamento, e se for isso deve ser por essa semana ou semana que vem.

A conta exata seria lançar o beta no dia 27/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, senna889091 disse:

[...]

Eu que tava alardeando pelo topico haha, alias até tinha sugerido isso no forum oficial se me lembro, quando vi aquela pirâmide de jogadores nem acreditei haha

[...]

Eu joguei muito o Fifa Manager, mas era muito ruim, lento, pesado.

Essa parte da pirâmide eu não recordava exatamente como era. Lembrava que tinha e achava que era parecida, mas realmente é igual. Haha.

O pior do Fifa era ter que ficar mandando os caras chutarem a gol, senão prendiam a bola até perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

A visão de futebol deles é a visão britânica. O inglês médio tem uma visão muito rudimentar do futebol, só ver que a melhor liga do planeta é a inglesa, mas as principais estrelas e técnicos são todos estrangeiros. Eles são bem semelhantes aos brasileiros em termos de como enxergam o futebol, a diferença é que eles estão tentando evoluir.

Eu não acho esse lance das 3 táticas errados, até concordo que é coerente com a realidade, raramente vemos treinadores que alteram muito sua forma de jogar de uma partida para outra, modificando a equipe através o adversário. Em termos de tática, é possível criar diversas visões de futebol e aplicá-las, a única coisa que ainda não vi ninguém viabilizando de forma correta é o uso de líberos, mas talvez porque o futebol de hoje não o utilize e eles não tem base para tal, além disso, o futebol é um jogo fluido e imprevisível, então é complicado para um computador ou programador replicar todas as variáveis existentes de uma maneira realistas.  E o lance de com bola e sem bola, segundo eles, estão todos encaixados nas instruções dadas aos jogadores na cabeça da SI, portanto, para eles, o com bola e sem bola já existe. Eu acho que falta é melhorar os treinos, poder armar seus treinos buscando treinar sua equipe para o próximo adversário, eles até estão tentando trazer algo nesse sentido com os "briefings" táticos, mas a parte de treinamento do FM é simplesmente rudimentar e ridícula.

Para mim, se eles retornassem para a ME do 15 e melhorassem os comportamentos dos goleiros e defensores em termos gerais, poderiam passar uns 5 anos sem se preocupar com ME. Em termos gerais, se remodelassem os sistemas de treinamentos e tornassem ele mais realista, o jogo avançaria em termos de realidade absurdamente. E aí sim, acredito que o FM voltaria a valer o valor que estão pedindo. Atualmente recebemos uma atualização de base de dados, onde somos forçados a adquirir se quisermos a nova e mudanças cosméticas e noob-friendly.

Acho o noob-friendly válido, afinal quanto maior o número de adeptos ao jogo, maior a possibilidade do jogo evoluir ao invés de morrer. 

Entendo o que eles dizem de que o "com e sem a bola" está no jogo, mas mais uma vez, está implícito. E é aí que o jogo fica ruim pra quem quer fazer aplicações táticas. 

Não temos como realmente saber qual é o limite de avanço ou recuo de um ala e a diferença dele para um lateral. Se é a frequência, se é a distância. Fazemos idéia pela pré-setagem das ordens individuais, mas estar realmente no controle daquele jogador está longe disso.

Deveria haver uma forma de verificar o real posicionamento em ataque e em defesa das peças em relação aos roles que vc escolhe para eles. Seria algo simples e uma grande adição. Poderia ser no campo gráfico mesmo. Aparece o time normal, posicionamento de ataque, posicionamento defensivo.

Vi um progresso em relação a isso porque agora mostra áreas bem cobertas e mal cobertas. Mas ainda não é o que nós, viúvas do "com bola e sem bola", estamos pedindo. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Eduardo Casagrande disse:

Apesar do jogo não ser lançado no Brasil, será que os jogadores que atuam no nosso país terão os atributos atualizados?

 

Sim, todos atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toggy81 disse:

Acho o noob-friendly válido, afinal quanto maior o número de adeptos ao jogo, maior a possibilidade do jogo evoluir ao invés de morrer. 

Entendo o que eles dizem de que o "com e sem a bola" está no jogo, mas mais uma vez, está implícito. E é aí que o jogo fica ruim pra quem quer fazer aplicações táticas. 

Não temos como realmente saber qual é o limite de avanço ou recuo de um ala e a diferença dele para um lateral. Se é a frequência, se é a distância. Fazemos idéia pela pré-setagem das ordens individuais, mas estar realmente no controle daquele jogador está longe disso.

Deveria haver uma forma de verificar o real posicionamento em ataque e em defesa das peças em relação aos roles que vc escolhe para eles. Seria algo simples e uma grande adição. Poderia ser no campo gráfico mesmo. Aparece o time normal, posicionamento de ataque, posicionamento defensivo.

Vi um progresso em relação a isso porque agora mostra áreas bem cobertas e mal cobertas. Mas ainda não é o que nós, viúvas do "com bola e sem bola", estamos pedindo. Rs

A liberdade e a intuitividade das instruções no que diz respeito a tática com/sem bola, é ruim ou péssima. E detalhe, você não chega perto de mudança táticas, são variações mínimas, você não consegue botar um 4141/352 por exemplo, você faz ajustes mínimos mesmo. Outro detalhe é a marcação individual. Ela é pobre ao ponte de um lateral atravessar o campo pra marcar um ponta que acabou de bater um escanteio curto.

Experimente fazer um 352, e tentar aproximar ou afastar a linha de 3 zagueiro. Não existe.

Outra mancada total, é impedir alterações nas instruções pessoais de determinadas funções. Por exemplo: Um lateral com a função atacar, tem q se driblador. Pelo amor de Deus.... Não posso ter um Ala completo sem que ele tente driblar 2 ou 3 jogadores que estão na frente dele. E o Armador Avançado, é proibido de chutar fora da área.

Não se chega nem perto de ter tática com/sem bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Toggy81 said:

Fantasy Draft Revamp 

Alguém joga isso?

Pior de todos os vídeos até agora. Desanimado se for essas as "novidades". Esperava mais para essa edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Alguém joga isso?

Pior de todos os vídeos até agora. Desanimado se for essas as "novidades". Esperava mais para essa edição.

Exatamente. Foda-se essa porra de Fantasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Eu entendo o que você quer dizer, @Henrique M., mas eles não podem fechar os olhos para essa questão de com ou sem a bola.

Essa parada das instruções individuais já ter esse efeito é no mínimo rir da nossa cara. Vou dar um exemplo:

Você coloca seu ponta para marcar especificamente um lateral do outro time(Acho que é dessa função que eles estão falando e eu já tentei fazer de tudo para simular algo nesse sentido), se o lateral abre o jogo e o ponta entra, o seu ponta fica colado no seu lateral lá na ponta com o lateral adversário, sendo que não é isso que você "quer", você quer que ele feche o espaço daquele lado, não colar como um carrapato no cara, apenas fazer a flutuação para fechar os espaços. Se você não coloca o ponta para marcar o lateral, ele fica igual um pino na ponta destinada para ele e não participa do jogo defensivo, depois que a bola não está mais na sua zona de ação. É muito frustrante ver 2x1 pra cima do seu lateral e o seu ponta sem marcar ninguém.

Se já existe, ela é falha e não funciona nem um pouco.

 

Outra coisa, adquiri o jogo na pré-venda, existe algum prazo para a liberação para podermos jogar? Vi que eles falaram que seria no mínimo 2 semanas antes do lançamento, e se for isso deve ser por essa semana ou semana que vem.

Eles vão fechar os olhos e irão continuar com eles fechados, o com e sem bola não vai voltar, pelo menos é o discurso oficial tem 3 anos já. O jeito é cobrar uma melhoria nessa questão nas instruções as equipes e aos jogadores e que as funções se tornem mais flexíveis e dinâmicas. Eu consigo fazer meus pontas retornarem utilizando a tarefa apoiar (não tanto quanto eu gostaria, mas o suficiente, acho que a opção Ponta Defensivo para MAD e MAE resolveria essa situação), na função atacar, eles não vão retornar mesmo, mas entendo o dilema, essa questão é bastante deficiente no jogo.

4 horas atrás, Toggy81 disse:

Acho o noob-friendly válido, afinal quanto maior o número de adeptos ao jogo, maior a possibilidade do jogo evoluir ao invés de morrer. 

Entendo o que eles dizem de que o "com e sem a bola" está no jogo, mas mais uma vez, está implícito. E é aí que o jogo fica ruim pra quem quer fazer aplicações táticas. 

Não temos como realmente saber qual é o limite de avanço ou recuo de um ala e a diferença dele para um lateral. Se é a frequência, se é a distância. Fazemos idéia pela pré-setagem das ordens individuais, mas estar realmente no controle daquele jogador está longe disso.

Deveria haver uma forma de verificar o real posicionamento em ataque e em defesa das peças em relação aos roles que vc escolhe para eles. Seria algo simples e uma grande adição. Poderia ser no campo gráfico mesmo. Aparece o time normal, posicionamento de ataque, posicionamento defensivo.

Vi um progresso em relação a isso porque agora mostra áreas bem cobertas e mal cobertas. Mas ainda não é o que nós, viúvas do "com bola e sem bola", estamos pedindo. Rs

Eu também acho, mas isso não pode ser o carro-chefe do desenvolvimento do jogo.

Eles já enxergaram que existia a necessidade de informar os pontos fortes e fracos da sua tática, talvez possamos ver mudanças nesse sentido nos próximos FMs, eu até espero, o jogo taticamente está estagnado e a ME do 2016 fez o favor de adiar a evolução da mesma em pelo menos 2 edições (2016 e 2017), espero que o 2018 não seja mais uma edição tentando limpar a merda do 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: Ingleses não entendem de futebol e querem "empurrar" a forma como eles enxergam o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, marcus-v disse:

Alguem ja sabe se vai ter os times brasileiros pelo menos genéricos para podermos arrumar como nos outros anos ? comprei na pré venda sem saber =/

Imagino eu que sim, não faria sentido excluirem a liga brasileira mesmo ela não sendo licenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...