Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 1 x 3 Real Madrid


Iagotta

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Falar da arbitragem nesse jogo é chover no molhado, alias toda a arbitragem espanhola é péssima.

Vou falar de organizações do meu time, nesse inicio parece o Barcelona do Tata Martino, carecendo de lampejos individuais pra decidir um jogo.

De fato. O time do barcelona parece que tá com preguiça de jogar bola, chega a dar sono, de modo que fica claro o contraste com o Madrid - quando você vê o BBC e os jogadores do meio do Real fazendo dezenas de contra-ataques mortais durante o jogo, sem nenhuma preguiça de correr e tocando de forma inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Cristiano tem uma rivalidade tão grande com o Messi que devolveu o lance da camisa no estádio rival. Pena que só ele enxerga essa rivalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o segundo tempo. =/

O Rakitic foi mal o jogo todo ou faltou perna ali no fim? Porque ele avacalhou várias jogadas quando tava empatado.

Deulofeu quase no nível do Paco.

Umtiti e Piqué voltam das férias quando? hahaha

O resto do time até foi bem, mas jogando com 3-4 muito abaixo do resto, não tem como. E o Real não jogou bem e nem precisou, mas aproveitou quase todas as chances que teve. Só o Carvajal que não conseguiu aproveitar a que o Alba foi monstruoso pra bloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem para este Real Madrid?

O mais chocante é a juventude da equipa.

Vão continuar a dominar nos próximos 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Cristiano tem uma rivalidade tão grande com o Messi que devolveu o lance da camisa no estádio rival. Pena que só ele enxerga essa rivalidade.

Ele jogou pra torcida, só isso. Tendo rivalidade ou não, vi esse gesto mais como uma forma de atrair ainda mais a idolatria pra ele que outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Gilberto disse:

Ele jogou pra torcida, só isso. Tendo rivalidade ou não, vi esse gesto mais como uma forma de atrair ainda mais a idolatria pra ele que outra coisa.

Respeito sua interpretação, mas eu acho clara rivalidade. O Messi terminou o último El Clásico oficial destruindo e mostrando a camisa na frente da torcida do Real. No El Clásico oficial seguinte o Cristiano destrói e faz o mesmo gesto pra torcida do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Cristiano tem uma rivalidade tão grande com o Messi que devolveu o lance da camisa no estádio rival. Pena que só ele enxerga essa rivalidade.

Sério?

Só ele enxerga essa realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Sério?

Só ele enxerga essa realidade?

Entre ele e o Messi, só ele enxerga essa rivalidade. Não tô falando dos fanboys que CANSAM de superiorizar um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Entre ele e o Messi, só ele enxerga essa rivalidade. Não tô falando dos fanboys que CANSAM de comparar os dois.

Ah, ok. Isso até posso concordar.

Messi também deve sentir essa rivalidade. Mas se sente não demonstra, é verdade.

 

Os fanboys são aqueles atrasados que para dizerem que um é melhor, têm que dizer que o outro não vale nada.

Para os restantes mortais que gostam de futebol, é possível comparar os dois sim.

É a rivalidade mais falada no futebol da última década.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita ingenuidade achar que essa rivalidade é unilateral.

Messi demonstra menos por questão de personalidade, mas é óbvio que ele se importa muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Essa necessidade de por o Messi quase como um Buda, um ser elevado e passivo, me irrita absurdamente. Ele é tão competitivo quanto o CR, apenas cada um a sua forma e é ÓBVIO que a rivalidade é reciproca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde vocês vêem essa competitividade no Messi. É, por sinal, uma das coisas que cobram dele na Argentina. Se ele tivesse essa ambição toda e levasse isso pra seleção dele, teria muito mais condição de levar uma Copa, coisa que o Ronaldo nunca vai conseguir. No entanto ele se contenta em fazer o dele e nem sempre se doa como faz no Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
9 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei onde vocês vêem essa competitividade no Messi. É, por sinal, uma das coisas que cobram dele na Argentina. Se ele tivesse essa ambição toda e levasse isso pra seleção dele, teria muito mais condição de levar uma Copa, coisa que o Ronaldo nunca vai conseguir. No entanto ele se contenta em fazer o dele e nem sempre se doa como faz no Barcelona.

Agora eu fiquei confuso... a avaliação de competitividade dele é feita apenas pelo que ele rende ou não na seleção argentina?!
Outra, me explica por favor, como que um cara ganha 5 bolas de ouro, vários campeonatos e artilharias sem ser ambicioso?!
Tô entendendo errado ou a leitura que vocês fazem de um cara competitivo e ambicioso só vale para quem externa isso com algum tipo de marketing ou postura agressiva?!

Vocês precisam aprender a interpretar subjetividades urgentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Gilberto disse:

Agora eu fiquei confuso... a avaliação de competitividade dele é feita apenas pelo que ele rende ou não na seleção argentina?!
Outra, me explica por favor, como que um cara ganha 5 bolas de ouro, vários campeonatos e artilharias sem ser ambicioso?!
Tô entendendo errado ou a leitura que vocês fazem de um cara competitivo e ambicioso só vale para quem externa isso com algum tipo de marketing ou postura agressiva?!

Vocês precisam aprender a interpretar subjetividades urgentemente. 

Não misture ambições e competitividade próprias com as relacionadas a outrem.

Uma coisa é você querer algo pra si, outra é querer algo pra ser melhor que os outros. O que a gente vê no Ronaldo é que não bastam conquistas se alguém batê-lo em algum quesito enquanto o Messi parece aceitar mais as "derrotas" individuais se as vitórias em conjunto vierem.

É claro que isso tudo é questão de percepção já que não saberíamos o que se passa nem se estivéssemos mais próximos mas a relação entre eles não tem a mesma reciprocidade que, por exemplo, Piqué e Sergio Ramos têm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato é que o juizão viu ontem a oportunidade de aparecer eu não deixou passar.

Se fosse um "Willian José" da vida que caísse na área, ele não amarelaria, mas como era o CR7, mandou pra rua com esse excesso de preciosismo. CR7 errou de ter empurrado o cara, mas até eu ficaria puto com essa situação.

5 jogos de descanso pro CR7 e segue o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2017 at 16:14, Marco.Oliveira disse:

Fato é que o juizão viu ontem a oportunidade de aparecer eu não deixou passar.

Se fosse um "Willian José" da vida que caísse na área, ele não amarelaria, mas como era o CR7, mandou pra rua com esse excesso de preciosismo. CR7 errou de ter empurrado o cara, mas até eu ficaria puto com essa situação.

5 jogos de descanso pro CR7 e segue o baile.

Sei não. A Espanha é o lugar onde mais vejo cartões por diving. É a única coisa boa dos juízes lá. Quebrar o cara pode mas se jogar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Sei não. A Espanha é o lugar onde mais vejo cartões por diving. É a única coisa boa dos juízes lá. Quebrar o cara pode mas se jogar não.

Mas o lance é claro, não digo que foi falta mas também não foi simulação. Foi trombada de jogo mesmo, lance normal. Ele amarelou pra aparecer na transmissão, no jornal... pra mandar enquadrar e por na parede de casa e mostrar pros amigos... olhaaaaaaaaaaaa eu expulsei o CR7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Mas o lance é claro, não digo que foi falta mas também não foi simulação. Foi trombada de jogo mesmo, lance normal. Ele amarelou pra aparecer na transmissão, no jornal... pra mandar enquadrar e por na parede de casa e mostrar pros amigos... olhaaaaaaaaaaaa eu expulsei o CR7

Teria que ver como ele apita outros jogos pra ver se segue esse critério.

O problema em marcar isso é justamente que nem sempre é possível diferenciar. Ver o atacante se jogando e/ou forçando contato é muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...