Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 0 Grêmio


Mark.

Posts Recomendados

Na realzinha, mesmo? O Grêmio já deu adeus ao brasileiro. Vai apostar tudo na CdB e na Liberta. Não vai se sacrificar pra jogar o brasileiro e o Corinthians possivelmente não vai fazer a campanha do primeiro turno, mas ainda assim vai manter regularidade o suficiente pra ser campeão.

Pra mim, tá ok. 

Renight tá muito fanfarrão na entrevista de hoje FUIASHFISUAFISUAHFISAUUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Calma, ainda vamos despencar. O título tá na mão de vocês, já. Renato sabe tanto disso que só vai jogar com os reservas pra não humilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou pra assumir, tinha que ter feito igual ao Botafogo que diz que o Brasileirão é a terceira competição em prioridades.

A gente tem que ter noção do nosso tamanho e força no futebol brasileiro atualmente, não temos time pra ganhar o Brasileiro tem que focar em ganhar as copas mesmo. Brzão tem que servir pra catar vaga na Liberta.

2 minutos atrás, Raimundos disse:

Calma, ainda vamos despencar. O título tá na mão de vocês, já. Renato sabe tanto disso que só vai jogar com os reservas pra não humilhar.

3 meses depois e os cara ainda acusando a cutucada do renight kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raimundos disse:

Calma, ainda vamos despencar. O título tá na mão de vocês, já. Renato sabe tanto disso que só vai jogar com os reservas pra não humilhar.

Renato foi humilde o suficiente e pediu desculpas pelo modo como falou e disse que o Corinthians na verdade ia diminuir a pontuação que fez no primeiro turno. E vai. Ou tu tá que nem o Kfouri que pensa que o Corinthians vai ser campeão invicto e o caralho a quatro? Acho muito difícil repetir o desempenho do primeiro turno. Tão jogando praticamente só brasileiro mas as pernas vão cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Demorou pra assumir, tinha que ter feito igual ao Botafogo que diz que o Brasileirão é a terceira competição em prioridades.

A gente tem que ter noção do nosso tamanho e força no futebol brasileiro atualmente, não temos time pra ganhar o Brasileiro tem que focar em ganhar as copas mesmo. Brzão tem que servir pra catar vaga na Liberta.

3 meses depois e os cara ainda acusando a cutucada do renight kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não estamos acusando nada, lek. Estamos só assistindo de camarote o tanto de merda que a galerada tá falando aí, hahahahaha. Qualquer um de vocês no nosso lugar faria o mesmo. "Quarta força", "vai despencar", "elenco ridículo", enfim..

É fácil dar risada e ficar pagando de "foi só uma cutucada" agora.

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Renato foi humilde o suficiente e pediu desculpas pelo modo como falou e disse que o Corinthians na verdade ia diminuir a pontuação que fez no primeiro turno. E vai. Ou tu tá que nem o Kfouri que pensa que o Corinthians vai ser campeão invicto e o caralho a quatro? Acho muito difícil repetir o desempenho do primeiro turno. Tão jogando praticamente só brasileiro mas as pernas vão cobrar.

Ninguém acha isso, cara. Eu sei que o Corinthians vai perder uma hora ou outra e vai ser normal. O elenco é maduro pra caralho e tem total noção disso também, isso que me tranquiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação RIDÍCULA, é muito jogador ruim junto porra. Leonardo Gomes, Bressan, Marcelo Oliveira e Jaílson podem ir tomar no cu.

Não discordo totalmente da ideia de escalar um time C, já que o clube desperdiçou as oportunidades que teve de encostar no Corinthians no tempo certo. Mas daí a apostar em MUITO JOGADOR RUIM AO MESMO TEMPO dá raiva. Antes que botem esses Dionathã da vida aí do que os velhos bruxos. 

De pontos positivos: Bruno Rodrigo teve várias interceptações certas no jogo e não teve tanta culpa no gol; Lincoln nota 6, mas mostra mais futebol nessa época; Everton carregando nosso time nas costas.

Que venham as decisões contra o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o gol do Botafogo foi completamente gol dos solteiros na pelada dos solteiros versus casados, a defesa toda jogando de jeans, olhando a bola e esperando outros fazerem alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio jogou ao menos 3 jogos com o reservão completo. Perdeu por diferenças mínimas: 3x2 pro Sport, 1x0 pro Palmeiras, 1x0 pro Botafogo...

"Ah mas tá difícil o campeonato tem que botar os reservas", tivesse com os titulares nessas 3 partidas estaria disputando ponto a ponto.

Ganha hoje, coloca pressão no Corinthians, Chape arruma um gol e se retranca. Caía para 5 pontos a diferença. Isso é 2 jogos e um deles confronto direto.

É ridículo escalar um time como o de hoje, é abrir mão completamente da vitória. Descansa quem tem que descansar e pronto. Não é como se o time estivesse com 3 jogos por semana. São dois jogos por semana, o que é completamente suportável. Supondo que não tivesse outro campeonato, só o BRzão, na parte que tem vários jogos quarta e domingo iriam poupar os jogadores no jogo do meio de semana? Claro que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Raimundos disse:

Calma, ainda vamos despencar. O título tá na mão de vocês, já. Renato sabe tanto disso que só vai jogar com os reservas pra não humilhar.

Nossa cara, nota dez de interpretação na escola hêin?! Orgulho da família, prenda o boletim na geladeira.

 Mesmo o Renato falando bosta a maioria das vezes, o que ele quis dizer não foi isso, mas né, que sirva de motivação extra para vocês, (mesmo que não precise, pois no campo o time de vocês é o melhor). O título já e de vocês, parem de querer alimentar um factoide ou algo do gênero pra "aumentar" o título de vocês. 

-------------------------------------------------------

É inadmissível essa quantidade pênaltis perdidos, e isso é sim, falta de treino. Menos futevôlei e mais treino de Pênalti caralho, tenho uma teoria de que pênalti bem batido, goleiro nenhum pega, sigo com ela ainda. O futebol do grêmio é muito sucetível a receber faltas e por consequência, temos muitas oportunidades, em jogos onde enfrentamos defesas/retrancas, não PODEMOS desperdiçar isso, pois pode nos custar pontos (vide jogo contra o Avaí e Corinthians), estamos perdendo DEMAIS. Espero que o filho da puta do Renato mande esses escrotos baterem pênaltis para o mata-mata, tenho a impressão que nesses confrontos que jogamos a primeira em casa, é bem provável que tenhamos que decidir nos pênaltis. 

Além disso, que ele faça uma LISTA de batedores e que os MANTENHA, ah mas o Barrios não jogou, ok, tem que prever isso quando joga com o time reserva, NA MORAL quem aqui achou que o MO ia acertar o pênalti? MO não acerta nem os passes de 3 metros, quem dirá um pênalti porra. SERÁ QUE EU SÓ EU QUE VEJO ISSO? VAI TOMAR NO CU.

@Salvador.

Querer dizer que o Botafogo jogou com 3 titulares e por isso ganhou da gente, você está de brincation with me né cara? O time titular do botafogo já é algo inexplicável, com mais da metade reserva, no mínimo a gente tinha que empatar, com ou sem Bruno Rodrigo jogando de calça Jeans, na zaga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2017 at 07:48, Léo R. disse:

Nossa cara, nota dez de interpretação na escola hêin?! Orgulho da família, prenda o boletim na geladeira.

 Mesmo o Renato falando bosta a maioria das vezes, o que ele quis dizer não foi isso, mas né, que sirva de motivação extra para vocês, (mesmo que não precise, pois no campo o time de vocês é o melhor). O título já e de vocês, parem de querer alimentar um factoide ou algo do gênero pra "aumentar" o título de vocês. 

Tá maluco? Você é doente? Do que você tá falando? E eu que não sei interpretar, tá serto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...