Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 1 x 3 Real Madrid


Iagotta

Posts Recomendados

FJSAIJFIOSAFJSAOIFJAOIFJASOIFJOAS

FSAJIOFJASOFAJSIOFJOASJFIOOSJA

FSAJFIASJFOASJFOIASJFOASJFSOIA

SFAJIOFSAJOFASJOFIASJFOSAJFOIAS

JSAIOFJASOIFJASOIJAOIJFIOFJASIOJFSAFASIJ

MEU DEUS ARBITRAGIIIIIIIIIIII HAHAHAHAAHAHHA

ESTE ÁRBITRO ESTÁ COM A CAMISA DO BARCELONA POR BAIXO, SÓ PODE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

ASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSIOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

QQISSO

QQISSO

NOVO ROANLDO

MELJHOR QUE O MESSI

QUEM É NEYMAR

VEM PRO LIVERPOOL SEU ARROMBADO

CRACK

ESTRUPO NO BARCLONA

QQISSO

PIQUÉ NÃO FARDA NEM NO LIVRRPOOL VAI TOMAR NO CU QUE RUINDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zaga bosta, meu Deus. 

Vásquez deu a bola pro Umtiti duas vezes e ele não deu o bote. Depois o passe nas costas do Piqué de novo. 

Na boa, Geromel e Kannemamm não tomariam esse gol HHAUEHAUAHAUHAJA

 

Messi não merece esse time nos últimos anos da carreira dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Barcelona 1 x 3 Real Madrid
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Messi não merece esse time nos últimos anos da carreira dele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, isto é um exemplo claro como o Neymar se ficasse no Barcelona não era sombra coisíssima nenhuma.

Messi está muito perdido sem ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir o FM agora para contratar AsensioGOD, IscoGOD e só não compro o CaseGOD porque foi vendido por £78kk pro Chelsea.

E venderei o Couto, de preferência pro Barcelona. ADEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Para mim, isto é um exemplo claro como o Neymar se ficasse no Barcelona não era sombra coisíssima nenhuma.

Messi está muito perdido sem ele..

 

Messi não ta perdido pela falta do Neymar, ele ta perdido porque o Barcelona é uma bagunça. O argentino ainda criou as principais jogadas do Barcelona, se tirar ele esse time não pega nem top 4 do espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro foi o Neymar que viu a merda que ia ser e vazou logo hahahaha

Piqué é o eterno cota para catalão do Barcelona, pode cagar o quanto quiser que basta falar umas frases de efeito no twitter que todo mundo se acalma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dan99 disse:

 

Messi não ta perdido pela falta do Neymar, ele ta perdido porque o Barcelona é uma bagunça. O argentino ainda criou as principais jogadas do Barcelona, se tirar ele esse time não pega nem top 4 do espanhol.

Se jogar desse jeito não pega top 4 nem com esse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dan99 disse:

 

Messi não ta perdido pela falta do Neymar, ele ta perdido porque o Barcelona é uma bagunça. O argentino ainda criou as principais jogadas do Barcelona, se tirar ele esse time não pega nem top 4 do espanhol.

Não tenho dúvida nenhuma.

Além do Messi; Iniesta e Rakitic tbm não merecem isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iagotta disse:

Piqué é o eterno cota para catalão do Barcelona, pode cagar o quanto quiser que basta falar umas frases de efeito no twitter que todo mundo se acalma

 

Tem horas que parece que ele vai voltar a ser um dos zagueiros tops, ai ele volta a cagar e fica jogando só com o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Piqué me lembra muito um zagueiro que tem aqui no Cruzeiro, atende pelo nome de Léo. Tirando que um é casado com a Shakira e o outro me irrita profundamente todo santo jogo, poderia estar fardando juntinhos no Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deulofeu é piada pronta. E, ainda por cima, logo mais estará no time CRAQUE PAULINHO. Com certeza essa vai ser uma temporada para dar risada do Barcelona se eles não trouxerem Coutinho e Démbele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar da arbitragem nesse jogo é chover no molhado, alias toda a arbitragem espanhola é péssima.

Vou falar de organizações do meu time, nesse inicio parece o Barcelona do Tata Martino, carecendo de lampejos individuais pra decidir um jogo. Temporada passada foi algo mais ou menos assim também, só que com o Messi e o Neymar resolvendo.

Barcelona hoje pratica um futebol feio, precisando de falhas do outro time pra poder fazer qualquer coisa. A grande filosofia de jogo, que é a posse de bola, acelerar o jogo quando estiver perto da área, viradas de bola e superioridade numérica simplesmente não existe mais. Pra quem for rever o jogo, Barça quando tinha a bola se limitava a tocar bolas lateralmente, um por um, e se não der, volta fazendo o efeito reverso. 

Estamos praticando um futebol madrilenho, enquanto os madrilenhos vem praticando um futebol catalão. Madrid poderia ter aberto o placar bem cedo já, acho até que entrou no jogo em 3ª marcha. Poderíamos e merecíamos sair com um placar bem elástico.

Não querendo obviamente tirar conclusões de uma temporada toda em somente um jogo desastroso (sem contar que perdemos uma chave importante, e que reforços vão chegar). Mas eu esperava algo mais coletivo do Valverde sim tanto por temer que fiquemos novamente nessa Messi dependência (leia-se individualismo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...